Plantão do Cantinho Informa: Livro Entre o Amor e a Magia Ganha Edição Nova!!!!!!!


Não acredito!!!

Eu tenho uma ótima notícia para quem gosta de fantasia e romance!!!!!!

A Suh, parceria muito querida aqui do Cantinho (não percam a oportunidade de conversar com ela no facebook, além de ser um amor de pessoa é super simpática) , acabou de revisar seu livro e está lançando a segunda edição.

E para comemorar, o livro ganhou uma capa nova!!!!!!! 
 
E tem mais!!!!!!

Como presente para os leitores, ela disponibilizou o livro na íntegra gratuitamente no wattpad, vocês não podem perder, leiam agora aqui!!!!!!

E para quem quiser, o livro está com preço promocional na Amazon também, imperdível!!!!!!



Conversando com o Leitor:


Eu já falei que ela é uma fofa???

Ela foi muito carinhosa e deixou um recado para vocês!!!


"Olá, sou a Suh Chaves Linhares e venho apresentar para vocês meu livro Entre o Amor e a Magia. A história é sobre Alice, a jovem estudante que descobre um segredo sobre a sua linhagem, e esse segredo pode por em risco seu romance com o belo e romântico Adam. Entre o Amor e a Magia é um romance-fantasia, é uma história doce, que nos mostra que alguns acasos que acontecem em.nossas vidas podem ter um lado positivo. E que mesmo em momentos que nos deixam sem chão, podemos encontrar nossa força interior e superar qualquer problema. Essa segunda edição está mais completa, com erros corrigidos e mais detalhes adicionados. Espero que gostem. "



Suh, obrigada por falar com Cantinho, estou torcendo pelo seu sucesso sempre!!!!!!!





Com vocês:

Entre  o Amor e a Magia!!!!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:



"Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História na Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de uma família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?"



Sobre a Autora:




Contato: Facebook



Suzana Chaves Linhares, natural de Belém-PA, geóloga, casada e mãe de uma bebê de 5 meses. Desde pequena sempre fui apaixonada por leitura e sempre tive o sonho de me tornar escritora. Meu primeiro livro foi O Reverso da Medalha (Sidney Sheldon), meus autores preferidos são Sidney Sheldon, Nicholas Sparks e Becca Fitzpatrick... É difícil escolher um livro preferido, pois cada um tem um cantinho especial no meu coração.






Onde Comprar:





Comprar: Amazon 

Leia: Wattpad





22 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Su, sua linda, eu que agradeço todo o carinho que sempre teve comigo. Torço muito por você, fico muito feliz por ser sua parceira e não vejo a hora de conhecer sua história. Pode contar sempre comigo e com o meu Cantinho, muito sucesso!!!!
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  2. Oie,
    confesso que gostava mais da outra capa, mas sempre uma edição nova ajuda neh?
    Espero que faça ainda mais sucesso

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila! Conheci o blog agora e to achando ele muito lindo e criativo. Já curti e segui :) Não conhecia sesse livro, que legal a capa e que ele tá disponível no Wattpad. Pena que não tô tendo tempo pra ler mto :/ Amei seu post, bjs ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila,

    Muito legal saber que o livro da autora está na segunda edição, sucesso para ele e parabéns pela divulgação...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica de leitura e obrigada a autora por compartilhar na íntegra pra gente.
    Vou adicionar no Wattpad, a história parece ser interessante.
    A Su parece ser super simpática!

    Bjos,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Fico muito feliz que o livro vá ter segunda edição acho que é uma conquista enorme para o autor isso.
    Ela realmente parece ser muito simpatica! Achei muito legal a mensagem que ela passou para nós ;)

    No momento eu vou deixar passar a obra porque tô cheia de livros atrasado, mas tá anotado aqui.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Cila, tudo bem? Que legal que o livro terá uma segunda edição, espero que faça ainda mais sucesso. A premissa do livro parece ser muito legal, adoro magia e personagens misteriosos, juntando os dois, com certeza é ótimo.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Cila lindona eu não resisto a uma romance e fantasia adoro, e fico feliz pela autora. Adorei a capa está fofa. Já vou comprar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, precisa de uma terceira capa então, porque essa segunda não ficou bonita não. >.< Aí junta com tema de magia... Curto não! Boa leitura a quem for ler.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, parece ser uma história bem bacana, apesar de sentir apenas pela sinopse que os clichês devem ser encontrados em peso na obra, o que as vezes pode ser bom e outrs bem ruim, não sei qual o caso. Adorei a autora ter enviado uma mensagem para apresentar o livro, atitude maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila lindona, não conhecia a autora e nem o livro, mas achei bem bacana disponibilizar o livro no wattpad. Infelizmente sou dessas que prefere o livro físico, mas como no momento não estou podendo comprar nada, estou anotando a dica para futuramente. Adorei saber mais sobre a autora e desejo muito sucesso para ela.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Oii Cila! Não conhecia o livro, mas já amei o nome da personagem, amo alices! haha Só isso já é motivo o suficiente para me animar em ler o livro! A autora parece ser uma fofa!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nem a autora e nem o livro, a história me pareceu bem curiosa, mas não curti muito a capa. Não devemos julgar um livro pela capa, e por isso eu daria uma chance a ele. ;) Bem legal a iniciativa da autora de disponibilizar o livro!

    Beijos!
    www.cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    Apesar de amar temas envolvendo bruxas, essa capa não ajudou muito. Sei que pode soar mesquinho e sei que muitos vão usar do jargão "não se julga um livro pela capa", mas a capa é o primeiro contato do leitor com a obra, tanto em livrarias, como até aqui no post (pois ela vem antes da sinopse) e quando ela não é muito bonita, desanima até de conferir o enredo. Mas como foi uma dica sua eu li tudo e gostei da premissa, mas bora arrumar essa capa XP

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila linda, tudo bem??
    A Suh é mesmo um amor de pessoa... eu tive a oportunidade de ler o livro na primeira edição que ela me disponibilizou e a história é bonita... agora com a revisão e capa nova irá ficar bem melhor... a Suh é uma das pessoas assim como você que conheci pela internet e adoro de paixão e que tenho uma vontade imensa de conhecer... talvez algum dia eu vou no Pará rsrsrs quem sabe... de qualquer forma eu desejo muito sucesso a ela com a nova edição... xero!

    ResponderExcluir
  16. Olha, não curti a capa não... mas adorei a premissa do livro, amo histórias com magia e espero que a protagonista seja dispensada da escolha, que não precise de verdade abrir mão do amor para praticá-la.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá! Vou ser sincero, não curti muito a capa. Não chamou muito minha atenção. Aposto que é uma boa pedida para quem gosta de romance. Eu gosto muito histórias de fantasia, mas quando o foco é na fantasia rs
    Mas de qualquer forma, parabéns a autora pela conquista. É sempre bom ver nacionais ganhando espaço no mercado.

    Beijos
    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que premissa interessante, hein?
    Não sei como era a capa nova, daí não tenho como comparar com essa o/ mas sucesso para a autora *-*
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, tudo bem?

    Parabéns pela autora pelo lançamento do livro e espero que ele faça muito sucesso. A premissa parece interessante, mas eu não leria por agora. Tô cheia de livros acumulados e preciso esvaziar logo =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila,
    Adorei a novidade. Vou procurar melhor no watt.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila, tudo bem?
    Fico feliz em ver que a literatura nacional está cada vez se expandindo mais.
    Achei bem legal o fato da autora disponibilizar o livro na íntegra no Wattpad.
    Espero que ela tenha sucesso com o livro.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir