Edição Charmosa do Plantão do Cantinho: Lançamentos de Julho!!!!!






Definitivamente, eu me rendo!!!!!

Você ganhou mais um coração!!!!!

Não é a toa que lhe chamam de "O Invencível"!!!!!!


Estou surtando aqui, aguardando ansiosamente por ele!!!!!

Ah!!!!




Com vocês:  
O Invencível!!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:


Conheça Liv Michaels:

Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone:

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?







E tem mais...



Para quem está acompanhando a Série de Janeiro a Janeiro da Aline Sant'ana, autora do Regras da Atração, fenômeno do wattpad e das redes sociais que sai pela Charme no segundo semestre, no dia 30/07 a editora vai lançar o terceiro livro: Março de Promessas!!!!
 
Ao todo, serão 12 contos, sendo lançado um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book.


Não percam essa linda história!!!!!!




Com vocês:  
Março de Promessas!!!!



Amazon


Sinopse:


Marjorie Hughes possui uma lista de coisas a fazer antes de completar dezoito anos. Após perder, há três anos, o seu melhor amigo e primo, Fred, ela havia decidido honrar todos os desejos dele e principalmente as coisas que o garoto adoraria fazer caso sua saúde não fosse tão debilitada. O problema é que o item mais difícil da lista se trata da perda da virgindade e, próxima do seu aniversário, Marjorie sabe que tem os minutos contados.

Enquanto a garota procura realizar um dos itens, acaba encontrando, em uma festa universitária, o sensual Ryan James. Baterista de uma banda quase famosa da Irlanda, o homem é problema com P maiúsculo e Marjorie logo nota isso.

Mas quem sabe o que a vida reserva?

Talvez o fato de Ryan ser viciante como uma droga e mulherengo como ácido consiga fazer Marjorie perceber que o amor nem sempre acontece com pares perfeitos e primeira vez idealizada com o príncipe encantado...

Bem, há quem goste dos vilões, não é?





Um Charme de Notícia!!!! 



Exclusiva!!!!!!


A editora divulgou, hoje, nas suas redes sociais: CD Reiss é a mais nova autora no casting da Charme!!! 

A Editora irá publicar a sua aclamada série “Songs of Submission", composta de nove livros curtos, que conta a história para lá de sexy de Jonathan Drazen e Monica, repleta de BDSM, amor e uma tórrida paixão. Uau!

A previsão para a publicação do livro é​ para o primeiro semestre de 2016​  e eles serão ​​lançados de três em três. 





Be welcome, CD Reiss!!!!!



Sobre a Autora:






CD Reiss é uma autora best-seller do USA Today e da Amazon. Nascida em Nova York, ela se mudou para Hollywood, Califórnia, para fazer seu mestrado para ser roteirista, na USC. No caso de você querer saber, ele não deu em nada, mas a fez incorporar a estrutura das histórias da TV bem o suficiente para ela se arriscar a escrever uma série erótica chamado Songs of Submission. É sobre um bilionário excêntrico separado e uma cantora ingênua com uma boca espertinha. Arte, música e pecado se misturam na cidade de Los Angeles.





Anote na Agenda...



Página do Evento no Facebook


Imperdível!!!!!

A autora Lucy Vargas e a Editora Charme convidam a todos para o lançamento de "O Refúgio do Marquês"!!!!!!

Vai ser no dia 7 de agosto, a partir das 19hs, na Saraiva do Shopping Rio Sul.








Contato com a Editora: 





15 comentários

  1. Bom dia, Cila querida ♥
    Eu adquiri 'O destruidor de corações' já faz um tempo e estou doida para lê-lo (e fiquei mais animada ainda ao saber que a continuação está chegando). Não conhecia a série 'De janeiro a janeiro'/'Março de promessas', mas desejo muito sucesso à autora. E estou com invejinha de quem vai na sessão de autógrafos da Lucy Vargas ♥

    Mil beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá!

    Cila, eu particularmente não sou muito fã dessas capas de com homens semi nú hahaha. Sei que muita gente curte mas isso me faz desistir da leitura.
    Esse mês os lançamentos não me chamaram muito atenção.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Nossa, quanta coisa!! Muita coisa rolando no mundo literário!! hahaha
    Adorei o lançamento "O Refúgio do Marquês", esse já está na minha lista!
    Também gostei da premissa de "O Invencível", mas não sei se leria o livro! Quem sabe não me jogo em uma leitura diferente que pode me surpreender??

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cila lindona eu já estou louca para ler Invencível, que olho é esse menina. e dei pulos de alegria com a noticia que a CD Reis está ma Charme adoro essa série. Pena que não estou no rio, queria tanto o autografo da Lucy. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem?

    Li suas resenhas de dois volumes da série Janeiro a Janeiro, a premissa achei bem bacaba e quero ler. Li uma resenha de O Refúgio do Marquês é fiquei super interessada na leitura. Ainda tenho que ler O destruidor de corações, mas que legal que já estão lançando a continuação. Adorei as novidades.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila! Legal a editora lançar de 3 em 3, né? Também gostei da continuidade da série dos meses, mas não curti a capa de março. O Refúgio do Marquês não vai dar pra ler pq o que tá comigo é de sorteio, pensando se consigo autografá-lo pra mandar pro ganhador.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Oooi! Essa Charme cheia das novidades, meu deus! Bom, acho que ja comentei por aqui que o catalogo deles não faz parte do meu perfil, mas acredito que quem adora os lançamentos da Charme devem ter se deliciado com as novidades.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila.
    Hoje é dia de notícias charmosas né?!
    Me interessei pela série de contos de janeiro a janeiro, e melhor ainda que será em ebook.
    Os outros livros não me interessaram por causa da parte hot do enredo.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,

    achei interessante Março de Promessas. Parece que vai ser um livro bem interessante. Adorei a Charme investindo em romances de época. Não curto esses romances eróticos que a editora publica, mas quem sabe com os de época não dá certo? =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila!

    Dessa vez nenhuma das novidades me interessou. :/ Pouca coisa da Charme chama a minha atenção, não sou muito ligada no estilo de livro que a editora publica.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila lindona, a Charme está com novidades ótimas esse mês. Também quero muito a continuação da série MMA e adorei a capa do conto de Março. Fiquei sabendo sobre a CD Reiss e estou bem curiosa com a série Songs of Submission.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila, os lançamentos e novidades desse mês estão bem legais, eu quero ler a série MMA em breve e se o evento da Lucy fosse aqui na minha cidade sem duvida eu estaria participando, ainda não li esse livro dela, mas li outro que eu amei <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila linda, tudo bem??
    Bons lançamentos, mas desta vez não me interessei por nenhuma das obras... esse novo lançamento da CD principalmente, porque tem BSDM e eu não curto mesmo... eu continuo admirando a ideia da autora em fazer contos de acordo com algumas sugestões de suas leitoras, para mim foi a melhor homenagem que a autora poderia dar a elas... xero!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, Amiga Maravilha!

    Adorei saber desses lançamentos que já foi para minha pequena enorrrme lista de desejos, hahaha Mas, Invencível será o primeiro a ser adquirido.

    beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cila sua linda! Quanta coisa boa vindo pela Charme!
    Eu li o Destruidor de Corações e me apaixonei pela história.
    Quero muito conferir O Invencível.
    Quanto a Lucy, o que posso dizer é que meu livro está garantido e só estou aguardando conseguir meu autógrafo.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir