Capa Revelada: Como Num Filme - Editora Paralela!!!

Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Paralela!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 




OMG!!!! 😲😲😲😲

Vocês já viram???? A Editora Paralela revelou em suas redes sociais a capa de um super lançamento de outubro!!!! Eu estou falando de "Como Num Filme", prequel do Livro "Em Pedaços", Série Recomeços, da querida autora Lauren Layne.

Eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas dizem que é baseado em uma das minhas histórias preferidas: A Bela e a Fera. 

E tem mais!!! A editora já avisou que o segundo livro não vai demorar, em outubro teremos mais informações. E para quem não se lembra, Lauren Layne teve seu livro "Mais que Amigos" publicado pela editora também. 










Sinopse:

As únicas coisas que o mauricinho Ethan e a rebelde Stephanie têm em comum são o curso de cinema na Universidade de Nova York e o roteiro que precisam desenvolver juntos. Mas, quando a proposta de recriar clássicos de Hollywood se confunde com a realidade, eles acabam se tornando os protagonistas de uma história de amor digna de Oscar! Ela quer um quarto confortável em uma boa casa. Ele quer ficar longe de sua ex. Eles precisam de uma boa nota. Convencidos a ajudar um ao outro, os dois entram em um acordo: Stephanie será a namorada de mentirinha de Ethan enquanto ele a deixa morar em seu apartamento. Para isso, ela deverá fingir ser uma perfeita lady: discreta, arrumadinha e, claro, completamente apaixonada… igualzinha à personagem do filme que estão criando. Contudo, à medida que os dois se aproximam, Ethan se vê completamente apaixonado pela garota cheia de mistérios e contradições ao seu lado. Agora, ele vai ter que decidir: será que seus sentimentos são pela Stephanie de verdade? Ou apenas pela versão que ele criou?




Série Recomeços:



 






Não Resisti!!!!!



























Sobre a Autora:




Autora best-seller na lista do New York Times, adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido.







O que acharam da capa? Eu gostei mais da capa do primeiro livro, achei mais delicada. Mas essa manteve o padrão então agradeço a Editora pelo cuidado. 

Não vejo a hora de ler.

E vocês???

😍😍😍😍



Nenhum comentário

Postar um comentário