Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Novembro da Editora Sextante!!!!


Vocês não podem perder os lançamentos que a Editora Sextante preparou com muito carinho para o mês de Novembro!!!!

Vamos conferir???











Sinopse:

Na última década, O Segredo se tornou um fenômeno mundial, impactando milhões de leitores em todo o planeta. Agora, pela primeira vez, Rhonda Byrne apresenta uma compilação dos mais inspiradores relatos que recebeu ao longo dos anos sobre o poder de suas palavras. Como O Segredo mudou minha vida conta histórias de pessoas comuns que conseguiram transformar suas finanças, seus relacionamentos, sua relação com a família e sua carreira ao aplicar os ensinamentos de O Segredo – e mostra como você também pode mudar sua vida para melhor utilizando a mais poderosa lei do Universo.




O que dizem sobre o livro...

O fenômeno mundial que transformou milhões de vidas!!!

Comemoração de dez anos da publicação de O Segredo, que foi traduzido para mais de 50 línguas e permanece sendo um dos maiores best-sellers deste século.











Sinopse:


Em seus programas de liderança e coaching para mulheres, Tara Mohr percebeu que suas clientes ousavam pouco na carreira e na vida pessoal. Insegurança e autocrítica estavam por trás de atitudes conservadoras e confortáveis, que não condiziam com o tamanho de seus sonhos e ambições. Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo. O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo.



O que dizem sobre o livro...

“Finalmente um livro que vai empoderar um número enorme de mulheres e ajudá-las a assumir a força que têm.” – Elizabeth Gilbert, autora de Comer, rezar, amar

Ouse crescer foi considerado o livro do ano pelo iBooks da Apple em 2014.

Nele você vai aprender:

• O que o crescimento significa para mulheres como você – nada relacionado a marcos externos de sucesso, mas ao que atende a seus sonhos de vida e carreira.

• As desculpas que as mulheres dão para não ousarem enquanto convencem a si mesmas de que estão fazendo tudo que podem para crescer.

• Como diferenciar sua censora interior de sua mentora interior e reconhecer a sabedoria infalível que existe dentro de você.

• Os detalhes em sua maneira de falar e escrever que diminuem o impacto de sua mensagem e o que fazer para obter o efeito oposto.

• Como se livrar da dependência de feedbacks positivos e aproveitar melhor as críticas.









Sinopse:

Que tal celebrar a magia do Natal enchendo estas páginas de cores e alegria? Entre neste universo encantado, repleto de delicados flocos de neve, casinhas de gengibre e enfeites cheios de detalhes, e deixe-se contagiar pela energia das festas de fim de ano. Você pode destacar as ilustrações para decorar sua casa ou mesmo para enviar como cartão de Natal. Use suas cores favoritas e dê ainda mais charme a essa época tão especial!




O que dizem sobre o livro...


  • Da autora dos best-sellers Jardim Secreto, Floresta Encantada, Oceano Perdido e Selva Mágica, 20 milhões de livros vendidos.

  • As Cores do Natal vem com as páginas destacáveis. 

  • Os livros de Johanna Basford já venderam 2,4 milhões de exemplares no Brasil.












Sinopse:

A atenção plena é uma maneira de nos conectarmos com o agora, vivenciando o momento, aceitando a experiência presente exatamente como ela é, sem julgamentos ou críticas. Sua prática nos ajuda a diminuir o estresse e a reencontrar a alegria e a serenidade, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde – e tudo isso sem precisar entoar mantras ou passar horas meditando. Este pequeno guia ilustrado traz reflexões e exercícios simples que irão revelar para você a paz que existe no momento presente. Em apenas poucos minutos por dia, você poderá se libertar do estresse, da ansiedade e da procrastinação. E, principalmente, poderá criar seu próprio caminho para uma vida mais tranquila e significativa.






O que dizem sobre o livro...

  • Mais de 250 mil exemplares vendidos no mundo.

  • Conheça os fundamentos da atenção plena em mais de 30 exercícios simples, que podem ser feitos em 5 ou 10 minutos. Reconecte-se. Esteja presente. Viva o agora.

  • Best- seller no Reino Unido, na Espanha e na Itália











Sinopse:

Por que existimos? Qual é a nossa missão durante esta vida? Sri Prem Baba é um mestre em ensinar o caminho do amor que renova os fundamentos da existência e pode alterar os rumos da vida pessoal e coletiva. O líder humanitário afirma que “não somos uma gota d’água no oceano”, pois “o amor nos faz ser o próprio oceano”. Também explica que a paisagem interna deverá ser esquadrinhada para que possamos discernir amorosamente qual é o nosso papel no mundo. O livro está dividido em sete partes. Ao longo das seis primeiras, que tratam do nascimento à transcendência, o leitor encontrará as coordenadas para fazer a própria viagem interior. Na sétima, aprenderá as chaves práticas que vão guiar suas descobertas rumo ao despertar do amor.



O que dizem sobre o livro...

  • Em Propósito, Sri Prem Baba expande o diálogo amoroso a que sempre se propôs, abordando temas que têm a ver com os anseios mais íntimos do ser humano. Aqui o leitor vai vislumbrar o horizonte de um trajeto precioso que o levará ao interior de si mesmo. Quando chegar ao seu destino, encontrará o Propósito de sua existência. Essa viagem será vigorosa, transformadora e única, mas poderá ser realizada com serenidade.

  • “Saber qual é o propósito é saber o que viemos fazer aqui; e o que viemos fazer aqui está intimamente relacionado àquilo que essencialmente somos, ou seja, o programa individual da alma está relacionado à consciência do Ser. Assim como a laranjeira só pode dar laranjas, o ser humano só pode dar um tipo de fruto: o amor, pois o amor é a sua essência. Porém, o amor é um fruto que pode se manifestar de infinitas maneiras. Cada alma traz consigo dons e talentos que são a maneira única que o amor se expressa através de nós.” – Sri Prem Baba












Sinopse:

Enquanto Venom espera seus amigos chegarem ao parque para jogar Pokémon Go, ele avista um Pokémon raro, que na verdade nunca esteve no jogo, e sai em sua perseguição. De repente, um Pokéstop esquisito, todo colorido, surge na tela do seu celular. Os acontecimentos estranhos continuam até que ele se vê no Mundo de Dentro, e o que era virtual passa a ser real. Agora, ele vai precisar jogar de verdade e disputar batalhas perigosas para se defender, ajudar seus novos amigos Kira e Sato a recuperar o poder de seu ginásio e resgatar o Professor Oliveira, o único que pode auxiliar Venom a encontrar o caminho de volta. Porém nada mais é tão simples quanto apertar um botão...




O que dizem sobre o livro...

O canal de Venom Extreme tem quase 6 milhões de inscritos, com cerca de 1 bilhão de visualizações. Ele grava e publica vídeos diários para os fãs de games, principalmente Minecraft, e foi um dos pioneiros desse tipo de atividade no Brasil.









Sinopse:

Este livro que você tem em mãos é o resultado de uma seleção de 126 mensagens do escritor e líder humanitário Sri Prem Baba, criador do movimento internacional Awaken Love. Cada uma delas transmite amor, conforto, paz, serenidade e leveza. Flor do dia é uma porta para o autoconhecimento.





O que dizem sobre o livro...

  • Este livro é uma colheita das mais belas e marcantes flores de Sri Prem Baba. É composto por mensagens de sabedoria que servem como inspiração para uma vida mais alegre, próspera e consciente.

  • O Flor do dia é um projeto de mensagens de autoconhecimento encaminhadas diariamente por e-mail e publicadas nas redes sociais para milhares de pessoas em todo o mundo. As flores têm sido enviadas todos os dias desde 2009 e, atualmente, são traduzidas para mais de cinco línguas.

  • Como líder humanitário e mestre espiritual, Prem Baba fundou o movimento global Awaken Love com o propósito de restabelecer e elevar os valores humanos para despertar a consciência amorosa.











Sinopse:

Publicado pela primeira vez em 1979, O que é isso, companheiro? conquistou um lugar de destaque na categoria dos livros que melhor retratam um dos períodos mais obscuros da história brasileira: a ditadura militar. Documento histórico – esta seria a melhor maneira de categorizar a narrativa que Fernando Gabeira empreende para nos contar, em primeira pessoa, como jovens guerrilheiros, em 1969, conseguiram realizar a mais espetacular proeza de um grupo de esquerda: o sequestro do embaixador americano. O então jornalista recém-saído do Jornal do Brasil e seus companheiros de organização “trocaram” a vida do embaixador pela libertação de 15 presos políticos. Heróis? Vilões? Loucos? Inconsequentes? A vitalidade deste livro, sua permanência e sua importância residem no fato de que seu autor nunca esteve alheio às contradições de sua geração. Nas páginas deste contundente, emocionante e, por vezes, irônico relato, somos confrontados com nossos próprios fantasmas. Será que somos tão diferentes assim do que foi Fernando Gabeira?







O que dizem sobre o livro...

  • Quase quarenta anos depois da publicação de sua primeira edição, O que é isso, companheiro?, que foi adaptado por Bruno Barreto para o cinema em 1997, continua sendo um dos mais contundentes documentos históricos já produzidos acerca do período militar.

  •  “Este é o livro de um homem correndo da polícia, tentando compreender como é que se meteu, de repente, no meio da Irarrazabal, no Chile, se apenas cinco anos antes estava correndo da Ouvidor para a Rio Branco, num dos grupos que fariam mais uma demonstração contra a ditadura militar que tomara o poder em 1964. Onde é mesmo que estávamos quando tudo começou?” – Fernando Gabeira











Sinopse:

Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história. Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente. Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas. Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte.Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família. Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.


O que dizem sobre o livro...

“Verdadeira, engraçada, cheia de suspense, literária – esta é uma biografia para quem ama esportes, mas, acima de tudo, para quem ama biografias.” – Andre Agassi

“A melhor biografia que me lembro de ter lido. Como relato empresarial, está à altura de livros recentes como Walt Disney, de Neal Gabler, e Steve Jobs, de Walter Isaacson. Mas, como relato pessoal, A marca da vitória atinge um nível de honestidade e emoção que nem mesmo as melhores biografias conseguem alcançar.” – Rich Karlgaard, Forbes

“Com uma perspectiva histórica sobre uma das empresas mais admiradas do mundo, este livro apresenta as pessoas por trás da marca.” — ESPN.COM

“A marca da vitória é a jornada de umherói extraordinário, um conto épico de fé, determinação sem precedentes, sabedoria conquistada com muito suor, excelência, fracasso, triunfo e amor. A existência da Nike é nada menos que um milagre. Terminei a leitura inspirada e grata pela experiência.” — LISA GENOVA, autora de Para sempre Alice

“Uma história de origem, tanto de uma marca global quanto de uma obsessão por calçados esportivos. Uma história de aventura, com jovens enfrentando desafios mais e mais complexos e encontrando saídas, muitas vezes por um triz. Conforme Knight vai reunindo as figuras que se tornam o núcleo de sua empresa em crescimento, A marca da vitória se parece mais com O Senhor dos Anéis do que com um livro de memórias de um magnata típico.” — COMPLEX

“Um grande relato sobre sorte, coragem, conhecimento e a alquimia mágica de personagens peculiares que se juntaram para construir a Nike. As lições de Phil Knight sobre empreendedorismo e os obstáculos enfrenta-dos na tentativa de criar algo grande são inestimáveis.” — ABRAHAM VERGHESE, autor de O décimo primeiro mandamento

“Uma odisseia tocante, divertida, com muito a ensinar sobre inovação e criatividade. Phil Knight nos leva de volta ao início da Nike, recorda como suplicou por empréstimos de bancos relutantes, como reuniu um grupo de excêntricos brilhantes e como eles trabalharam juntos para construir algo único que provocou mudanças de paradigma. Uma inspiração para todos aqueles que têm um sonho não convencional.” — MICHAEL SPENCE, economista ganhador do Prêmio Nobel e autor de Os desafios do futuro da economia









Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

11 comentários

  1. Oi, Cila!
    Quantos lançamentos, mas infelizmente não fazem meu estilo. Quem sabe no outro mês?
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Como sempre, amei os lançamentos porque sou fã da editora!! <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. OI Cila! Tudo bem? Eu não leio muitos livros da Sextante e neste mês nenhum chamou minha atenção.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    É muito raro eu ler os livros da editora sextante, mas acho os livros interessantes para reflexão e para nosso crescimento.
    Fiquei curiosa para ler os livros Atenção plena em poucas palavras e Flor do dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante dos livros da editora, principalmente os que contam histórias inspiradoras de empresários que se destacaram e fiquei muito interessada no livro da Nike.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos lançamentos da Arqueiro e da Sextante. Na sextante, os livros de nã-ficção são sempre muito interessantes! Tenho certeza que os fãs de Pokemon vão adorar o novo livro e que todos os demais também tem seu público. Este mês, estou mais concentrada em escrever do que ler, então passarei batido! bj!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostei bastante de saber sobre os lançamento, mas não me interessei por nenhum, talvez eu leia o do Pokémon, ou talvez não.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Como é bom ter opções diversificadas, né? Também indiquei no Literatura de Mulherzinha pra quem está procurando algum livro nestes estilos que a Sextante publicou :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, deste lançamentos estou curioso para ler mais um livro de O Segredo, agora sobre como o segredo mudou a vida das pessoas, tenho que aprender a seguir todas as regras que o livro passa, realmente um pensamento pode mudar tudo.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Os lançamentos da Sextante não chamam muito a minha atenção, mas se tivesse que escolher um, com certeza seria o livro de colorir :)

    Bjs,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  11. Bem legal os lançamentos mas não me chamaram atenção, legal um livro de desenho sobre o natal.

    ResponderExcluir