Furei a Fila





Para incentivar a leitura e torná-la cada vez mais prazerosa e divertida, a coluna “Resenhas” ganhou novas categorias, ficando mais interativa!!!

Furei a Fila é uma categoria criada, pelo Cantinho para Leitura, para trazer para vocês a resenha dos lançamentos mais aguardados do ano, ou livros mais antigos, que eu (Cila), a Duda e a Bel estamos loucas para ler. E ao final iremos responder: valeu a pena?


Como irá funcionar?

Eu confesso!!! Sou uma periguete literária assumida!!! Meu coração de leitora deve ser feito de elástico, porque sempre cabe mais um livro, ou mais um marido literário, risos... Eu não consigo controlar, é mais forte do que eu. Estou sempre namorando mais de um livro ao mesmo tempo. E de olho nos próximos da fila, risos.... O problema é justamente esse: manter essa fila organizada, em sua ordem original. Não dá. Eu fico louca quando vejo os lançamentos e vou só aumentando a lista. Ai sempre bate aquele sentimento: eu quero tanto ler esse livro, mas e os outros que estão na fila? 

Quer saber? Resolvi, junto com a Bel e a Duda ler o livro que está dando vontade sem a culpa de estar furando a fila!!!! 




📌 Acompanhem as resenhas da Coluna Furei a Fila:


📚 Furei a Fila - Edição 2020

📚 Furei a Fila - Edição 2021 




📣E vocês? Deixem nos comentários se alguma vez já furaram a fila também e nos conte com qual livro. Alguma vez já se arrependeram? 


Nenhum comentário

Postar um comentário