Capa Revelada: Caçadora de Estrelas - Editora Verus!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Verus!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!! 😲😲😲😲



Vocês já viram???

Eu estava super ansiosa desde que a editora anunciou que iria publicar esse livro. E ontem a espera acabou!!!!!! A Verus divulgou em suas redes sociais a nova capa do livro "Caçadora de Estrelas" (lançado antes de forma independente) da querida autora Raiza Varella.

Desde que eu li "O Garoto dos Olhos Azuis" da Trilogia Encantados que eu me apaixonei pela escrita da autora. Suas obras são divertidas e muito românticas. Então, estou apostando em mais esse sucesso!!!








Sinopse:

Após flagrar o namorado com outro cara(não, você não leu errado) e constatar que o safado tem um gosto para homens melhor que o seu, Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para seguir o imbecil e decide que é hora de voltar para casa, com um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Embora a vida em casa esteja bem diferente do que ela se lembrava, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. Mas o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido. Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu? 




Sobre a Autora:




Raiza Varella, nasceu em São Paulo, Capital. É apaixonada por livros e animais quase tanto o quanto é apaixonada por Supernatural, Dr. House efast food, quase! Tem preferência por filmes com finais felizes e ainda teima em acreditar em contos de fadas, abóboras e fadas madrinhas, com tanto que decidiu escrever seu próprio livro, O garoto dos olhos azuis é seu primeiro romance. Formada em direito e fissurada por amores impossíveis, mora na cidade natal com o marido, filho, dois cães e três gatas, todos cheios de personalidade própria. 







O que acharam da capa? Eu gostava da capa original, mas essa ficou linda também!!!!

Não vejo a hora de ler.

E vocês???

😍😍😍😍





Nenhum comentário

Postar um comentário