Cabine de Imprensa





Para aqueles que são Leitores Cinéfilos como eu, o Cantinho para Leitura agora  tem a coluna: Cabine de Imprensa!!!

Nesses últimos anos, estamos vivendo um fenômeno nas telas dos cinemas: as adaptações literárias!!! A aposta foi tão alta que até a Netflix começou a investir em produções, para nossa imensa alegria, pois alguns filmes não estão sendo distribuídos em todos os países. O que foi replicado para outros serviços de streaming. 

E o Cantinho não vai ficar de fora!!!!

Como irá funcionar???

-Coluna Adaptações Literárias:

Vocês irão acompanhar os livros que estão sendo adaptados para o cinema ou para séries de TV.  E obter informações sobre elenco, direção, data de estreia no Brasil e muito mais.

-Coluna Resenhas:
Vocês irão conferir a minha opinião, da Bel ou a da Duda sobre o livro que foi adaptado.

-Coluna Sessão Cinderela:
Eu amo essa coluna, ela é bem do meu jeitinho. Inspirada no Clássico Cinderela, exatamente quando o relógio anunciar 12 badaladas, eu irei postar a crítica do filme. E também irei responder uma das perguntas mais polêmicas sobre adaptações literárias:  livro ou filme? O que vale a pena?

Espero que gostem, foi feita com muito amor e carinho para vocês!!!!

Gostaria apenas de lembrar que não somos profissionais da área e não temos o conhecimento técnico para analisar ou fazer a crítica especializada dos filmes. Apenas iremos compartilhar com vocês nossas opiniões de meras leitoras.


Acompanhe o Cabine de Imprensa: 

- Postagem de Apresentação


Edições:









💌 Contato 

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:

euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com



☕️ Você já segue o Cantinho? 

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜


Blog / Facebook / Twitter / Instagram / Instagram do Cantinho para Leitura KidsFacebook do Duelo Literário do Cantinho para Leitura







Nenhum comentário

Postar um comentário