Junho dos Namorados




Entramos no mês dos apaixonados!!! Ah.....Ah.....Ah.......

Eu amo romances e sou mega romântica!!!! Dou muito valor aos pequenos gestos que demonstram o quanto um presta atenção no outro, e à doação de corpo, alma e coração para fazer o outro feliz. Amo surpresas, bilhetinhos e cartas de amor!!! Não é lindo???

E quem não gosta de um carinho??? Um abraço acolhedor??? E ver nos olhos do outro a felicidade e o sorriso largo por estarem juntos??? O mundo realmente para, acreditem. Tudo desaparece e só existem vocês dois.

E as mãos??? Existe algo mais íntimo e doce do que andar de mãos dadas??? Você se sente querida, especial. E não duvidem, se você encontrar a pessoa certa, elas irão se fechar em um encaixe perfeito.

Não me olhem assim, risos...Vocês sabem que eu acredito em alma gêmea. E que o Destino irá colocar um no caminho do outro. E vai ser incrível, inesquecível e para sempre!!!!!

Pois o amor é um sentimento arrebatador!!!! O seu corpo treme, o seu rosto pega fogo de tanta vergonha, o coração fica incontrolável, você sua frio de tanto nervosismo e não consegue respirar. No minuto seguinte perde a forme, sonha acordada o tempo todo, não para de sorrir e flutua, como se fosse mágico. E é tão profundo que dói. A saudade machuca. À distância lhe faz cometer as maiores loucuras.

Você se torna a primeira e a única escolha dele. 


OMG!!!!!! Eu já estou chorando!!! Vocês sabem como sou manteiga derretida. Não consigo conter a emoção.

📌Desafio: Cadê Meu Príncipe Literário???

É claro que eu iria criar um desafio exclusivo para o Troféu do Cantinho: Favorito do Ano, nesse mês que tem tudo a ver comigo. Eu estou procurando pelo meu Príncipe Literário. E já fiz a Duda e a Bel assinarem um contrato em que elas abrem mão de qualquer possível candidato, risos.... Porque são todos meus!!!! Acho que já deixei isso bem claro, risos...

Como irá funcionar? Estou procurando por aquele personagem que é o homem literário dos meus sonhos!!! Minha alma gêmea literária!!! Aquele que faz meu coração palpitar, o pulso acelerar, o rosto corar e queimar de vergonha. Com direito a borboletas no estômago e muitos suspiros, ah...ah...ah... O que irá me arrebatar com o beijo do amor verdadeiro e me dar o Felizes para Sempre!!! Ele será meu próximo marido literário, risos...

Alguém viu por ai??? Se você encontrar tire o olho porque é meu!!!!Só meu!!!! Risos....Agora se eu achar, vou logo contratar uma equipe inteira de seguranças para não deixar ninguém se aproximar. E só para deixar vocês com muita inveja, vou levá-lo como meu par na festa de premiação do Troféu do Cantinho!!!!





Então, preparem-se!!!!!!


Em Junho teremos:


Muitos finais felizes, amores clichês, amor à primeira vista, o primeiro amor, amores jovens e doces, almas gêmeas, em busca do par perfeito, amores trágicos, amores tóxicos, segundas chances, reencontros do Destino, o encontro de corações quebrados e feridos que se curam, amor entre amigos, paixões enlouquecedoras, amores que salvam, amor cão e gato, relações de conveniência que se transformam em amor, romances com aventura, romances policias, romances sobrenaturais, romances dramáticos, romances de época e ou históricos, e outros.




📌Acompanhem as Edições Apaixonantes do mês de Junho dos Namorados do Cantinho para Leitura:


📚 Em Destaque:



📚 Outros Anos: Em Destaque




























📚  Edição de 2019

📚  Edição de 2020

📚  Edição de 2021

📚  Edição de 2023 

Nenhum comentário

Postar um comentário