Mensagem de Natal!

 

Crédito da Foto: Pinterest


Olá Leitores queridos do Cantinho!!!! 

Feliz Natal!!!

Como vocês estão???

Eu estava com muitas saudades. Não poderia deixar de vir aqui falar com vocês.

Hoje é uma noite muito especial. 

E para entrar no clima, eu recomendo a todos um filme maravilhoso chamado “Um Homem de Família” com o ator Nicolas Cage. 

Um anjo irá cruzar a vida dele em uma noite e irá tirar tudo dele. Até que o personagem entenda o que realmente é importante, o quanto a vida dele era vazia, e que na verdade ele não tinha nada. Ele irá enxergar o que estava perdendo. 

Eu gosto muito desses enredos que trabalham com esse conceito de “e se?” E se eu fizesse uma escolha ao invés de outra? 

Não seria perfeito podermos ter um vislumbre desse futuro? Ter certeza de que o caminho que estamos trilhando não é um erro? A vida seria muito mais fácil, pelo menos.

Então o meu desejo para esse ano é uma sacudida!!! 

Acorda!!!!!

Ainda dá tempo......

Eu sei que não existe controle. Eu sei que não podemos garantir como nossa história irá terminar.

Mas "o hoje", eu, você, todos nós, podemos escrever.

Pensem nisso!!!

Um Natal abençoado para todos vocês!!!!

São os meus votos, da Duda, da Bel e da Marina.

Beijinhos.
Cila.


Nenhum comentário

Postar um comentário