[Furei a Fila] Resenha do Livro Um Pacto de Natal- Série Natal em Mountain Springs Livro 1

 

Ho, Ho, Ho!!!!

Boa Noite Leitores do Cantinho!!!!

Furei a Fila é uma coluna fixa do Cantinho onde vocês podem encontrar a resenha dos lançamentos mais aguardados do ano, ou livros mais antigos, que eu (Cila), a Duda e a Bel estamos loucas para ler. E ao final iremos responder: valeu a pena?

Estamos no mês de Dezembro dos Contos de Natal no Calendário Literário do Cantinho Para Leitura.

E hoje, no nosso Especial Livros Para Ler No Natal- Edição 2023,  temos um romance verdadeiramente natalino e maravilhoso!!! Há anos que eu torço para as editoras publicarem esses livros por aqui.  A Duda amou e me deixou com uma vontade louca para ler.

Pena que só tem por enquanto a versão em e-book. Vamos fazer barulho para a Editora publicar a versão física também!!!

Eu estou falando do livro: "Um Pacto de Natal", da autora Meg Easton!!!


"Pegue uma caneca do seu chocolate quente favorito, enrole-se perto do fogo e seja transportado para um lugar onde o romance é doce, a história de amor é cheia de humor e coração, e a magia do Natal parece um abraço embrulhado em um cobertor."


Para saber tudo sobre a série, que já está completa, visite a postagem: Você Conhece a Serie? Série Natal em Mountain Springs- Meg Easton. 



Estão preparados???


A Duda Furou a Fila com o livro:



Livro: Um Pacto de Natal- Série Natal em Mountain Springs Livro 1
Autora: Meg Easton
Editora: L3 Book Publishing
O Cantinho Indica: 5/5 Favorito!!!



Um Pacto de Natal!!!




Sinopse:


Noelle Allred costumava adorar o Natal, mas, desde que sua avó faleceu há um ano, não gosta mais. Este ano, ela vai ignorar por completo a data. Jack Meadows nunca ligou para o Natal. Mas sua irmã, que é mãe solo e está passando por um tratamento de câncer, pediu a ele para transformar o feriado em um evento mágico para o filho dela, Aiden. Jack não suporta a data, porém faria qualquer coisa pelo sobrinho. Então, busca a ajuda de Noelle, sua funcionária e a mulher por quem está apaixonado em segredo há um ano e meio. Não importa o quanto seu lindo chefe, mas que se comporta como o Grinch, esteja desesperado por ajuda, o Natal é demais para Noelle, mas a chegada de um pacote misterioso a faz concordar em ajudá-lo. Enquanto Noelle e Jack mostram ao sobrinho dele toda a magia do Natal que uma comunidade unida pode oferecer, assim como o encanto de comemorá-lo com uma família grande, amorosa e animada, faíscas surgem e eles não podem negar a atração que sentem um pelo outro. Será que os dois vão conseguir superar o obstáculo aparentemente intransponível que os está impedindo de finalmente ficarem juntos e dar uma chance para o amor?



Confiram a Resenha da Duda!!!!!!!


 
RESENHA:  UM PACTO DE NATAL


Furei a Fila com “Um Pacto de Natal". Valeu a pena?

Valeu. Superou todas as minhas expectativas.


Introdução:

Finalmente um verdadeiro livro de Natal! Até agora não acredito na sorte que eu tive de encontrá-lo no site da Amazon. Ele é um lançamento muito recente, acredito, inclusive, que ainda não teve nenhuma divulgação. Pena que não tem em edição física. Eu adoraria ganhar de presente o Box dessa série. 

Esse romance era único, mas a autora acabou atendendo ao pedido dos fãs e escreveu mais dois livros, para contar um pouco mais da história de duas personagens que aparecem aqui. 

Eu simplesmente amei! Até a capa tem a imagem típica do Natal das cidades pequenas dos EUA, daqueles filmes natalinos tradicionais do Hallmark Channel. Foi muito fácil se transportar para esse cenário e não querer sair de lá. 

Mas para que vocês não criem uma expectativa equivocada, é importante esclarecer. Essa história é um pouco mais curta do que os livros médios. Eu diria que tem umas 80 ou 90 páginas a menos aproximadamente. 

E apresenta exatamente o que eu estava procurando: um enredo leve, desenvolvido na medida certa, que não trás nenhuma cena sensual entre os personagens. Ele é mais voltado para os valores de família. É um romance natalino muito romântico, doce, encantador, lindo e tocante. 

Perfeito para ser lido nesse Natal!


Resumo:

Tudo começou com Noelle tentando fugir do Natal esse ano.

A neve caia suave naquela manhã, na cidade de Mountain Springs. No caminho do trabalho, ela passou por todas aquelas vitrines com decorações de Natal. Os homens já estavam trabalhando, desde cedo, para montar a Vila do Papai Noel no Downtown Park, para as festividades da noite. Um presépio em tamanho natural, o trenzinho para as crianças, e muitas outras atrações. 

Ela sabia que seria difícil não estar com sua família em todos os eventos, principalmente porque todos eles amavam o Natal. Mas ela sentia muito a falta de sua avó, que faleceu no ano anterior. E agora a dor estava maior. Todas as lembranças doces dessa época foram construídas junto com ela. Elas eram muito unidas, e daqui para frente serie só Noelle. 

Jack, seu chefe, também estava tentando fugir do Natal. Ele odiava essa época.

Mas sua irmã Rachel, estava muito fraca, devido ao tratamento de quimioterapia que estava se submetendo para vencer a leucemia. Não vamos ver muito da superação de sua doença, sua história está reservada para o próximo livro da série. Mas teremos uma prévia do seu grande coração de mãe, que faz um pedido para o irmão esse ano: que ele possa proporcionar toda a magia do Natal para o seu filhinho Aiden, de 5 anos, fazendo com que ele experimente todas as tradições natalinas.

Para isso ela não esperava que ele fosse contar com a ajuda de Noelle que acolherá Jack, Aiden e Rachel, em sua grande família. Eles irão vivenciar tudo o que nunca tiveram em casa, quando estavam crescendo com os pais. 

Não foram apenas as brincadeiras e a alegria. Eles foram recebidos, aceitos como novos membros e abraçados com muito amor por todos os integrantes barulhentos da família dela. 


O Que Eu Achei?

“Um Pacto de Natal” foi tudo o que eu sempre quis encontrar em um romance natalino. 

Eu fiquei encantada com os personagens e com a história. E adorei a forma como a autora uniu Jack e Noelle nesse Pacto de Natal. Além disso, ela nos apresentou um problema adulto e o desenvolveu de forma adulta, confesso que isso me surpreendeu.

Ele está apaixonado por ela há mais de um ano. Mas Jack não pode agir sobre os seus sentimentos, pois é chefe dela. Eles estão tendo a oportunidade de se conhecerem, de passar um tempo juntos fora da empresa. E no meio das compras, de esculturas de neve, das decorações de Natal e de todos os eventos, foi fácil esquecer e se entregar. 

Mas a realidade estava lá no fim do dia, e ele precisava ser responsável e fazer o certo para todos. Os dois personagens irão refletir sobre o que eles querem em relação à carreira profissional, sobre o sonho deles, as consequências de suas escolhas e sobre o que sentem um pelo o outro. E não se preocupem, o final feliz foi garantido, bem no estilo dos filmes que eu adoro.  

Antes de concluir a resenha, irei chamar a atenção para o destaque desse livro. Durante a leitura, a autora irá compartilhar um pouco desse sonho de Natal, despertando em nós o desejo de estar lá com eles. Eu realmente não queria que acabasse. Essa história merecia ter mais páginas.

E aqui entra o diferencial. Ela conseguiu dar um toque de magia com a avó de Noelle. Ela foi o elemento surpresa do enredo e o tornou muito especial e comovente. Eu fiquei emocionada em algumas cenas. 

Não posso me esquecer de Aiden e sua Golden Retriever chamada Bailey. Eles foram simplesmente adoráveis! 

Meg Easton acaba de entrar para a minha lista de autores favoritos, por isso estou ansiosa para começar o segundo livro, que já está aqui comigo. Foi perfeito lançar os dois livros a tempo do Natal! Espero agora que o terceiro não demore a ser publicado.

OBS: Por coincidência, esse livro faz menção ao Poema The Night Before Christmas de Clement Clarke Moore. Aqui no Cantinho nós abrimos o Especial de Livros para Ler no Natal falando sobre ele. 



(Resenha da Duda)




Troféu do Cantinho: Favorito do Ano



💕 Série Natal em Mountain Springs:

1- "The Christmas Pact" (Um Pacto de Natal)- Resenha

2- "The Christmas Bet" (Uma Aposta de Natal) - Resenha

3- "The Christmas Clause" - Ainda não publicado no Brasil



Continuem a acompanhando o nosso especial e Feliz Natal a todos os Leitores do Cantinho e para todos uma Boa Noite!!!!!!






💌 Contato:

Participem!!! Enviem indicações de livros que vocês querem ver nos nossos Projetos. E nos contem suas leituras preferidas. Para falar com o Cantinho, comente nas postagens, mande uma mensagem em nossas redes sociais ou envie um e-mail para:


euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com



☕️ Você já segue o Cantinho?

Todo o conteúdo do blog é feito com muito carinho, dedicação e amor para vocês. Indiquem o Cantinho para os amigos e familiares que gostam de livros, compartilhem as postagens e não se esqueçam de seguir nossas redes sociais.

A participação de cada um de vocês é muito importante para manter os projetos e trazer mais histórias. Obrigada! 💜


Blog /Twitter / Instagram do Blog Cantinho Para Leitura / Instagram do Cantinho Para Leitura Kids / Facebook do Duelo Literário do Cantinho para Leitura



Nenhum comentário

Postar um comentário