Plantão Extraordinário do Cantinho: Pink Friday na Charme!!!!




Esse mês é muito especial!!!!

A Editora mais Charmosa do Brasil está completando 3 anos!!!!

São 3 anos de paixão, desejo e amor em histórias incríveis que me emocionaram, me surpreenderam e encheram o meu coração!!!!!!

São 3 anos de dedicação, respeito e muito carinho dessas mulheres charmosas, guerreiras e apaixonadas que realizaram um sonho e o compartilham todos os dias com as leitoras charmosas!!!! 

As leitoras charmosas somos nós meninas!!!! Ah!!!! Ah!!! Ah!!!!!!!

O Cantinho para Leitura tem muito orgulho de fazer parte dessa família e deseja de todo o coração muito mais sucesso, muito mais amor e muitos, muitos, muitos, muitos mais livros charmosos, risos...





Imagem retirada do site Freepik e modificada





Convite Charmoso:

E para comemorar a Charme preparou uma mega festa: a Pink Friday!!!!

Todos os livros da editora estão com até 75% de desconto na Loja da Editora

até o dia 02/12 ou enquanto durarem os estoques.



Todos estão convidados!!!!

Vamos vestir rosa esse mês!!!!!  







Presentes Charmosos:



























Comprar:














Contato com a Editora:




15 comentários

  1. Oie,
    nossa já faz tudo isso que a editora começou?nem parece!!
    gostei bastante!!

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já três anos! Eu acho legal a forma como faz as suas divulgações porque são sempre bem dispostas as fotos e dá para ver tudo direitinho. A Charme sempre trazendo livros de romance e um pouco hot! Parabéns pelo aniver!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sila!! Tudo bem, minha linda?
    Amei a novidade! Um prato cheio para os leitores da editora!! Beijos,

    Lu, www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cila.
    Parabéns para a editora. Eu lembro quando ela começou os trabalhos. Vou dar uma passada lá no site para ver se compro alguma coisa já que nunca li nenhum livros deles hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oie Cila =)

    Parabéns a editora Charme! Nunca li nada lançando por ela, mas sempre acompanho os lançamentos através dos blogs.

    Que venham muito e muitos anos para a editora comemorar =)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila!! Que bacana essa comemoração de aniversário! Minha chance de ler Absoluto, finalmente \o/ Amei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica Cila. Os livros que mais me chamaram a atenção nesta promoção foram os romances de época. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila!
    Menina, adorei essa comemoração de aniversário. Vou já dar uma olhada e adquirir alguma coisa, porque não posso deixar passar essa.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  9. Parabéeens pra editora! Ela que faz aniversário e a gente que ganha um descontão né!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Meus parabéns para a editora, que demais! Adoro quando as editoras fazem promoções, vou lá ver...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Adorei a novidade, estou de olho no livro 7 dias com você acho que vou aproveitar a oportunidade.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Parabéns para a editora, os preços estão bons, mas no momento não tem nenhum da editora que seja prioridade para comprar nessa época do ano.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Só porque estou sem grana, a Charme vem com essa promoção incrível!! Parabéns à editora pelos três anos!

    ResponderExcluir
  14. Ei, Cila!
    Muito legal ver uma editora ir pra frente ainda mais com livros tão bacanas! Desejo muito sucesso e muitos anos ainda à Charme! Passarei na lojinha para aproveitar a Pink Friday com certeza! bj!!

    ResponderExcluir