Maratonando Séries Literárias

 


Para incentivar a leitura e torná-la cada vez mais prazerosa e divertida, a coluna “Resenhas” ganhou novas categorias, ficando mais interativa!!!

Vocês já perceberam que o assunto mais badalado nas rodas dos leitores são as sagas??? Temos um  fandom enlouquecido para cada uma delas, risos.... 

Mas não tem nada pior do que começar a ler uma série para depois descobrir que as editoras não irão publicar os livros da sequência. Ou então, o que acontece muito, o primeiro livro termina de forma bombástica e você espera séculos para o segundo chegar por aqui, com o coração na mão, risos...

Qual a solução???

Ser corajoso e só começar a ler quando a saga estiver completa em suas mãos.

E quando esse dia finalmente chegar é hora de Maratonar!!!!


Como irá funcionar?

No Maratonando Séries Literárias, uma categoria criada pelo Cantinho Para Leitura, iremos ler de uma só vez, todos os livros das duologias, trilogias ou séries, que já foram concluídas e totalmente publicadas por aqui.  

Porque a emoção de poder fechar um livro, respirar fundo, com as mãos tremendo e o coração disparado e ter coragem para abrir o segundo logo em seguida e depois os outros até chegar ao ultimo, não tem preço! Ler quando a raiva e a paixão, as dúvidas, os medos, os conflitos, as discussões, ainda estão à flor da pele, não tem preço!

É uma experiência única que gostaria de compartilhar com vocês!!!


📌 Acompanhem as resenhas da Coluna Maratonando Séries Literárias:


📚 Maratonando Séries Literárias - Edição 2023 





Confiram:

Catálogo de Séries Literárias!!!







Nenhum comentário

Postar um comentário