Resenha do Livro: Zane!!!!


Quer dar uma volta???

OMG!!!! Ele está falando comigo!!!

Está pronta???

Sempre!!!!! Ah!!!!! Ah!!!!!Ah!!!!!!Ah!!!!!

Eu até convidaria vocês meninas, mas só tem lugar para uma!!!

Não esperem por mim, vejo vocês na resenha!!!!!!

Vrum-vrum!!!! Vrum-vrum!!!!! Vrum-vrum!!!!!


Livro: Zane
Autora: Patrícia Rossi
Editora: Charme
Páginas: 364

Classificação: Contém conteúdo adulto (cenas hots) 
O Cantinho Indica: 4/5 

  


Zane!!!

Adicione no Skoob



Sinopse:


Zane Hudson.Motoqueiro.Músico.Tatuado.Quinn Armentrouth.Alta sociedade, luxo, glamour.Tudo no mundo para separá-los.Ele sabe o que é abandono.Ela já foi traída.Uma ex perseguidora.Um ex que não aceita perder.Eles pertencem a mundos diferentes.Mas nem por isso a química entre eles é menor.A atração é explosiva, instantânea.Uma mãe que abandona…Outra que repreende.Percalços.Sexo, romance… amor.Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?





Confiram a Resenha!!!!!!!



RESENHA: ZANE





O Cantinho Abre o Coração!!!!

OMG!!!!

Está quente, muito quente, desde que Zane ligou o motor!!!!! Esse homem é insaciável, então se segurem: ele irá protagonizar cenas bem hots!!!!

Esse livro fala sobre o encontro de Zane e Quinn.

Zane cantou uma música para ela que descreve o que ele está sentindo:

“Parece tão certo, tão verdadeiro. Preciso saber se você sente isso também. Talvez eu esteja errado, você me diria se eu estivesse forçando a barra. Esse meu coração já foi tão machucado antes. Dessa vez eu quero ter certeza”. (Foreigner- Waiting for a girl like you)

A música é perfeita!!!!

Para Quinn eu não tenho uma canção, eu tenho uma palavra: generosidade. Ela pensou em sua mãe e a poupou, quando não lhe contou a verdade sobre Ashton, seu ex noivo. Aguentou as criticas e aceitou a pressão. 

Ela também pensou em Zane, quando estava sofrendo e não lhe envolveu. Ele precisava daquele momento, ela não poderia tirar isso dele. 

De forma leve, bem sexy e divertida em alguns momentos, eles irão enfrentar obstáculos para ficarem juntos!!!

Confesso que fiquei apaixonada pelo casal!!! Adorei os dois!!!!

O final não foi surpreendente, mas foi romântico, ah....ah....ah......

Apenas faço uma observação: Em minha opinião, a autora poderia ter desenvolvido mais a trama da família de Zene e da família de Quinn. 

Parte Física: OMG!!!! Cada livro da Charme é uma surpresa, eu nunca sei o que irei encontrar. Mas vamos começar por essa capa. Há uma imagem na capa e outra na contracapa, e vocês precisam abrir as orelhas para visualizarem as imagens completas. Arrasou!!!!! Amei!!!! A cor da folha é diferente, é o tom de uma estrada e em todas as folhas, no fundo, como marca d’água, há a imagem dela, que está na contracapa e na primeira página de cada capítulo temos a imagem completa da contracapa no fundo. Se vocês folhearem o livro, o efeito será de raios solares refletindo sobre a estrada. Dessa ver, a editora se superou. E o marcador temporal? Ah!!!!Ah!!!!!Ah!!!! Tive que gritar, é a imagem em miniatura da Harley dele. É muita emoção!!!!!





Quinn Armentrouth:

Olhos de chocolate quente, pernas longas, feições finas, com um corpo de parar o trânsito!!!! Mas era uma dama, era isso que suas roupas diziam. Ali não era o seu lugar.

E definitivamente, não era para homens como Zane.

Quem disse que ele tinha escolha??? Zane não a conhece, risos....

Quinn se surpreendeu com seu próprio comportamento. Mas não recuaria. Será que ele não entendeu??? Ela está dizendo exatamente que o quer: ele!!!!

Mas ele a deixava insegura. Não sabia o que ele sentia. Não sabia que nome dar ao que eles estavam vivendo. Ela ficava esperando, mas ele não vinha.

Problema dele!!!! Ela não seria mais uma, de jeito nenhum!!!

Ele não aguentou por muito tempo, risos... Ela o enlouqueceu!!! Sua bonequinha, como gostava de chama-la, era muito simples e direta. Um outro homem poderia se intimidar, mas não Zane!!! Ele sabe o que está fazendo e como fazer!!!! Risos...

Ela o conquistou. Não era quem ele esperava. Saiu de casa para viver por conta própria, sem o luxo que o dinheiro de sua família poderia lhe proporcionar. Era divertido quando estavam juntos. Sua vida já não era mais a mesma: não conseguia ficar sem ela.

Foi nessa hora que a ex de Zane resolve aparecer: Camille fará de tudo para afastá-los!!!!!!! Mas ela não será a única. Seu ex noivo a quer de volta.

Não era fácil ficar do lado de alguém como Zane. Mas Quinn não saiu correndo. Lutou por ele!!!!!





Zane Hudson:

Meninas, eu acho que vocês são caso perdido!!!!

Ah???

Precisam de mãos experientes!!!!

Espera, onde estamos indo?? 

Confiem em mim, só há uma pessoa para aceitar o desafio: Zane!!!!

Do que você está falando??? Quem é Zane???

Ele é o melhor. Deu um jeito na Delayla. Ela ganhou tratamento especial, ninguém conhece aquelas curvas como ele, risos...

Ah!!!! Ah!!!! Ah!!!

O que é isso? Parem de gritar!!! OMG!!! Estou falando da Harley dele. Ele é especialista em restauração de motos. No que vocês pensaram??? Que vergonha!!!!! Risos...

Agora mesmo que não o apresento. Imagine o que fariam na frente dele???!!! 

Tudo bem, tudo bem.... Ele é forte, grande, másculo!!! Aquelas mãos.... ah.... ah... ah...tem pegada de homem sabe??? Não posso culpar Quinn de apelida-lo de grandão!!! Não precisa olhar muito para descobrir sua tatuagem. Agora a outra, digamos que só em um exame mais preciso, risos...

Ah!!! Ele também tem......

O quê??? Diz logo!!!

Assim vocês me deixam vermelha!!! Eu sou uma moça de família!!! Não fico falando sobre a intimidade dos outros!!! Indiscretas!!!

Continuando.....aquela barba por fazer, o cabelo raspado, e a voz??? Quando ele canta, você enlouquece!!!!! Sim!!!! Ele toca em uma banda!!!

Podem parar!!! Ele não aceita show particular!!! Sinceramente!!! Vocês estão terríveis.

Mas ele estava inseguro. Ele não sabia o que Quinn sentia por ele. Estava se apaixonando, foi rápido demais.

Como dizer a ela que estava fugindo? Como explicar que ele tinha medo de decepcioná-la? De não ser suficiente para ela? Ela provavelmente não iria se envolver com alguém como ele. Não depois de saber tudo. E se ela o abandonasse? Como o relacionamento deles poderia ser fácil?






Ponto Alto do Livro:

Nunca teria dado certo. Era perigoso estar tão perto, ele sabia. Zane deveria estar se movendo, mas não conseguia. De forma primitiva percorreu cada detalhe daquele corpo e se perdeu em imagens. Seu cheiro o entorpecia. Estava aceso de desejo a ponto de perder o controle. Como a queria!!! 

E ele não estava sozinho. Estava atento a cada reação dela, ele a afetava com a mesma intensidade, reconhecia os sinais.

Pare!!! Não faça nada......

Mais um pouco e estaria totalmente rendido.

Ele não podia.....


O que ela estava fazendo? Ele era um estranho!!! Por pouco não se lançou sobre ele, o que deu nela? Era perigoso estar tão perto, ela sabia. Quinn deveria estar se movendo, mas não conseguia. Descaradamente apreciava cada detalhe daquele corpo, quando se flagrou perdida em imagens. Ele exalava virilidade, a despertando primitivamente para uma necessidade fora de controle. Como o queria!!!

Vá embora!!! Ela não conseguia, se recusava a partir....

Não poderia prolongar o momento por muito mais tempo.

Não adianta, ela não teria coragem.....


Foi um grande quase!!!!

Havia tensão entre eles. Estavam se contendo. Mais um minuto e esqueceriam o bom senso. Eles sabiam como essa história terminaria....

Quinn resistiu a impulsividade de se entregar a um estranho por uma noite de prazer. Essa não era ela. Mulheres como ela não agiam assim.

O que ela não poderia imaginar é que Zane resistiu a ela com todas as suas forças para evitar uma recaída. 

Ele não queria se apaixonar....

Ele foi vítima de um relacionamento destrutivo. Camille o levou ao inferno. Ele sobreviveu, mas ainda era vulnerável ao seu poder: Zene não confiava em si mesmo na presença dela.
Quinn era rica. Pertencia ao mesmo mundo de Camille. A proximidade com Quinn foi suficiente para trazer Camille para seus pensamentos, ela era seu vício. Ele não iria suportar, de novo não....

Zane tentou de todas as formas afastá-la. Não era de propósito que a magoava, ele só não podia se machucar. 

Tarde demais: ela estava além do mundo dele, mas ele lutou para ser digno dela. Esse é o ponto alto da história!!!!

E Quinn???

Ela era a sua garota!!! Esteve ao lado dele o tempo todo, subiu na garupa de sua Harley e agarrou bem forte a sua cintura de forma bem possessiva, risos.... 

Ela nunca caiu....











Contato com a Editora:

22 comentários

  1. Cila do céu, o que é essa capa? Babei! Eu gosto de finais românticos! Eu já adorei o casal! Com certeza vou ler!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi
    essas suas resenhas são tçao diferentes, acho isso legal.
    Esse livro parece ser pura sedução fazendo a gente se apaixonar pelo protagonista.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Estou louca para comprar o livro impresso.
    Li qdo comprei digital e amei.
    Sua resenha só me lembrou do pq ter gostado tanto.
    Muito bom livro.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Toda resenha de Zane que encontro fico tipo... B A B A N D O na capa!
    E quase não consigo prestar atenção no que foi escrito sobre ele.
    Eu tenho vontade de ler só pela capa, pois sei que pelo que já li da obra, ele não é o que ando lendo agora. Mas vou comprar, uma hora capa fala mais alto e ai eu posso ser seupreendida né?

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  5. Oiii Cila, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a resenha não despertou meu interesse, não consigo gostar deste tipo de livro, mas pularei a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que resenha legal haha' Gostei muito ^_^
    Eu não me interesso muito por esse tipo de livro, então eu passo a vez. =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?

    Já me apaixonei pelo protagonista, socorro!!!!!!!!!! Amei a história e já estou suuuper curiosa para ler o livro.

    Beijos:*
    treslivrolatras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Acredita que não gosto de capas assim. Já não gosto de capas com pessoas e com homens semi vestidos então... hehe. E acredito que no momento não leria esse livro, mas tenho que te parabenizar por mais essa excelente resenha. Eu fico aqui babando nelas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, sua linda!
    Eu adoro o seu jeito de resenhar. Estou doidinha para conferir este livro e mais uma vez você conseguiu me deixar doida pra fazer isto o mais rápido possível.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. ME DIGA COMO NÃO MORRER DE VONTADE LER O LIVRO COM UMA RESENHA DESA???
    Se eu já queria realizar a leitura, agora, estou looouca!
    KKKKK
    Amo o gênero, e mesmo parecendo bem clichê, amei. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a capa e a premissa, realmente parece um daqueles romances que nos tiram o fôlego né! Sua resenha como sempre está super divertida é incrível, adorei!

    ResponderExcluir
  12. Gente, vamos lá né?!Q precisa ler a resenha depois de uma capa dessa?? Acho que não né?? uhahuauhauhauha

    Bem diferente sua resenha. Fiquei curiosa!!

    beijinhos!

    #Ana Souza

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Nossa a capa ficou lindíssima e a resenha super bem explicada, infelizmente não tenho costume de ler livros hot, mas quem sabe um dia não arrisco.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  14. Oie
    muito legal sua resenha ma infelizmente vou deixar passar a dica pois é o tipo de leitura que passo longe haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Ainda não tive a oportunidade de ler o livro e não conheço a autora, mas estou bem empolgada para fazer essa leitura, vejo comentários muito bons sobre o livro, e a história de vida dos personagens me chama bastante a atenção. Adoro livros hots, porém gosto ainda mais quando os autores conseguem desenvolver mais do que só o hot.

    Beijos,
    http://entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cila só pela capa eu já fiquei curiosa! hahahahha :D
    A tua resenha foi muito empolgante e fiquei bastante curiosa para conferir a edição e ver o efeito dos raios do sol na ilustração. Deve ter ficado lindo demais! <3
    Quero muito adquirir alguns livros da Charme e irei acrescentar esse na minha lista!

    ResponderExcluir
  17. OIE
    Percebi que você ficou um pouco empolgada com o livro. Eu adoro os livros da editora charme apesar de tê-los poco em casa já li alguns em formato digital e para mim é a editora que esta salvando o genero "Hot" quero muito ler esse livro já esta na minha lista de leitura espero gostar tanto quanto você.
    Bju
    Mary Reis

    ResponderExcluir
  18. Você sempre nessa animação nas resenhas não é? rs... Já conheci a série, e já li o primeiro livro, diferente de você não gostei muito de alguns pontos. Gostei da familia Zeen e concordo que a autora poderia ter desenvolvido a participação deles no enredo.

    ResponderExcluir
  19. HAHA, suas resenhas são ótimas, sempre muito animada, chega contagia pois já estava com zane na lista de leituras, agora com você empolgada assim com o livro não tem como a curiosidade não aumentar não é mesmo ?

    ResponderExcluir
  20. A louca por motos achou o máximo ele ter uma Harley e ser especialista em restauração de motos. *-* Aliás, ri alto na parte da descrição do Zane, a resenha ficou ótima, só não leria por causa das cenas hot, mas para quem curte o gênero parece um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Cila.
    Sempre me divirto muito com suas resenhas!
    Você mostra empolgação como ninguém!
    Ainda não conhecia o livro, mas agora já o coloquei na minha lista de desejados!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  22. Olá! Já tinha lido outras resenhas desse livro, mas você foi mais divertida e criativa em seu post. Mas esse livro eu deixo de lado e passo à vez, mas espero outras resenhas sua, adorei!

    ResponderExcluir