Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Setembro da Editora Planeta!!!!




Vamos conferir o que a editora trouxe para o mês de Setembro!!!!!!


'A torre negra e outras histórias', C.S. Lewis: ficções inéditas do autor de 'Crônicas de Nárnia';

'Nem tudo será esquecido', Wendy Walker: um dos suspenses psicológicos mais elogiados nos Estados Unidos;

'Vendendor Falcão', Marcos Scaldelai: maneiras práticas e inovadoras de desenvolver-se no mercado de trabalho;

'A arte de ser leve', Leila Ferreira: gentileza, bom humor, desaceleração e felicidade são discutidos de forma inteligente e divertida neste livro;

'Um livro para ser entendido', Pedro HMC: obra de estreia de uma das principais figuras LGBT do Brasil;

'Não é só uma história de amor', Mariana Sampaio: Uma história de amor que nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo, onde o passado da mãe se choca com o presente da filha;

'Garota Cristã', Aliny Gomes: o livro traz conselhos e mensagens engraçadas sobre família, namoro, amigos, a vida adulta e muito mais, sempre buscando as verdades cristãs.








Sinopse:


Continuação memorável das fantasias de C. S. Lewis, estas seis histórias revelam mais uma vez o poder e a visão deste importante contador de histórias, um dos nomes centrais da literatura de fantasia universal. A Torre Negra é um esboço de um quarto volume que daria continuidade à aclamada série de ficção científica de Lewis conhecida como Trilogia cósmica. Uma história cativante que continua as aventuras de personagens como Dr. Elwin Ransom e MacPhee. Na trama, cinco homens se reúnem no escritório de Orfeu, na Universidade de Cambridge, para testemunhar a violação do espaço-tempo por meio do cronoscópio, um telescópio que não olha apenas para um outro mundo, mas para outras dimensões. Ao longo das narrativas, seus personagens travam debates brilhantes sobre a matéria, no tempo e no espaço. Para os fãs de Crônicas de Nárnia e da Trilogia cósmica, este é um livro imprescindível.



Sobre o Autor:

Nascido na Irlanda, em 1898, C. S. Lewis estudou por um ano no Malvern College e, daí por diante, foi educado em casa. Obteve três vezes o primeiro lugar em Oxford e foi membro e tutor no Magdalen College entre 1925 e 1954. Em 1954, tornou-se professor de literatura medieval e renascentista em Cambridge. C. S. Lewis foi ateu por muitos anos e sua conversão foi descrita da seguinte maneira no livro Surpreendido pela alegria: “No Termo da Trindade de 1929 eu desisti de lutar e admiti que Deus era Deus...tornando-me talvez o convertido mais desanimado e relutante de toda a Inglaterra”. Foi essa experiência que o ajudou a compreender não somente a apatia, mas a indisposição ativa de aceitar a religião e no fim ele se tornou um incomparável autor cristão. O problema do sofrimento, Cartas de um diabo a seu aprendiz, Cristianismo puro e simples, Os quatro amores e o póstumo Oração: cartas a Malcolm são apenas algumas de suas obras mais famosas. Ele também escreveu livros para crianças e ficção científica, onde se enquadram as famosas sagas As crônicas de Nárnia e Trilogia cósmica. Seus livros são conhecidas por milhões de pessoas em todo o mundo. Morreu em 22 de novembro de 1963, em sua casa em Oxford, na Inglaterra.




Você Sabia?
  • Autor da saga Crônicas de Nárnia.
  • Título perdido e ainda inédito no Brasil da série Trilogia cósmica.
  • Contém prefácio do especialista Walter Hooper e orelha escrita pelo especialista brasileiro Nataniel dos Santos Gomes.









Sinopse:


Tudo parece perfeito na pequena Fairview, em Connecticut, até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores, ela é medicada com uma droga controversa para que as memórias da violência sejam apagadas. Mas, nas semanas que se seguem, enquanto se cura das dores físicas, Jenny percebe que guardou nuances daquela noite. O pai, obcecado por sua incapacidade de descobrir quem abusou de sua filha, busca justiça, enquanto a mãe tenta fazer de conta de que o crime não abalou seu mundo cuidadosamente construído. Segredos da família e do círculo próximo começam a vir à tona durante a busca incessante pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez sempre tenha estado lá –, guiando este thriller psicológico para um fim chocante e inesperado.




Sobre a Autora:

Wendy Walker é advogada e ex-analista financeira da Goldman Sachs. Ela vive em Connecticut, onde se ocupa de criar seus três filhos e escrever seu próximo thriller.


Você Sabia?

  • Selecionado pela Amazon.com como um dos melhores livros lançados em 2016.
  • A obra teve os direitos adquiridos para o cinema pela produtora de Reese Witherspoon (responsável pelo sucesso Garota exemplar) em associação com a Warner Bros.
  • Trata-se de um romance psicológico inovador, em que o drama envolve a busca de uma jovem em recuperar lembranças do ataque sexual de que foi vítima, após ter passado por um tratamento médico que a fez esquecer a noite do crime.
  •  Best-seller do USA Today







Sinopse:

Quando Laura acordou naquela manhã de sexta-feira, tudo o que ela pensava era em curtir o fim de semana em Ubatuba. Mas o que ela estava prestes a descobrir é que a vida está sempre pronta para nos surpreender. Uma série de eventos inesperados começa a acontecer em cadeia após a revelação do grande segredo de sua mãe. Confusa e sem saber lidar com a informação, Laura inicia uma jornada que se divide entre fuga e o redescobrimento de si mesma. Como se não bastasse seu drama pessoal, seus caminhos sempre se cruzam com os de um misterioso rapaz, como se o destino quisesse lhe pregar uma peça. Não é só uma história de amor nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo em que o passado da mãe se choca com o presente da filha. O romance de estreia de Mariana Sampaio intercala pontos de vista que, ainda que estejam separados pelo tempo, mostrarão que mãe e filha não são tão diferentes assim.


Sobre a Autora:

Fenômeno nas redes sociais, Mariana Sampaio foi estrela da Capricho, repórter da MixTV e hoje apresenta o programa Sem filtro, no YouTube, além do seu próprio canal. Estudante de Jornalismo, apaixonada por moda, beleza, viagens e redes sociais. É estrela de várias campanhas publicitárias.



Você Sabia?
  • Mariana Sampaio é um fenômeno teen. Estreou na série da TV Capricho, foi repórter da MixTV e hoje é estrela de várias campanhas publicitárias.
  • Possui mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais.
  • Seu livro de estreia é uma ficção para mulheres de 18 a 30 anos, com o aval de Bianca Briones, autora referência do gênero feminino no Brasil.








Sinopse:


Garota Cristã é uma página do Facebook com mais de 1 milhão de seguidores online. Com mensagens como esta, Aliny Gomes, a voz por trás desta página, fala diretamente a adolescentes do Brasil inteiro. A partir de sua experiência de alguns anos trabalhando com garotas de sua comunidade, o livro traz conselhos e mensagens engraçadas sobre família, namoro, amigos, a vida adulta e muito mais, sempre buscando mostrar que as verdades cristãs são a solução para qualquer problema que pareça grande demais.



Sobre a Autora:

Aliny Gomes é professora de formação, graduada em História pela Universidade Federal do Pará. É líder dos projetos Garoto e Garota Cristã. Atua dando palestras e acompanhando os jovens e adolescentes em seus dilemas sociais, culturais, pessoais e familiares. Ela teve seu primeiro contato com o público teen nas aulas particulares que ministrava em sua cidade. Hoje, seus projetos utilizam além de literatura, música, vídeos, palestras, dança e teatro para dialogar com garotos e garotas que buscam uma intimidade maior com Jesus, em vários cantos do país. Nas redes sociais, Garota Cristã tem mais de um milhão de seguidores. Para mais informações acesse: garotacrista.com.br



Você Sabia?

  • A página Garota Cristã, da autora, tem mais de 1 milhão de seguidores.
  • Livro inédito, com conteúdo totalmente novo e arte exclusiva para adolescentes.
  • O primeiro livro da autora vendeu mais de 30 mil cópias de maneira independente









Sinopse:


Gentileza, bom humor, desaceleração e felicidade são alguns dos temas discutidos de forma inteligente e divertida por Leila Ferreira. Exímia contadora de histórias e entrevistadora, Leila reflete, a partir de depoimentos colhidos por ela no Brasil e em outros países, sobre a possibilidade de vivermos de forma menos complicada e estressante. Ao fazer o leitor enxergar, de forma crítica, as ciladas que criamos para nós mesmos, A Arte de Ser Leve aponta para o perigo de emagrecermos o corpo, mas ficarmos com obesidade mórbida de espírito.


Sobre a Autora:

Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas, colaboradora de vários jornais e revistas e durante 10 anos apresentou o programa Leila Entrevista (Rede Minas de Televisão e TV Alterosa), por onde passaram mais de 1600 entrevistados. É autora de cinco livros, entre eles Que ninguém nos ouça (Editora Planeta).


Você Sabia?


  • A autora Leila Ferreira faz uma média de 300 palestras por ano sobre o livro A arte de ser leve por todo o país.
  • É autora best-seller dos títulos Viver não dói e Mulheres: por que será que elas...?.
  • Pela Planeta, publicou o livro Que ninguém nos ouça, com a autora Cris Guerra.
  • A primeira edição do livro A arte de ser leve vendeu 100 mil exemplares.










Sinopse:


'O livro de estreia de Pedro HMC, criador do Põe na Roda, maior canal LGBT do YouTube. O que é ser entendido? Muitos são e sequer se entendem. Outros são e não aceitam. Ainda existem os que não são e não respeitam. Muitos nem conhecem hoje o significado desse termo, que já foi muito usado como gíria entre gays ao se referirem a outros gays. Mas este livro está longe de ser apenas para a comunidade gay, afinal é preciso que não entendidos também entendam das coisas. Por isso, seja você entendido ou não, este livro te ajudará a compreender coisas como: Você nasce gay ou se torna gay? Será que meu amigo é gay? O que não dizer para um amigo gay? Como é viver no armário? Como se assumir? Seja bem-vindo ao mundo dos entendidos! “Buscar entender o outro é um ato de afeto.” Marcelo Adnet, apresentador. “Definitivamente uma boa leitura.” Luís Arruda, advogado e ativista LGBT. “Um relato generoso, divertido e atual.” Ana Ribeiro, jornalista.'




Sobre o Autor:

Pedro HMC foi colunista de humor na Folha de S.P e roteirista dos programas Furo MTV, Comédia MTV e Adnet ao vivo, na MTV Brasil. Na Band, colaborou em roteiros do CQC. Também esteve nos times de criação e roteiros dos programas Amor & sexo e Adnight da TV Globo. Criou o Põe Na Roda, que se tornou rapidamente, um dos maiores canais gays do YouTube no Brasil e no mundo, com meio milhão de inscritos e 50 milhões de visualizações.



Você Sabia?

  • Pedro HMC é o criador do Pôe Na Roda, o maior canal LGBT do YouTube, com mais de 500 mil seguidores. Passou pela Folha, Band, MTV e Globo.
  • Atualmente é roteirista do programa Adnight, que estreia em agosto na TV Globo.
  • É considerado uma das mais importantes figuras LGBT do Brasil.
  • Realiza palestras sobre sexualidade em todo o Brasil.
  • O livro é um relato sincero sobre a sexualidade, com humor e informação










Sinopse:


“Vendedor Falcão” apresenta maneiras práticas e inovadoras de desenvolver-se no mercado de trabalho, independente do ramo de atuação. Ao comparar os atributos do vendedor aos de um exímio predador, o falcão, o executivo Marcos Scaldelai traça o caminho necessário para atingir as competências necessárias para evoluir a sua atuação profissional. Visão, velocidade e garra são as três principais. Além delas, o autor destaca algumas capacidades necessárias para crescer: Brilho nos olhos, senso de urgência, espírito empreendedor e excelência explicam muito de minhas atitudes, têm tudo a ver com meus valores. Todos precisam vender algo para alguém. Este livro é uma ferramenta para alçar voo para seus objetivos mais elevados, aprendendo com alguém que chegou ao topo da cadeia empresarial aos 36 anos de idade.




Sobre o Autor:

Marcos Scaldelai tem 38 anos é um dos executivos mais admirados do mercado brasileiro. Formado em propaganda & marketing pela ESPM e com MBA em Gestão de Negócios na USP, passou com destaque por grandes companhias, como Instituto de Pesquisa e Mercado, Nielsen, General Mills e Bertin. Ingressou na Bombril em 2010, como diretor de marketing. Foi diretor comercial e se tornou presidente em 2013 com 36 anos. Em 2014 foi eleito como um dos executivos jovens de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes e esteve na lista dos “100 Executivos que Fazem o Brasil Melhor”, elaborada pelo LIDE e Joven Pan. Para dividir os detalhes de sua trajetória de sucesso, Scaldelai publicou pela editora Gente seu primeiro livro, batizado como 99,9% não é 100%. Você pode mais! Na obra, o executivo descreve quatro competências que fazem a diferença para quem sonha em ser um executivo empreendedor, se destacar no mercado, crescer profissionalmente e se tornar um líder de sucesso. Em nove meses, já virou um best-seller ultrapassando 15 mil exemplares. Em setembro de 2015, foi nomeado pela ABRAMARK (Academia Brasileira de Marketing) para ser integrante do Hall da Fama do Marketing no Brasil, que contempla os 87 melhores profissionais de marketing do país. Em Março´16 deixou a Bombril e virou empreendedor, atuando como Escritor, Palestrante, Mentor e gerador de Projetos de Crescimento.



Você Sabia?

  • Autor do best-seller 99,9% não é 100%.
  • Autor performou nas listas de mais vendidos do Brasil por mais de dois meses seguidos.
  • Um dos principais palestrantes do Brasil na atualidade.








Contato com a Editora: 



37 comentários

  1. Oie
    Achei bem legal os lançamentos, fiquei com vontade de ler Não é só uma história de amor!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos Cila. O que mais me chamou a atenção foi Nem Tudo Será Esquecido. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, todos parecem ser muito bons! Quero ler 'Um livro para ser entendido', parece ser muito bom!!


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lindona, tudo bem?
    Os lançamentos desse mês estão super legais :)
    Fiquei bastante interessada em Não é só uma história de amor e Nem tudo será esquecido. São gêneros bem diferentes, mas ainda assim, cada um com suas peculiaridades me atraiu. Vão para aquela lista interminável de futuras compras hahahhaha
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    desses dai me interessei pelor Nem tudo será esquecido, não é só uma história de amor, além das capas me deixaram curiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Amei o post!

    Abraços...

    Blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiie.
    Uau... Quantos lançamentos!
    Fiquei curiosa para ler "Nem tudo Será Esquecido" e "A Torre Negra", gostei das capas!
    Gostei muito do post! Adoro ver esses lançamentos!
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataiboks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem?

    Quanta coisa boa em setembro! de todos eu quero muito ler A torre negra, super curiosa com esse livro!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,
    Não tinha visto esses lançamentos ainda, acho que escolheria dois desses citados: "A Torre Negra" e "Não é só uma História de amor".
    Sempre um romance na lista... HAHAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom? Confesso que os lançamentos desse mês não me chamaram muito atenção,mas mesmo assim adorei o post *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    A Planeta sempre arrasando nos lançamentos!
    Tenho muita curiosidade de ler essa série de C.S. Lewis; Nem tudo será esquecido me interessa por ser suspense psicológico, adoro; e o romance Não é só uma história de amor. Parecem ótimos!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiii Cila

    Os livros aparecem ser bons, cada um focado à um determinado assunto, bastante variado pra todos os gostos e estilos.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  13. Oie Cila =)

    De todos os lançamentos da Planeta o que mais me chamou a atenção, por eu ser fã de fantasia é A Torre Negra do C.S. Lewis.

    Espero ter a oportunidade de ler ele em breve *-*

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona, tudo bem? :D
    Adorei a capa de Não É Só Uma História de Amor e A Torre Negra e Outras Histórias. Nunca li nada dos autores, mas fiquei super interessada! Ficarei no aguardo das resenhas na blogosfera. =)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  15. Oie,
    infelizmente no primeiro momento nenhum deles me chamou atenção, quem sabe depois com as resenhas.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Achei bem interessante alguns dos lançamentos e já estou ansiosa para saber mais. Foram eles: Não é só uma história de amor e Nem tudo será esquecido.
    Tenho gostado muito de suspense e mal posso esperar pelas resenhas para saber mais.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila! Nem tudo será esquecido é o livro que eu mais quero ler, estou atravessando uma fase meio obcecada por suspense/thriller... Rs... Mas também leria o livro da Leila e Não é só uma história de amor.

    ResponderExcluir
  18. Oie Cila, quanto lançamento bom! Fiquei curiosa particularmente com Não é só uma história de amor, a capa é uma graça também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    A Planeta anda lançando um monte de livro interessante né? Dos lançamentos desse mês quero muito A Torre Negra do CS Lewis :3
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Oiee Cila ^^
    "Nem tudo será esquecido" parece ser um livro um tanto pesado, né? Há algum tempo eu me interessaria por ele, mas, hoje, estou querendo mais é ler os chick-lits da vida...haha' "Não é só uma história de amor" também me chamou a atenção, mas, com exceção desses dois, nenhum outro me interessou *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  21. Olá Cila!
    Dos lançamentos publicados da Editora Planeta quero ler Garota Cristã e Não é só uma história de amor.
    Assim que li as premissas, gostei demais e acredito que são livros bem interessantes. Mal posso esperar pra ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Cila.
    Os lançamentos estão maravilhosos. Principalmente Torre Negra, que com certeza vai para a minha listinha.
    Adorei as dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila!

    Eu gostei bastante dos lançamentos da Planeta. Estou com muita vontade de conferir as histórias dos livros Torre Negra e Nem Tudo Será Esquecido. Os dois livros conseguiram chamar minha atenção pela sinopse.

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Olá, Cila! Quantos lançamentos! Com certeza setembro será lindo no meio literário!
    Acho que "Não É Só Uma História de Amor" e "Nem tudo Será Esquecido" seriam minhas leituras de interesse. ;) Fico feliz pelos lançamentos da Planeta e desejo muito sucesso à editora e seus autores!

    Bjs,
    Yohana Sanfer
    http://www.papelpalavracoracao.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Cila
    Gostei dos lançamentos da editora Planeta, e o livro que mais chamou a minha atenção foi "Nem tudo será esquecido".
    ps: senti a sua falta lá no evento da Arqueiro
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  26. Nem Tudo será Esquecido parece ser um livro muito bom e inclusive já o havia anotado na minha lista de desejados o outro lançamento que me agradou bastante foi Não é só uma História de Amor! <3 Queroooo muito ler esses dois livros! \o

    ResponderExcluir
  27. Oi Cida, tudo bem?
    Dos lançamentos da editora Planeta desse mês fiquei interessada em A torre negra. A capa é linda, né? E também já li ótimas avaliações da escrita do autor. Mas eu acho que para ler esse livro eu teria que ler a trilogia cósmica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Cila!

    É muito raro eu gostar de algum lançamento da Planeta, os livros da editora não fazem muito o meu estilo... Mas dessa vez fiquei bem intrigada com o novo livro do Lewis, nem tanto pelas histórias, mas pelo autor em si.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oláá!!
    Adoro ver esses lançamentos assim! Fiquei louca para ler esse Nem Tudo Será Esquecido, parece ser muuito bom!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Cila,
    Adorei as novidades da editora, sempre investindo nos nacionais.
    Já fiquei curiosa com esse da Torre Negra e o da Mariana, que infelizmente não conhecia. Antigamente eu era mais informada sobre os famosos da rede, hoje mal conheço boa parte. Mas taí, boa dica pra conhecer e o livro parece ser legal.

    tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  31. Só Estou interessada em um lançamento, que é A Torre Negra. Vou colocar na minha lista "pequena" de livros.
    Beijos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  32. ótimos lançamentos! Fiquei interessada por vários títulos! A editora está de parabéns!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Cila, esse mês me interessei por poucos livros da editoa, o que solicitei foi "Não é só uma história de amor" mas tbm gostei do livro do C.S. Lewis, só não pedi pq ele parece ser um tipo de continuação e eu não conheço a história

    ResponderExcluir
  34. Achei super diversificado os lançamentos da editora esse mês, o que deve agradar a todos os tipos de leitores. O que mais me deixou curiosa foi Nem tudo será esquecido. Não sou muito de ler o estilo então pedi para uma das minhas colunistas - e espero que ela curta bastante a leitura e quem sabe me convença a ler também :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  35. Oi,Cila, tudo bem?
    Eu acha que essa é uma das editoras que menos li livros. Para falar a verdade da editora Planeta eu só lembro de ter lido Mensagens de Esperança que por sinal é lindo! Eu também não sou ligada em lançamentos, então nunca sei o que ta rolando. Só sei quando o livro já está sendo comentado. rsrsrs Amei a capa de A Torre Negra e já imagino que deva ser maravilhoso.
    Parabéns pelo blog, é lindo. Já estou te seguindo. ;) E obrigada pelas dicas de livros.

    miaestanteliteraria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem? Adorei os lançamentos, como sempre incríveis! "Não é só uma história de amor" parece ser ótimo.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  37. Oi Cila!

    Os lançamentos da Planeta estão ótimos! Tem para todos os gostos, mas eu gostei mesmo foi de Nem tudo será esquecido, acredito que seja uma livro que irei gostar bastante, pois a premissa é bem legal!


    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir