Adaptações Literárias: Filme A Barraca do Beijo- Fenômeno do Público Jovem!!!



Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!




A Barraca do Beijo:


OMG!!!! OMG!!!! OMG!!!!

Para tudo!!!!! 

Acho que não tem ninguém ainda que não conheça esse romance super fofo, voltado para o público jovem!!!

Estou falando do livro "A Barraca do Beijo", da autora Beth Reekles, que está sendo publicado e lançado esse mês pela Editora Astral Cultural.

A autora tinha apenas 15 anos quando publicou a história na plataforma do Wattpad e alcançou o maior sucesso! O livro inclusive já tem continuação. Vamos torcer para que a editora traga para o Brasil também.





Sinopse:


Elle Evans é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. Noah Flynn é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?





O Filme: 




O filme é cheio daqueles clichês super fofos e românticos que nós amantes de romances tanto adoramos!!!

Talvez seja por isso que fez tanto sucesso!!!!!

Lançado em maio, o longa "A Barraca do Beijo", baseado no livro homônimo de Beth Reekles, produção exclusiva da Netflix, já está sendo considerado um verdadeiro fenômeno!!!

Vince Marcello assina a direção e o roteiro.

No elenco temos: Joey King (como Elle Evans), Joel Courtney (como Lee Flynn, o melhor amigo), Jacob Elordi (como Noah Flynn, o irmão do melhor amigo), Molly Ringwald (como Mrs. Flynn), Morne Visser (como Mr. Flynn) e outros.

Para quem não lembra, a atriz Molly Ringwald foi eternizada pelos filmes Clube dos Cinco e A Garota de Rosa-Shocking, sucessos dos anos 80.

E a nossa protagonista, Joey King, atuou em Amor a Toda Prova, Ramona e Beezus, Oz, Mágico e Poderoso, Independence Day: O Ressurgimento e Invocação do Mal. 

Entrevista:

Em entrevista concedida ao Site TodaTeen, a autora disse que escreveu o tipo de livro que gostaria de ler, com personagens que despertem nela a vontade de ler. Ela não se inspirou em ninguém que conheça, só se divertiu criando os personagens.(Confira a Entrevista Completa Aqui)


Curiosidade Romântica:

Eu não sei vocês, mas sempre torço para que o casal do filme se apaixone também na vida real. E aqui podemos comemorar!!! Joey King e Jacob Elordi são namorados fora das telas também.

No twitter da Joey King Brasil, eu encontrei a foto do casal. Eles não são fofos??? 






 Trailer: 









Imagens do Filme:
















Créditos:

* Imagens: Site Adoro Cinema / Twitter Joey King Brasil /


*Informações:


 Site Adoro Cinema /Site TodaTeen /





12 comentários

  1. Oie
    Eu adorei o filme e fiquei curiosa para ler o livro, adoro este tipo de enredo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu tenho ouvido falart bastante deste filme na Internet, mas na verdade não fiquei curioso...

    Ainda bem que gostaste! :) Mas a verdade e que os clichés que referiste não estão propriamente no topo da minha lista! :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, tá famosinho e eu não tava nem sabendo... Desconhecia total... Apesar de pela sua resenha ter descartado por ser adolescente demais... Até que no trailer fiquei com uma vontadinha de ver... Ainda mais pelo fato dela não ter contato para o amigo que estava apaixonada e saindo com o irmão dele... Tadinho ...

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  4. Oiii, Cila!
    AAAH, assisti esse filme logo que saiu e amei! Mesmo tendo 28 anos na cara ainda fico toda boba com esse tipo de história. rsrs
    Estou louca para ler o livro, e espero que a netflix faça uma adaptação da continuação também!♥
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem? Acredita que ainda não assisti apesar de vários comentários e resenhas lidos, meu foco realmente é em terror e suspense, mas vou assistir depois de tanta propaganda kkk. Parabéns pela sua resenha, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila,
    Assisti esse filme e achei ele bem amorzinho e bem jovem. Fiquei bem curiosa para ler o livro, mas eu acho que ele tem alguns problemas que podem interferir na vida de jovens que assistem.
    Não sabia que os atores namoravam e achei eles uns fofos!
    Vou aguardar o livro :)
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia que era adaptação de um livro.
    Assisti, achei gostosinho e até clichê.. mas na cena da barraca achei o personagem abusivo (sorry isso me incomodou hahahah). Porém achei muito fofo eles namorarem na vida real


    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Estou tão apaixonada por esse filme que assisti duas vezes no mês passado e se pudesse assistiria todos os dias. Achei a história hilária e muito bacana de acompanhar, tô bem ansiosa para o livro, mas tentando controlar minhas expectativas caso não seja tão bom quanto o filme.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho ouvido falar muito desse filme mas ainda não vi por falta de interesse mesmo, estou meio saturada de comédias romanticas então no momento não rola.. Talvez no futuro eu consiga assistir pois querendo ou não é um dos meus gêneros favoritos haha
    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  10. Oiii Cila

    Este filme está sendo super bem falado, parece ser fofo, daqueles que deixa uma nostalgia gostosa na gente. Eu quero assistir em breve, assim que sobrar um tempinho extra.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila, eu assisti o filme faz pouco tempo e achei ele fofo e divertido *-* Achei legal você trazer essa curiosidade do casal principal namorar na vida real também *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu assisti ao filme e gostei, mas não foi aquele amorzinho, não senti química entre os atores,achei meio forçado, mas a grande maioria gostou. Talvez eu leia o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir