Especial Romance Esportivo - Edição 2024

 


Bom Dia Leitores do Cantinho!!!!

Tem alguém empolgado por aí???

Hoje começam os Jogos Olímpicos de Paris e aqui no Cantinho vamos inaugurar a Coluna  "Especial Romance Esportivo"!!!!! 

Se preparem para torcer, pois está aberta a Temporada de Esporte do Cantinho para Leitura!!!!!!

Ah!!!Ah!!!Ah!!!!Ah!!!Ah!!!! (Gritos das Marias Chuteiras Literárias da vida.....)

Quem foi que deixou elas entrarem??? Ainda nem começou e essas Maria Chuteira Literária, Maria Patins Literária, Maria Tatame Literária, Maria Capacete Literária e outras desesperadas pelos atletas literários já estão entrando de penetra na Vila Olímpica da Blogosfera!!!

Já estou chamando as Autoridades da Blogosfera para barrar a entrada delas. Elas me cansam!!! Risos...

Não se preocupem meninas, nós temos lugares VIP já garantidos aqui no Cantinho!!!

Aviso: Mas não fiquem se achando não,  pois eles são todos meus!!! Só eu estou liberada e tenho total acesso a eles!!! Jogadores literários de hóquei, jogadores literários de basquete, jogadores literários de beisebol, jogadores literários de futebol,  jogadores literários de vôlei, pilotos literários de fórmula 1, lutadores literários, nadadores literários, tenistas literários....... ah....ah.... meus, todos meus!!!! Risos....




Temporada de Esportes 2024:

Basquete:








🏀 Resenha do Livro King Of The Court


Fórmula 1:








🏎️ Resenha do Livro Puro Impulso- Série Dirty Air Livro 1


Hóquei:








🏒 Resenha do Livro Em Rota de Colisão- Série Off The Ice Livro 1



Outros Anos:


Consulte em: Especial Romance Esportivo Outros Anos






📌Aviso:

-Essa postagem será atualizada se durante o ano outro livro do tema for lido e resenhado.


Nenhum comentário

Postar um comentário