Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Férias no Acampamento Pikachu!!!!



Pensando na garotada que é fã de Pokémon, a Valentina trouxe muita diversão para essas férias, em um livro cheio de aventuras e muita amizade!!!



Com vocês, Férias no Acampamento Pikachu!!!!!!




Sinopse:


As aulas acabaram!É hora de curtir as férias no Acampamento Pikachu. Aqui você vai encontrar muita diversão, alegria e um monte de competições. Cada equipe tem o nome de um Pokémon, é formada por quatro integrantes e tem seu próprio esconderijo secreto. Dessa vez, a brincadeira será o jogo capture-a-bandeira, e vencerá a equipe que conquistar o maior número de bandeiras. Marco, Logan, Maddy e Nisha fazem parte da Equipe Treecko, o Pokémon lagarto. Eles vão precisar de muita imaginação para vencer sua grande concorrente, a Equipe Fennekin, do Pokémon raposa. O que será que eles vão aprontar para vencer o jogo e ter seus retratos no Hall da Fama do Acampamento Pikachu?Vamos descobrir?




Sobre o Autor:

Alex Polan começou a colecionar cards Pokémon em 1998. Mora nos arredores de São Francisco, numa casa com vista para o Oceano Pacífico, onde, às vezes, ele imagina ver Kyogre, o Pokémon lendário. Alex é casado, tem dois filhos e um gato que é exatamente tão ranzinza e bravo quanto Meowth. 









Contato com a Editora:



  Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / Instagram /


19 comentários

  1. Oie,
    eu adoro o pokemon e ainda estou jogando o pokemon go, mas confesso que estes livros não me chamam atenção

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
  2. Que lançamento incrível! Adorei a capa e a sinopse, apesar de não ser meu gênero, aposto que vai encantar muitas pessoas!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila, tudo bem?
    Que livro fofinho! Não faz meu tipo de leitura, mas acho que seria legal pra incentivar as crianças a lerem.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oie Cila =)

    Eu amo Pokémon *-*, mas confesso que esse não leria o livro por achar a temática dele um pouco infantil demais. Porém como a Pri comentou acima, ele é uma ótima opção de presente para os pequenos.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Parece um bom livro para quem gosta do desejo e do jogo. Sem falar que é uma boa alternativa para inserir crianças e adolescentes no mundo da literatura.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem?

    Acho que deve ser uma ótima leitura para quem gosta do jogo, eu adorei a capa!!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Que legal o lançamento, perfeito para os fãs do jogo! Pena que não é o meu caso hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Apesar de jogar Pokémon Go, confesso que o livro não me interessou. Mas o que eu achei legal é que ele não é mais um guia do jogo, e sim uma história. É uma ótima pedida para os fãs de Pokémon.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    A premissa da obra é bem interessante e fiquei curiosa para saber mais sobre esse desafio no acampamento.
    Sempre assisti Pokémon e tenho grande curiosidade para conhecer novas aventuras envolvendo esses seres incríveis.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cila.
    Acho que a Valentina acertou em cheio com esse novo lançamento. Pokémon está super em alta agora por causa do jogo e o livro vai ser ótimo para as crianças e adolescentes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila!
    Interessante a abordagem do universo do desenho para colecionadores, criativa toda essa situação do acampamento, mas eu definitivamente não me interesso por nada do gênero, então é uma dica que irei deixar passar, mas para quem gosta deve ser uma leitura bem leve e divertida.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila.

    O livro parece ser bacana para quem gosta do Pokémon e do jogo. Mas não estou entre o publico que curte o gênero. Então vou deixar a dica passar dessa vez, pois a leitura é para adolescentes.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!

    Eu acho interessante como as editoras estão trabalhando para atrair os públicos. Confesso que não tenho curiosidade com obras desse estilo mas repassei a dica

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Acho que a febre Pokemon só voltou por causa do jogo hahaha não me interessei por essa obra porque, pra mim Digimon > Pokemon #pas hahaha

    ResponderExcluir
  15. Gostei de saber sobre a obra, apesar de não ser mais tão fissurada em Pokémon como eu era quando criança, confesso que bate aquela vontade de ler tudo o que sai sobre o anime, rsrs. E essa edição parece estar linda demais!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Eu gosto de Pokémon, assistia quando era mais nova e agora jogo o tão famoso Pokémon Go, então com certeza gostei de saber deste lançamento.

    O livro parece ser algo para uma faixa etária em que não me encaixo, mas senti vontade de comprar um para meu afilhado e inseri-lo no mundinho dos Pokémon.

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?? Eu não sei se o problema é comigo mas nunca curti Pokemon kkkk nunca tive vontade de jogar Pokemon Go, de assistir ou ler qualquer coisa, só acho fofo o Pikachu, serve? kkkkkkkkkkkkkk mas achei bacana pra garotada e praqueles nem tão novinhos assim mas que curtem! Bjosss

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, eu gosto bastante do anime, mesmo tendo hoje 29 anos, porém depois do jogo ser lançado não aguento mais ver tanta coisa de pokemon que vem surgindo. A trama infantil deste livro não me chamou a atenção, mas parece ser uma aventura bem bacana para jovens leitores

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, tudo bom?
    Achei bonitinho o livro mas não é uma história que me interesse por ter esse foco em Pokémon, diferente de muitos, nunca fui muito chegada no anime e continuo não me interessando pelas coisas hoje em dia.
    beijos

    ResponderExcluir