Troféu do Cantinho





Troféu do Cantinho: Favorito do Ano, é um prêmio entregue anualmente pelo Blog Cantinho para Leitura, no mês de março (mês do meu aniversário, risos), em reconhecimento à excelência dos profissionais da indústria literária.

O local da cerimônia formal na qual os prêmios são entregues, é um segredo guardado à sete chaves. Os leitores serão surpreendidos, a cada ano, com o cenário de um de seus livros favoritos.

Em homenagem a uma das minhas séries favoritas, a  Primeira Edição do Favorito do Ano aconteceu em 26 de janeiro de 2016, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, cenário da saga do Harry Potter, publicada pela Editora Rocco.

Além da lista dos favoritos, temos também algumas categorias especiais.


Confiram: 

- Batalha das Sagas;

- Desafios Exclusivos do Troféu do Cantinho: Favorito do Ano.



Participem da maior festa literária do Cantinho para Leitura!!!!!!



Favoritos do Ano 2019

Favoritos do Ano 2020

Favoritos do Ano 2021 







💌 Contato 

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para: 

euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com



☕️ Você já segue o Cantinho? 

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜


4 comentários