Edição Especial do Plantão do Cantinho: Editora Valentina na Bienal de SP 2018!!!




Contagem regressiva: a Bienal dos Livros de SP de 2018 está chegando!!!!!

E é claro que a Valentina preparou um lançamento muito especial para vocês: "Máscaras", histórias da Trilogia Não Pare, da querida FML Pepper!!!

Esse ano a editora não terá um estande. Mas pensando nos leitores, em parceria com a Gift Box, ela vai trazer evento de lançamento da autora.

Confiram as datas na postagem.

E vai ter promoção também, vocês não podem perder!!!!!!

Para quem ainda não viu, vou deixar a capa e a sinopse do livro aqui. Maiores informações confiram a postagem de pré-venda do livro no Cantinho.









Sinopse:

E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar enganado a respeito de muitos personagens? É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele — e na alma — as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare! E se surpreender com o que jamais imaginou!
Máscaras...
Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard.
Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel.
Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael.
Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha.
Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller.
Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir.
Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess.
Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina.
Máscaras...
Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.
Para encantar a vida e, talvez...
Enganar a Morte!'




Lançamento na Bienal do Livro SP 2018:








Vocês não podem perder!!!!!

A querida FML Pepper estará aguardando, com muito carinho, todos vocês para o lançamento do seu novo livro: "Máscaras", histórias da Trilogia Não Pare, no estande da Gift Box.

Serão dois eventos: no dia 04/08 e no dia 12/08.

Eu queria estar lá para ver o que a autora irá aprontar dessa vez!!!! Será que a Morte estará presente???






Promoção Bienal SP 2018:





Para tudo!!!!

Essa é a oportunidade que vocês estavam esperando para comprar a Trilogia Não Pare e aqueles livros da editora que estão na lista de desejados!!!!!!

Para comemorar a Bienal Internacional dos Livros de São Paulo, a Valentina criou uma promoção para todos os seus livros!!!!

E o melhor: frete grátis para todo o Brasil!!!

Como irá funcionar?

Vocês só precisam usar os cupons na Loja Online da Editora Valentina:

Bienal20 - 20% de desconto em toda a loja.
Bienal30 - 30% nas compras acima de R$50
Bienal40 - 40% nas compras acima de R$100

A promoção é válida até dia 15/08. 






Contato com a Editora:



 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram / Snapchat / Playbuzz /


27 comentários

  1. Oi, Cila

    Que pena que a editora não vai ter um estande esse ano, espero que não estejam com dificuldades... :/
    Adorei a promoção do desconto, tô querendo completar minha Saga Lux e acho que essa é uma ótima oportunidade!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. É muita coisa acontecendo. Estou muito ansiosa para a Bienal :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei um presentão para os fãs e fiquei super feliz pela notícia, mesmo não acompanhando a "trilogia". Só tive uma experiência com a autora, mas não curti muito. Mesmo assim ainda quero dar outra chance e muitos me recomendaram essa história *_*

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Cila, tudo bem?

    Essa Bienal vai ser show, para os fãs da autora é imperdível.....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu não vou na bienal, mas gostei do cupom de desconto do site, quem sabe eu aproveito e compro algo,


    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos na expectativa para a Bienal hein... Eu adoro a editora Valentina e preciso terminar a saga da Serafina. Essa que você apresentou já vi algumas postagens e comentários, mas não li. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  7. Eu só li uma obra dessa autora, lançado pelo selo da Galera record, mas amei demais! A escrita dela é sensacional e agora entendo o motivo para fazer tanto sucesso, espero poder encontrá-la na bienal para poder encher de abracinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sempre fico com a impressão da Bienal do RJ ser melhor que Sampa. Uma vez conversando com donos de editoras sempre há o questionamento pelo preço do metro quadrado dos estandes nessas feiras e o preço de Sampa é surreal, por isso algumas editoras não montam estandes por lá. O que é uma pena!
    Estou ansiosa para conferir esse lançamento. Adoro a escrita da Pepper e curiosa pra ver o que aprontou nesse volume.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila!

    Na última Bienal que fui, creio que em 2014, peguei autógrafo da FML e na época ela ainda publicava suas obras na Amazon. Fico tão feliz vendo os autores crescendo e ganhando espaço! É muito lindo <3 Adoro a FML, um amor de pessoa, e desejo todo o sucesso pra ela. Esse ano finalmente vou na Bienal de novo e vou tentar comparecer ao evento dela!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila a Pepper é uma fofa, nós encontramos ela em um estande em 2016, foi super simpática e atenciosa. Adorei os descontos, mas agora, compras, só na Bienal.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila linda, tudo bem??

    Quanto tempo ein. Que saudades. Que bom que voltou.

    Ahhhh que pena que a Valentina não vai ter estande este ano, mas estou bem ansiosa para o lançamento do livro Máscaras da Pepper. Sou super fã dela e pretendo ler toda a trilogia de novo para novas resenhas e consecutivamente ler Máscaras. Eu vou comprar meu livro na bienal mesmo para garantir a senha para o evento, preciso ver a Pepper. Fico feliz por estar de volta e estarei por aqui sempre novamente. Um xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila,
    Que invejinha boa de quem vai para a Bienal, viu?
    Saudades ano passado que acabei com meus pés kkkkkkkk
    Adorei a novidade da editora e a programação em conjunto com a outra.
    Que seja um sucesso!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  13. Primeiro, já gostei dos descontos, afinal em tempos de crise, qualquer desconto é bem vindo. Segundo, com certeza vou passar no estande para prestigiar a Pepper.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila,
    Ainda não li nada da Pepper, mas tenho muita vontade. Fiquei muito contente com o evento que o evento oque a Valentina preparou. Vou super tentar comparecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Estou tão triste de não poder ir à Bienal esse ano, mas ano que vem eu me esbaldo na Bienal do Rio hahaha Eu estou louca por esse novo livro da Pepper, eu amo a trilogia Não Pare! e já amo esse novo livro também.

    ResponderExcluir
  16. Super interessante o lançamento da Valentina para a Bienal, e essa promoção estão está maravilhosa. Essa editora está cada dia melhor.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Eu fico vendo as coisas da Bienal de SP e fico só babando e ansiando pela Bienal do Rio, ano que vem. Espero, porém, que seja um sucesso para a autora e a editora!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila,
    Daqui a pouco vou para a Bienal e não me aguento de ansiedade.
    São tantos eventos lindos, as mortes estavam por lá ontem, hoje acho difícil eu encontrá-las. rs
    Beeeeeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Bem bacana esse tipo de postagem para manter o leitor atualizado. Sucesso para editora e para a autora.

    ResponderExcluir
  20. Olá
    Que pena que não vou estar na bienal e eu ainda não li nenhum livro da fml peper por mais vontade que eu tenha e já tenho o primeiro livro no kindle eu sempre adiou a leitura

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila minha amada amiga que admiro ever! A Pepper fez o maior sucesso eu vi nas publicações, pois vi muitas postagens e no sábado cheguei às 16h e perdi o lançamento.

    Bjo
    Tania Bueno

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Que pena que não irei no dia do evento. Mesmo assim muito sucesso para a autora!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  23. Tenho os livros da Pepper na minha lista de desejados hà algum tempo, e essa promoção está ótima... Mas infelizmente estou á 3000 km de distância da Bienal :(

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Vou a Bienal, mas infelizmente não é no dia citado. Adoro a Pepper e espero que seja um grande sucesso! Amei a edição de plantão <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sempre vejo muitas pessoas que amam a série, aposto que todas elas estao felizes com o lançamento! Achei a capa linda, combina com as anteriores e tenho certeza que será um sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Essa bienal vai ser ótima!

    Se quiser participar, estou sorteando um kit de acessórios lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/08/sorteio-acessorios.html

    ResponderExcluir
  27. Oie Cila =)

    A minha amiga procurou o estande onde ia ocorrer a sessão de autógrafos de FML, mas infelizmente não acho =(

    Confesso que li apenas um livro da autora e infelizmente não curti muito.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir