Capa Revelada: Uma Dama Fora dos Padrões de Julia Quinn- Editora Arqueiro!!!!



Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Arqueiro!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!! 😲😲😲😲


Vocês já sabem???

A Arqueiro irá lançar mais uma série da Julia Quinn: Os Rokesbys!!!!!

E o primeiro livro já foi revelado e já está disponível para compra: "Uma Dama Fora dos Padrões"!!!!

Meninas, essa capa está muito engraçada!!!! Já dá para perceber que a protagonista irá aprontar todas!!!! Risos...

E para quem não sabe, a história se passa uma geração antes dos Bridgertons. Os Rokesbys são seus vizinhos.








Sinopse


Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados... Esta não é uma dessas vezes. Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia. Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria... Ou não. Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente. Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso... Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.



Série Os Rokesbys:

Eu descobri no site da autora, que já existem dois livros e um terceiro certo, com a previsão de pelo menos mais um para completar a série.

A autora também explica a relação dos Rokesbys com os Bridgertons (protagonistas da série de maior sucesso da Julia publicada no Brasil):

"Situado no final dos anos 1700, esta série segue a família aristocrática Rokesby, que são amigos próximos e vizinhos dos Bridgertons , que são o tema da minha série de livros mais populares. Os leitores há muito me pediram para escrever mais sobre os Bridgertons, e acho que a maioria esperava que eu olhasse para a próxima geração, mas me vi muito mais interessado na era georgiana do que no início da era vitoriana, então decidi voltar ao passado. Como um bônus, isso significa que, eventualmente, vamos dar uma olhada em Edmund e Violet Bridgerton antes de se casarem. (Tempo de confissão: Eu criei a premissa da série Rokesby porque eu queria mostrar Edmund e Violet antes deles se casarem.)" (tradução do google)






Curiosidades:


Questionada sobre o motivo de escrever sobre os Rokesbys, a autora declara: 

"Eu comecei a ideia de escrever sobre uma geração anterior de Bridgertons alguns anos depois de terminar On the Way to the Wedding , o volume final da série de 8 livros Bridgerton . Eu sabia que nunca escreveria um livro sobre Edmund e Violet (os pais do clã), mas achei que seria divertido se eles pudessem aparecer como personagens secundários durante o período de seu namoro. No final, decidi focar a série na família vizinha (os Rokesbys ), mas os Bridgertons ainda são grandes. Billie Bridgerton é sete anos mais velho do que Edmund, por isso ele está ausente na escola do livro "Uma Dama Fora dos Padrões"." (tradução do google)




O Que Dizem Sobre o Livro...


“Movido por um senso de humor fascinante e com personagens inesquecíveis, Uma dama fora dos padrões é Julia Quinn em sua melhor forma e certamente será apreciado tanto por fãs de longa data quanto por novas leitoras.” – Booklist

“Julia Quinn é incomparável! O primeiro livro da nova coleção sobre a adorada família Bridgerton é engraçado, charmoso, espirituoso e incrivelmente romântico.” – RT Book Reviews






Sobre a Autora: 



Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.







Pré-Venda:



Para comemorar o lançamento da série, a editora preparou um brinde para quem comprar o livro na pré-venda: o leitor irá ganhar um marcador imantado.







Achei a capa linda!!!!

Não vejo a hora de ler.

E vocês???

😍😍😍😍



Nenhum comentário

Postar um comentário