Next Release: Um Reino de Sonhos - Série Dinastia Westmoreland Livro 1 de Judith McNaught


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Fevereiro, risos...


OMG!!!!

Vocês precisam saber!!! A Editora Bertrand lançará em fevereiro o primeiro livro da Série Dinastia Westmoreland: "Um Reino de Sonhos", da querida autora Judith McNaught. Eu já li um livro do autora e amei!!! Suas histórias são muito intensas. 

Essas capas da edição da Bertrand arrasaram!!! Eu quero!!!







Sinopse

Um romance da Dinastia Westmoreland. Royce Westmoreland, o “Lobo Negro”, é enviado pelo rei da Inglaterra para invadir a Escócia. Quando seu irmão, Stefan, sequestra Jennifer e Brenna Merrick, filhas de um lorde escocês, do convento onde vivem, as vidas de Royce e Jennifer se entrelaçam. Ele, um poderoso guerreiro que já ganhou muitas batalhas, não vê a hora de encontrar uma mulher que o amará pelo homem que é, não pelo medo inspirado por sua lenda. Ela, uma jovem rebelde em busca do amor e da aceitação de seu clã, mesmo na condição de prisioneira, não se deixa abalar pela fama de seu arrogante captor. Conforme os conflitos entre os dois se tornam mais frequentes, a urgência de se entregarem um ao outro só aumenta. Certa noite, quando ele a toma apaixonadamente nos braços, desperta nela um desejo irresistível. Mas, se Jennifer seguir seu coração, perderá tudo aquilo pelo que vem lutando e jurou honrar.




Série Dinastia Westmoreland:


No site do Goodreads, descobri que a autora escreveu ainda um conto da série  "Milagres", que trará o desfecho dos seus personagens.









Sobre a Autora:



Com mais de quinze romances publicados, Judith McNaught vem acumulando prêmios e elogios de jornais de prestígio como o  New York Times e o USA Today. Antes de iniciar a carreira de escritora, trabalhou com comunicação e finanças, se tornando a primeira mulher a assumir o cargo de produtora executiva da rádio CBS no estado do Texas. Whitney, meu amor, seu primeiro romance, foi publicado originalmente em 1985 e logo se tornou um clássico. A autora também publicou Agora e sempre (1987), Em busca do paraíso (1991), Até você chegar (1994), Sussurros na noite (1998), Todo ar que respiras (2005), entre outros. Uma das escritoras mais amadas dos Estados Unidos, McNaught nasceu no Missouri e vive no Texas.






Não vejo a hora de ler!!!!

E vocês???

😍😍😍


4 comentários

  1. Oi, Cila!

    Ahhh adorei o lançamento, gosto muito de romance de época e esse em especial para ser bem legal.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    As capas desses livros são as coisas mais lindas desse mundo. Tão delicadas <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila
    Que capa mais linda!! Uau
    Gosto muito dos livros da Judith McNaught e já estou querendo muuuuito ler esse livro.
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, como vai?
    Eu achei a capa tão linda! e com certeza já entrou para os meus desejados. Espero que a editora não demore a publicar os próximos e nos agracie com o conto também.
    Beijos
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir