Plantão Extraordinário do Cantinho: O Tipo Certo de Garota Errada, Série As Garotas Livro 1 de A.C. Meyer!!!!





O coração não aguentou quando eu vi!!!!

É com muita emoção, que hoje eu trago para vocês mais um lançamento super especial da minha querida A. C. Meyer!!!!

Iniciando a Série As Garotas, "O Tipo Certo de Garota Errada" fala sobre os medos que todos nós temos e o os problemas que enfrentamos quando começamos a vida adulta. A autora disse que foi o livro mais intenso que ela já escreveu. 


"Em O tipo certo de garota errada vamos acompanhar a jornada da Malu. Ela está naquela fase da vida em que precisa lidar com muitas coisas: o relacionamento complicado com a família, morar sozinha pela primeira vez, fazer faculdade, descobrir seus talentos, aprender a se relacionar... tudo isso já é complicado, né? Mas quando não se encaixa no padrão esperado pelas pessoas, tudo fica ainda pior. E é no meio desse turbilhão que ela conhece o Rafa e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Ele não quer se apegar. Ela não quer sofrer. Mas a gente não consegue mandar no coração, nem fugir das armadilhas que o destino nos reserva, não é mesmo? Esse é meu livro mais intenso e mal posso esperar para que você conheça a minha primeira Garota."


A. C. Meyer eu tenho certeza de que mais uma vez você irá me tocar com sua linda história, por isso estou louca para ler!!!!!

Fico muito feliz e cheia de orgulho de poder compartilhar cada uma de suas conquistas!!!! Você mora no meu coração, sou sua fã enlouquecida!!! Risos...






Com vocês:
O Tipo Certo de Garota Errada!!!






Sinopse:

Divertida e cheia de referências musicais, a nova história de amor de A.C. Meyer é a companhia perfeita para quem está vivenciando os primeiros desafios da vida adulta. Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa! O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é  exatamente aquele tipo certo de garota. Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis. Malu não é nada disso.  Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael.  Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto. Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada.  Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel.  Pode o amor ser mais forte que o medo de amar?






Não Resisti!!! 

Vocês sabem que eu nunca resisto, risos.. É claro que fui investigar para descobrir como ela pode ser tão certa para ele, sendo a garota errada!!!















Playlist: 



Playlist O Tipo Certo de Garota Errada: Aqui


A autora fala um pouco sobre a relação da música com o livro:

"Assim como nos meus outros livros, a música é um elemento muito presente em O tipo certo de garota errada. Mas nesse livro em especial, boa parte da música da playlist está relacionada diretamente com o conteúdo do capítulo. Outras, foram essenciais para a composição dos personagens.  A playlist de O tipo certo de garota errada tem artistas incríveis como Mallu Magalhães, Legião Urbana, The Cardigans, Florence + The Machines, Coldplay, Soulstripper Pitty, Thiago Iorc, entre muitos outros. E uma curiosidade: o clipe de uma das músicas me fez sentir como se fosse uma espécie de "epílogo" do futuro da Malu. A letra dela fala assim: "Não é bom termos um ao outro nesta vida? E estou bem ao seu lado. Mais do que apenas um parceiro ou um amante. Eu sou seu amigo". Quem ler vai descobrir qual é."




Evento de Lançamento: 





Imperdível!!!!

Nós cariocas podemos gritar, pular de alegria, pois é verdade!!!!! Vai ter lançamento aqui no Rio!!!!! Mas atenção: a data teve que ser alterada, então anotem na agenda dia 22/07/2018. 




Comprar: 











Contato com a Autora:









O Cantinho Para Leitura deseja muito amor para todos vocês!!!!!!!












26 comentários

  1. Oi, Cila!
    Que post maravilhoso! Muito obrigada por compartilhar as novidades sobre O tipo certo de garota errada com seus leitores. Espero que vocês amem tanto a Malu quanto eu! <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Menina, fora essa capa eu achei meio estranha, eu adorei a premissa do livro. Vou já ouvir essa playlist.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Só li um livro da autora e gostei, esse chamou minha atenção desde que li a sinopse em um outro blog, depois de ler esses quotes do poste fiquei mais curiosa ainda parece ser bom o livro.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que tudo!!
    Eu só li um livro da autora mas gostei muito, tenho até saudades da trama e fiquei apaixonada por essa capa e esse enredo, além desse título muito legal.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie
    O enredo parece bom, fiquei interessada.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hummmm sua empolgação me contagiou!
    Não conhecia a autora e fiquei curiosa, o título tbm é bem curioso rs
    Obrigada pela dica! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, sua linda, eu nunca li nada da autora mas pude sentir tua empolgação com este lançamento, achei a capa linda e adorei as frases que tu separou.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ah, aquele livro que parece ser esrito pra gente, né? Senti isso agora, viu? Adorei a premissa, parece ser um livro divertido e intenso, mesmo e espero poder conferir em breve, pois realmente me interessei e sinto que irei gostar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Olá eu só li um livro da A.c. mayer e foi louca por você e me apaixonei pela escrita da autora e estou super curiosa para ler esse livro que ainda nem lançou mais já quero muito

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila tudo bem? Comprei esse livro só que ainda não li, adoro essa autora e por isso mesmo, comprei o livro sem ler a sinopse kkk e a capa é realmente linda! Essa playlist é fantástica parabéns pelo post ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  11. Olha você me fazendo colocar mais um livro na minha extensa lista de desejados! Quero muito conhecer a escrita da autora e esse parece ser uma leitura muito boa.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Ouvi falar do livro, e realmente parece ser intenso.
    Gostei das citações escolhidas!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, acredita que não li nada da autora ainda???? Pois é, tenho alguns livros dela, mas cadê que li? Adorei esta capa, e os quotes que você escolheu. Já anotei a data do lançamento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Que post mais amorzinho, amei, estou super curiosa com esse livro e espero gostar muito dele, pois eu ainda não li nada da autora apesar de ter livros dela. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    Ainda não tive a oportunidade de ler nada da autora, mas já recebi muitas recomendações! Curti bastante os trechos desse lançamento e fiquei curiosa com a sinopse.

    bjs
    https://blogperdidanasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu fiquei encantada com a capa desse livro e gostei bastante da sinopse. Porém, confesso que meu único contato com a escrita da autora não foi muito positivo e isso me deixou com receio de ler outras obras dela. Por causa disso, vou esperar saírem resenhas sobre ele para decidir se leio ou não.
    De qualquer forma, desejo sucesso para a autora com o lançamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Tenho visto bastante elogios quanto a este livro e como eu não conheço a escrita da autora confesso que estou bem tentada a ler e vem você com esses quotes lindos e uma playlist de me deixar com sorriso bobo no rosto. Adoraria morar próximo e conferir esse evento de lançamento, então daqui de longe eu desejo sucesso a autora e vou aguardar as resenhas.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu nunca li nada da autora, mas sempre vejo elogios para as obras dela!!! Eu já tinha visto esse lançamento, mas só a capa e a sinopse, achei interessante poder ver um pouquinho mais. Tenho dúvidas se é uma obra que eu leria, mas confesso que fiquei com uma pontinha de curiosidade.

    ResponderExcluir
  19. Olá Cila, tudo bem? É a primeira vez que eu leio algo sobre esse livro, não conhecia essa autora mas, amei cada um dos quots que você postou e já estou querendo conhecer um pouco mais dessa história.
    Espero conseguir fazer a leitura dele em breve.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  20. Trama muito interessante, em uma olhada rápida a playlist parece muito legal e isso é algo que me chama muita atenção nos livros, adoro quando vem com essas listas. Mas acredito que uma capa com uma arte mais abstrata ou sem foto ficaria mais legal!

    ResponderExcluir
  21. Olá, poxa que lançamento bacana de se ver.. e voce trouxe tanta coisa sobre o livro que desperta a curiosidade de qualquer um haha.. espero que você goste da leitura!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem? Eu conheço a autora, mas nenhuma das obras dela me chamou a atenção, até eu ver esse lançamento. É claro que eu sei que tem muito clichê, mas fiquei interessada mesmo assim. Achei legal que ela esteja agora na Record, desejo muita boa sorte, acho que é um tipo de livro que deveria ser mais escrito.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? O nome não é estranho mas não consegui lembrar qual a associação com o nome da autora eu tenho. De tudo que li, achei interessante a parte de ter uma playlist no Spotify e fui atrás. Mas confesso que não curti não. Na realidade, tem umas duas músicas e só. Bom, vou esperar a resenha completa pra decidir se lerei ou não.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem Cila?

    Eu conheço a autora por meio de alguns blogs, ainda não li qualquer livro dela, mas espero ter a oportunidade de ler algo dela. Gostei das citações, muito boas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  25. Olá,

    Até agora só li um livro da autora e achei bem divertido, além disso adoro que ela cria playlist para suas histórias. Achei a premissa desse livro interessante, fiquei bem curiosa para saber como será o desenrolar dessa história, pois é uma fase cheia de mudanças e nem sempre agradáveis.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi.
    Ainda não li nada da autora, mas gostei da temática desse livro. Realmente não é fácil iniciar a vida adulta e menos ainda balancear o que queremos e o que as pessoas esperam de nós.
    Parece um livro que eu gostaria de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir