Edição Especial do Cantinho: Conversando com A. C. Meyer!!!!!!







OMG!!!!

Hoje nós temos uma visita muito especial aqui no Cantinho!!!

Durante todo o mês de junho, está rolando aqui no Cantinho Para Leiturao Especial do Dia dos Namorados para Solteiras!!! 

E eu apresentei a vocês um dos lançamentos de romance mais aguardados do ano, de uma das minhas autoras preferidas: "O Tipo Certo de Garota Errada" (confiram a postagem aqui). E é claro que eu não podia deixar de ir atrás dela para conseguir uma entrevista para vocês!!!!!

Agora podem tapar os ouvidos: Ah!!!! Ah!!!!! Ah!!!! Ah!!!!!

Ela disse sim!!! Não é o máximo??? 

Para quem não sabe, eu sou do time de tietes dela. Tudo bem, sou fã enlouquecida mesmo, risos...

Por isso vocês não podem medir a minha felicidade de poder falar com alguém que admiro e torço muito de coração. Eu vibro a cada livro e fico orgulhosa, porque suas conquistas são mais do que merecidas.

Suas histórias transbordam amor!!!!! Eu fecho cada uma delas repleta de amor!!!! Esse é o seu diferencial!!!!!

Ela é um amor de pessoa, conversa com todo mundo e recebe cada fã com muito carinho. 

Vocês irão perceber que existe algo muito presente em todos os seus livros: a música. E eu descobri para vocês, em entrevista concedida ao Blog HQS Com Café, que tanto a música do livro "Louca por Você", quanto as músicas do livro "Encantada por Você" são composições originais da autora. Não é incrível???

E tem mais!!!! Ela foi considerada, no início da carreira, quando era autora independente, um verdadeiro fenômeno!!! Porque conseguiu alcançar um público muito grande de leitores e teve sua primeira edição esgotada ainda na pré-venda. 

Hoje ela é tida como uma referência no mercado literário. Em 2016, o livro "Encantada por você", quarto volume da série After Dark foi premiado como o melhor romance em 2016 segundo o IBooks. E o livro "Cadu e Mari", que já está na segunda edição, também foi lançado internacionalmente na versão digital (confiram aqui)


Sobre seu novo livro "O Tipo Certo de Garota Errada" , eu consegui algumas opiniões:

"A excelente A. C. Meyer conquistou meu coração de leitor com o incrível "Cadu e Mari". Primeiro que gosto muito de narrações alternadas - o que ela repete agora, neste novo livro - e ela escreve com a alma, os sentimentos em suas histórias chegam a ser palpáveis e nos fazem suspirar como se fosse com a gente mesmo, é o que acontece aqui em "O tipo certo de garota errada"."(@delavelino)

"É tão difícil falar de “O tipo certo de garota errada” por ser um livro tão profundo e que me tocou lindamente. Espero com todo meu coração que os leitores que o começarem despretensiosamente logo notem que há muito mais ali do que imaginam, e que a amizade de Rafa e Malu se torne tão importante e ensine assim como me ensinou. E mesmo que ás vezes eu quisesse dar uns tapas no Rafa pra ele acordar, nem tudo acontece no tempo que nós leitores queremos né – e nem mesmo a vida é assim. Mas um amor tão palpável como o deles está presente o tempo todo na narrativa que a A.C. Meyer deu á esses personagens tão queridos." (Blog Everything But the Books)



O Cantinho traz hoje, com muita emoção, um pouquinho mais da vida dessa querida escritora:

A.C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark é um enorme sucesso entre os leitores. Seu primeiro romance pela Galera Record foi Cadu e Mari, também publicado nos Estados Unidos em formato digital.







Seus Livros:




Sinopse


Divertida e cheia de referências musicais, a nova história de amor de A.C. Meyer é a companhia perfeita para quem está vivenciando os primeiros desafios da vida adulta. Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa! O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é exatamente aquele tipo certo de garota.  Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis. Malu não é nada disso.  Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael.  Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto. Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada. Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel. Pode o amor ser mais forte que o medo de amar? 







Sinopse


Uma história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro como cenário. Da autora da série After Dark. Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?







Sinopse


O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda. Em Doce reencontro, o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram? O perdão é capaz de mudar a história em As cartas que escrevemos. Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia? Além das cores prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo.



Série After Dark:









Sinopse


Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.  Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?





Sinopse:


Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela. Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach. Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai







S
inopse


O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você. Rafe, Daniel e Zachsão grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”. Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.






Sinopse:

O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família. Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?










Série Par Perfeito:




Sinopse:

Um galã da TV. Cinco garotas. Só UM final feliz! Jonas Lopes é o galã das novelas, queridinho da publicidade, o ator mais requisitado para as capas de revista e o homem mais desejado por dez entre dez mulheres. Bonito e bem de vida, ele tem o mundo a seus pés... mas um passo em falso fez com que ele colocasse tudo a perder. E é por isso que Bruno, seu melhor amigo e empresário, vai precisar ter a melhor ideia de todo os tempos para tentar salvar sua reputação e seu emprego. Aquela que fará com que Jonas volte a ser o queridinho do público e com que todos os sites e revistas de fofoca se esqueçam de vez das indiscrições cometidas por ele. E qual a melhor forma de recuperar a reputação de um ator mulherengo? Encontrando a garota certa para ele. O amor da sua vida. O par perfeito que irá conquistar o coração do queridinho das fãs. E nada melhor do que contar com a participação do público para essa escolha. Afinal, que fã não sonha em participar ativamente da vida do seu ídolo? Par perfeito, escrito por A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da Série After Dark, é um romance divertido e apaixonante, dividido em quatro episódios.



Agora não percam a entrevista!!!!!







Entrevista com A. C. Meyer:


1) Como é a A. C. Meyer apaixonada?

A. C. Meyer: Ah, eu sou romântica! Gosto de fazer coisas fofas e mimar meu namorado.


2) Tem alguma história engraçada ou curiosa sobre o dia dos namorados para nos contar?

A. C. Meyer: Meus dias dos namorados são bem tranquilos... nunca me aconteceu nada de curioso ou engraçado, não!


3) Quem é o seu namorado literário do momento? Quais livros de romance você indica?

A. C. Meyer: Atualmente estou relendo a Trilogia das Flores, da Nora Roberts. É uma série incrível e recomendo para todos os leitores que adoram um bom romance. 


4) Qual é o seu conto de fada preferido?

A. C. Meyer: Com certeza é o da Rapunzel. Eu amo o filme da Disney e o conto Louco por elas, da série After Dark, foi inspirado em uma das músicas do filme. 


5) Qual o cenário mais romântico que já visitou ou que gostaria de conhecer?

A. C. Meyer: Eu adoraria conhecer Paris. Acho que é um dos cenários mais românticos do mundo. 


6) Fale sobre o que podemos esperar do seu livro "O Tipo Certo de Garota Errada".

A. C. Meyer: O tipo certo de garota errada é um romance bastante diferente dos meus demais livros. É uma história com uma carga emocional grande, que fala de amor, é claro, mas de perdão, segundas chances e as coisas que fazemos em prol da felicidade daqueles que amamos. Ele tem menos a pegada da comédia romântica e uma carga dramática maior. 


8) Nos apresente o par romântico da sua história.

A. C. Meyer: A Malu não é uma garota comum. Ela não é o tipo certo de garota... aquela que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu, que é o orgulho da família. Que tem a aparência perfeita, comportamento impecável ou hábitos saudáveis. Ela não é nada disso. Ela é o tipo de garota que vive intensamente todos os dias da vida dela, se divertindo e fazendo o que mais ama, que é pintar. E o Rafa, bem ele é o melhor amigo. É o porto seguro. O tipo de cara que vai estar do lado dela em qualquer momento. Mas ela não quer se envolver e ele não quer se apaixonar. E os dois vão precisar descobrir o que é esse sentimento que os envolve de um jeito tão estranho. Que faz com que um sempre procure o outro como se um imã os atraísse. E nessa jornada, eles vão precisar descobrir se o amor é mais forte que o medo de amar. 


9) Como fãs sempre queremos o próximo livro. Você tem alguma novidade que possa adiantar? Previsão para o próximo livro da série "As Garotas"? Algum novo projeto em vista?

A. C. Meyer: Por enquanto, estou focada no lançamento de O tipo certo de garota errada e não tenho mais informações sobre os próximos livros da série. Além disso, estou finalizando a série Par Perfeito, que vem sendo publicada ao longo do ano exclusivamente em e-book. 


10) Para finalizar, como naquelas figurinhas antigas, responda: Amar é?

A. C. Meyer: Amar é cuidar do outro e do relacionamento. 



A. C. Meyer, minha Diva, o Cantinho mais uma vez estende o tapete vermelho para você. É com muito orgulho e um imenso carinho que a recebo e comemoro mais esse lindo livro que eu tenho certeza que foi feito com muita doação e amor. Não canso de repetir que estou sempre na primeira fila, de pé, batendo palmas para você. Estarei sempre de coração aberto torcendo cada sonho realizado. Obrigada mais uma vez pelo carinho e pela generosidade. Saudades!!!!








O Cantinho Para Leitura deseja muito amor para todos vocês!!!!!!!






19 comentários

  1. Cila, sua linda, que entrevista maravilhosa, deu para sentir a tua felicidade. Eu li a postagem do lançamento e gostei muito. Ainda não li nada da escritora mas conheço bem a série "After Dark", acho que minha filha tem os livros. Parabéns pela entrevista.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ver você falando com tanto amor dá A.C Meyer! Não tem palavras que descrevam a sensação de sermos vistos por nossos escritores favoritos, não é?
    Infelizmente ainda não li nada da autora, eu amo o gênero que ela escreve, mas ainda não tive a oportunidade de apreciar nenhuma de suas histórias. Desejo muito sucesso para o mais novo lançamento da Meyer e certamente procurarei ler algo dela o mais breve possível. Amei a entrevista, as respostas objetivas da autora só contribuíram para a fluidez do post. Adorei!
    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, como vai? Você já deve saber que eu amo entrevistas com autores, porque é uma maneira linda de conhecer mais sobre os trabalhos que eles têm. Eu não conhecia essa autora ainda e apesar de não ter ficado interessada no livro dela, espero que tenha muito sucesso em sua carreira, as respostas dela também foram muito boas e uma coisa já temos em comum: também amo o conto da Rapunzel.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei conhecer um pouco mais da autora. Já tinha ouvido falar (bastante) dela, mas até então não tive a oportunidade de ler nada, porém, cada vez fico mais curiosa para conhecer suas obras, sua narrativa e, agora, sua pessoa que parecer ser muito amor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler o mais novo lançamento da autora, parece ser tudo de bom, ainda mais contando com uma forte carga emocional, como a própria autora relatou na entrevista. mesmo para mim que não conheço a escrita dela. Então para mim que não conheço a escrita da autora é uma ótima pedida.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa mulher! Ela sempre escreve histórias maravilhosamente bem, eu sempre fico encantada pelos personagens e seus enredos sempre abordam alguma questão importante, sem duvida alguma é o tipo de leitura que vale a pena, adorei a entrevista;

    ResponderExcluir
  7. Acredita que eu achou uma fofa essa autora, tenho vários livros dela mas até hoje eu não li nada? Preciso resolver isso logo, eu adorei poder conferir sua entrevista com ela e só mostrou mais ainda o carinho que tem,

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Eu não tive muito contato com a escrita da autora, só o conto dela em ABC do Amor (confesso que não gostei muito). Isso me deixou com um certo receio de procurar outras obras dela. Porém, fiquei surpresa com o fato de ela ter tantos livros publicados e alguns me deixaram bem curiosa para ler.
    Eu adorei o enredo de O tipo certo de garota errada e fiquei com muita vontade de ler. Ele realmente parece ser diferente dos outros livros dela; fiquei com a impressão de ser uma leitura mais intensa.
    Amei a entrevista e conhecer um pouco mais sobre a autora. Desejo que o livro faça muito sucesso, e espero ler outros livros dela e também me encantar por sua escrita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amei seu post! Esta super completo e dá pra sentir daqui a sua empolgação com a entrevista haha gostei muito de conhecer a autora por aqui e fiquei feliz que a entrevista tenha te proporcionado momentos com sua diva escritora ♡

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Olá, acompanho a autora há algum tempo pelas redes sociais e amei saber um pouquinho mais dela e de seus livros pelo seu post. Também amaria conhecer Paris, rsrs.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Ah adorei conhecer um pouco da mais da autora <3 Tinha coisas que não imaginava, e ver esse especial para ela foi bem legal. Adorei!
    Beijos,
    https://diariasleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahh, que postagem linda!! ♥♥
    Só li Cadu e Mari da autora, mas já serviu para eu me apaixonar por sua escrita. Estou louca para ler os outros livros dela.
    Paris é meu sonho também!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Cila,
    Ainda não li nada da A.C. Meyer, mas tenho muita vontade. achei muito legal as respostas dela e adorei saber que ela gosta de Rapunzel. Não é meu conto favorito, mas é um conto que curto muito. Também gostei muito da definição de amor da autora, apesar de achar que ele não pode ser definido.
    Fiquei curiosa para ler o novo livro dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá dessa autora eu só li louca por você e fiquei apaixonada pela escrita da autora e eu tenho que terminar o resto dos livros da serie. Paris é o meu sonho de princesa então isso já diz tudo sobre essa cidade

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu tenho o livro Cadu e Mari e ainda não li, mas adquiri depois que li uma indicação bem bacana. Gostei de conhecer mais a autora, confesso que não conhecia nada sobre ela!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  16. Cila surpreendente e amorosa, amo seu Cantinho e suas resenhas e claro você, ok já falei isso hahaha, mas não me canso de ressaltar. Eu simplesmente adoro a autora e Série After Dark mora no meu coração para sempre. A escrita da AC Meyer é simplesmente fenomenal. Jesus, ela está lendo a Trilogia da Flores da amada NR!!! Pronto, estou mais apaixonada ainda, hahaha
    É muito emocionante quando estamos próximos dos autores e autoras do coração. Amei a entrevista, parabéns lindona Cila!

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  17. Que postagem mais completa e que entrevista mais fofa! Eu ainda não li nada da autora, mas acho os livros dela bem interessante. Adorei ver o bate-papo com ela.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, que delícia de entrevista! Eu conheço a autora, já tive o prazer inclusive de autografar meus livros com ela. O único problema e vergonha é que não li ainda :(
    Beijos, Rose

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Eu adoro publicações e entrevistas sobre autores nacionais, é uma ótima oportunidade de conhecermos novos autores ou mesmo autores que já consolidaram a sua posição no mercado literário nacional e que por algum motivo eu e outros leitores ainda não conhecemos.
    Abraço!

    ResponderExcluir