Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Outubro da Editora Arqueiro!!!!





Esse mês de Outubro, a Arqueiro traz uma novidade!!!! Para os fãs de Dan Brown, agora temos uma edição especial do livro "O Codigo Da Vinci". Foi preparada para  os jovens. Como curiosa que sou, eu descobri para vocês o que tem de diferente da edição anterior. Além de fotos, tem um guia de atividades que vocês podem baixar. O link está na postagem!!!

E tem algumas mudanças. Confiram o vídeo em que o autor explica exatamente porque essa versão é especialmente para os jovens.

Ah!!!! Para quem está acompanhando a Saga Rosemary Beach, temos mais um livro. Só que dessa vez é em E-book. E o melhor de tudo: todo mundo poderá ler!!!! Isso mesmo!!! A Arqueiro disponibilizou gratuitamente. Não deixem de baixar, o link está na postagem!!!

Temos também o livro "Depois Daquela Montanha", que chegará aos cinemas em 2017. Confiram mais detalhes na postagem. 

Mas não é só isso. Confiram os outros lançamentos!!!!









Sinopse:

Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. Com a ajuda da criptógrafa Sophie Neveu, o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, O Código Da Vinci consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade e agora chega em nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.







O que dizem sobre o livro...

O Código Da Vinci, livro que consagrou Dan Brown como um dos autores mais brilhantes da atualidade, ganha uma nova versão, especialmente preparada para o público jovem, com fotos coloridas que enriquecem ainda mais o livro.




“Dan Brown é uma leitura obrigatória. O Código Da Vinci é fascinante – perfeito para entusiastas de história, amantes de quebra-cabeças, loucos por conspiração e qualquer um que aprecie uma narrativa instigante. Amei este livro.” – Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém.





O Código Da Vinci foi traduzido em mais de 40 idiomas e vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo todo – e mais de 5 milhões no Brasil.






Guia do Professor: O Código Da Vinci!!!

Chegou a hora de aprender com o clássico de Dan Brown. O guia do professor contêm atividades, questões para discussão e fontes para pesquisa. Faça download gratuito!!!














Sinopse:

A jovem e doce Raven Wood está em Florença trabalhando na restauração de O nascimento de Vênus, de Sandro Botticelli. Certa noite, ao tentar evitar que um sem-teto seja agredido, ela mesma fica em perigo, mas é salva a tempo pelo belo e poderoso William York. Depois desse encontro, eles se envolvem numa improvável e avassaladora paixão. O príncipe vampiro jura seu amor por Raven e promete se vingar de todos os que um dia a feriram. Contudo, ela prefere não ceder à violência e, para surpresa de William, busca nele algum traço de humanidade sob a aparente frieza – alguma bondade que lhe permita entregar-se a ele sem receios. Mas um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.
 

O que dizem sobre o livro...


Sylvain Reynard já vendeu 400 mil livros no Brasil. Nesta sequência de A transformação de Raven, Sylvain Reynard combina suspense e sensualidade em uma das cidades mais belas do mundo, levando o leitor para um universo de fantasia e romance habitado por criaturas centenárias e poderosas.




Um perigo terrível pode pôr fim à felicidade do casal Raven & William. Uma sombra se espalha por Florença, colocando em risco a paz que há séculos existe entre seres humanos e sobrenaturais. Enquanto tenta proteger Raven, o príncipe precisa descobrir quem o traiu e evitar uma guerra entre poderes há muito adormecidos.











A Série: 
















Sinopse:


O ano é 1992, e a Slaker Demon é a maior banda do momento. Ganhadores do disco múltiplo de platina, tendo turnês inteiras com ingressos esgotados, liderando as paradas de sucessos e acumulando rios de dinheiro, seus integrantes são a definição perfeita de deuses do rock. Por isso, não é de estranhar que o bad boy incrivelmente sedutor Kiro Manning, vocalista da banda, tenha todas as mulheres a seus pés. Ou pelo menos era isso que ele pensava até ser rejeitado por Emily, uma jovem linda que apareceu inesperadamente em uma das badaladas festas pós-show. Emily é diferente. Determinada. Pura. Especial. Ele a deixou escapar quando se conheceram, mas não para de pensar nela desde então. E ao se reencontrarem, Kiro promete não desistir desse sentimento novo que faz com que ele queira ser alguém melhor. Alguém que mereça ser amado. Neste livro emocionante, Abbi Glines nos transporta de volta no tempo para apresentar o romance secreto que todos os jornalistas tentaram desvendar em A primeira chance. E, nessa jornada, ela mostra que o amor verdadeiro supera qualquer barreira.





O que dizem sobre o livro...

O romance secreto que todos os jornalistas tentaram desvendar em "A primeira chance", agora exclusivamente em e-book: Kiro e Emily!!!








A Série: 

Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.










Sinopse:

Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda. E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado. Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não? O primeiro dia do resto da nossa vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.



Book Trailer:





O que dizem sobre o livro...


“Um livro adorável, romântico, engraçado e muito inteligente.” – Daily Mail

“Se existe um casal ‘destinado a ficar junto’, é Tess e Gus. Esta história bem-humorada, comovente e encorajadora retrata duas vidas que se cruzam ao longo dos anos, mas que, por pouco, não se ligam. Não consegui parar de ler.” – Sophie Kinsella, autora da série Becky Bloom

Romance de estreia da autora, cujos direitos foram vendidos para 22 idiomas. Indicado para leitores de Um dia e Jojo Moyes.

















Sinopse:

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.




O que dizem sobre o livro...

Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

“Martin é o novo rei dos livros românticos.” – The Huffington Post

“A prosa de Charles Martin é um deleite, mas sua grande força está em construir personagens inesquecíveis.” – Publishers Weekly

Indicado para leitores de Nicholas Sparks.














Sinopse:

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.   Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.   Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.   Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.



O que dizem sobre o livro...

Mary Balogh já vendeu mais de 4 milhões de livros no mundo. Ligeiramente pecaminosos é o quinto livro da série Os Bedwys e é indicado para leitores de Julia Quinn e Lisa Kleypas.


 “Inteligente, divertido, delicioso. Mais uma vez Mary Balogh nos brinda com uma história bem escrita, de personagens irretocáveis e trama engenhosa.” – Publishers Weekly 






A Série:












O que vem por aí... 










Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

19 comentários

  1. Oie flor,
    como sempre títulos maravilhosos hein!
    Adorei que vão relançar O código Da vinci.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  2. é pedir muito que o meu ligeiramente pecaminosos chegue logo? que vontade de ler o livro do Alleyne
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Só lançamentos maravilhosos!
    Como assim, outro O Código Da Vince? Vou ter que ler também. :) Amo Dan Brown!
    Já coloquei na minha lista Depois Daquela Montanha, pois não quero perder o filme.
    Já vou baixar o ebook pq não consigo me controlar...hehe.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei o post bem detalhado em todos os lançamentos.
    O que mais chamou minha atenção é A sombra do passado pelo fato de já ter lido as outras obras da mesma autoria e estou bem curiosa para saber o que acontecerá nesse volume com a personagem.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá !!
    Nossa, quantos títulos maravilhoso, e as capas? são incríveis é uma mais linda que a outra!!! Não tem como não se maravilhar com essa edição especial do livro do Dan Brown está incrível. Eu nunca li nada do Dan Brown, mas quero muito, so ouço coisas boas e esse livro que a editora fez me deixou com mais vontade. Parabéns pelo post e la vou eu aumentar a minha wishlist !!!

    beijos

    https://pequenosinfinitosz.blogspot.com.br/#uds-search-results

    ResponderExcluir
  6. Olá amore,
    Olha eu simplesmente amooo Dan B. que escrita belíssima... Já estou curiosa por essa publicação da Arqueiro.
    Li O código da Vinci a algum tempo e foi ai que me apaixonei por esse autor... daí em diante não consegui parar de ler seus livros.
    Essa edição está linda!
    Os outros títulos ainda não conhecia. Gostei de conhecer.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila! Amei os lançamentos! Principalmente a nova edição de O Código Da Vinci. A editora deu um show, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Me interessei pelo livro da Abbi Glinnes, O primeiro dia dos resto da nossa vida e Depois daquela montanha. Parecem ótimos.
    Adorei a nova capa de O código Da Vinci, ficou demais.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. A Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas. Mesmo já tendo lido o Código da Vinci umas 3 vezes, eu quero essa nova edição. E mesmo sem ter lido nenhum da série, ligeiramente pecaminosos me pareceu interessante. Sem falar que eu preciso urgentemente ler as histórias dos 4 Bridgertons q ainda não li para me preparar para o lançamento de Felizes para Sempre hahaha

    ResponderExcluir
  10. Como não adorar essa editora? Preciso criar vergonha na cara e ler o Código da Vinci que até hoje não li :/
    A série ligeiramente tenho os dois primeiros volumes que ainda não li. E preciso urgentemente completar minha série dos Bridgertons. Que é um amorzinho, que não tem como a gente não amar.
    O primeiro dia dos resto de nossas vidas tem uma premissa interessante. Vou falir desse jeito.

    Bjux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?
    Eu adoro quando lançam novas edições de livros que eu gosto e o Código da Vinci foi uma leitura que abriu as portas para os livros de suspense e acho bem legal edições para um determinado público. Os demais lançamentos estão incríveis e estou bem interessada em ler O primeiro dia do resto das nossas vidas e Depois daquela montanha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila. Tudo bem? Eu amo a editora Arqueiro, principalmente os romances de época. O que eu mais gostei (e inclusive pedi) foi Ligeiramente Pecaminosos. Amo a série Os Bedwyns. Gostei de O primeiro dia do resto de nossas vidas tbm. Não gosto dos livros do Sylvain Reynard.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, esse mês a editora veio com tudo...adorei os lançamentos!
    O difícil e escolher qual deles comprar, pois a verba anda curta...kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Um dia eu leio essa série da Abbi, espero! Já tenho o primeiro livro, falta pouco -sqn, ahahaha.
    Ah, romance de época é minha perdição! <3 Mas ainda não iniciei essa série. :(
    Eu achei linda essa edição nova de código da Vinci. :O
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Olá =)
    Adoro ficar por dentro dos lançamentos, principalmente quando é de uma editora que gosto. Os livros parece serem muito bons, as capas estão lindas. O livros que mais me despertou curiosidade foi"Depois daquela montanha". Beijos'

    ResponderExcluir
  16. Helloo, Cila! Tudo numa nice?!
    Na verdade eu não me interessei muito por esses lançamentos da Arqueiro porque tenho uma quedinha por fantasia e YA. Eu nunca li o Dan Brown também mas tenho uma boa ideia de como é esse tipo de livro e apesar de eu gostar de História não tenho certeza se quereria ler várias páginas para descobrir só no final o grande mistério. Não gosto desse tipo de leitura porque fico super nervosa. Mas achei legal a editora disponibilizar o ebook - quem sabe eu confira.
    Anyway, tenho certeza que esses lançamentos agradam a muita gente, na verdade.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!

    Os que mais me interessaram foram o primeiro dia do resto da nossa vida é Depois daquela montanha, esses vou ler logo. O da Julia Quinn também vou ler, mas vai demorar, só li o primeiro da série.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Cila, minha querida!!!
    Posso dizer que eu quero todos???
    Ah genteeeeeeeeeee esse livro do Dan Brown é um dos meus favoritos, adorei essa nova capa... E esse do Sylvain... é um dos meus autores preferidos gene e a Abby? ahhhhhhhhhhhhhhhh vou falir!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  19. Arqueiro como sempre divando em romances!!! Eu achei essa capa da nova edição de OCDV uma lindeza! Bem mais simples que a anterior e muito mais chamativa. Apesar de não curir muito romances de época, a coleção "Ligeiramente ..." me atrai bastante! Serão ótima leituras! Aguardo as resenhas!

    ResponderExcluir