Plantão Extraordinário do Cantinho: Divulgado o Primeiro Capítulo do Livro Sobreviventes do Caos!!!



Atenção leitores!!!!

É urgente!!!! 

O Cantinho foi parar no ano de 2323, no que restou da Terra. E trouxe informações quentíssimas para vocês!!!!!!

Um vírus letal irá nos destruir!!!!!

Mas talvez possamos impedir isso. Encontrei alguns sobreviventes e vou contar agora para vocês o que aconteceu!!!!!!!

Eu estou falando do Primeiro Livro da Trilogia 2323: Sobreviventes do Caos, da querida autora Bianca Gulim, que será lançado agora no dia 23/12/2016 na Amazon e no ano que vem já teremos o livro impresso pela Editora Epifania Livros.

Agradeço o carinho, a confiança e a generosidade da autora em nos conceder com exclusividade o primeiro capítulo dessa história que já começa bem tensa e no meio desse caos!!!!

Confiram, então, o primeiro capítulo!!!!!




Adicione no Skoob

Sinopse:


Em um mundo distópico, no ano 2323, após ser quase dizimada por um vírus mortal e pela guerra, a raça humana tenta se reestruturar. Com poucos recursos disponíveis, a humanidade encontra-se dividida em grupos que vivem de acordo com regras impostas por seus líderes. Celine cresceu nesse ambiente hostil e se tornou líder dos guerreiros de seu povo após a morte de seus pais. Seu grupo se envolve em diversos conflitos e a jovem precisa tomar as decisões que julga corretas para garantir a sobrevivência de seu povo, enquanto se envolve num forte romance, do qual tenta se manter afastada. Aos poucos, ela descobre mais sobre as pessoas que a cercam e percebe que, quando se trata de lutar pela própria vida, poucos são previsíveis. Só os mais fortes sobrevivem, e os mais fortes normalmente são os mais cruéis. Nesse ambiente, o mais difícil é saber quem realmente está ao seu lado e quem é um traidor. Será Celine capaz de manter sua benevolência frente à tanta violência que a rodeia? Seu coração terá espaço para a paixão, cercado de tanto ódio? Prepare-se para muita adrenalina e romance nesse primeiro livro da trilogia 2323. Você vai perder o fôlego!










Com vocês:


O Primeiro Capítulo!!!!




Em 2222, um vírus letal varreu a Terra. A morte acontecia setenta e duas horas após a contração da doença. Não demorou muito para a praga alcançar todos os continentes. Meses após a identificação do vírus, metade da raça humana já havia padecido. Não foi possível conter a proliferação.

Os Estados Unidos conseguiram desenvolver uma medicação que controlava os sintomas da doença, ganhando tempo para a procura da cura. Porém, a matéria-prima do remédio era escassa e o governo americano declarou que o medicamento seria usado apenas pelos americanos, se recusando a ajudar outros países.

O caos reinava e não foram necessárias reuniões de Estados para que o restante do mundo resolvesse invadir os Estados Unidos em busca do medicamento que poderia salvar a raça humana da extinção. Uma guerra pela salvação da espécie se iniciou. Ninguém tinha o que perder: sem a medicação, a morte era certa, apenas questão de tempo.

Rumores de que outros países também possuíam tal medicação não demoraram a se espalhar. Assim, a guerra se expandiu dos Estados Unidos ao restante do mundo. Os poucos sobreviventes à doença procuraram o remédio por todos os cantos da Terra.

A guerra terminou o trabalho da praga. Em 2223, não havia mais o que destruir.

Não existiam mais recursos para buscar a cura. Poucos eram os sobreviventes, apenas centenas de pessoas espalhadas pela Terra. A essa altura, não foi difícil conter a praga, pois poucos restaram para proliferá-la.

Os doentes foram assassinados e os saudáveis, poupados. Mas, poupados para quê? Era o fim de tudo. A raça humana teria que recomeçar sua evolução em um mundo devastado. 


1
Ano 2323.

É tarde e ainda chove. Saio para a noite mesmo assim, deixando a chuva me molhar. Dizem que água de chuva purifica. Quem sabe? Não custa tentar. Estou sem blusa e sinto mais frio à medida que avanço na floresta. Mas isso não importa. O frio nem me faz cócegas. Dá apenas para notar, perceber que o sinto.

Passo pelos guerreiros que estão de sentinelas esta noite, mas eles não ousam fazer perguntas. Minha feição não deve estar nada agradável. Ótimo, é como me sinto.

Avanço um pouco mais na floresta e paro. Apenas olho para o nada e respiro fundo, sentindo os cheiros da mata, deixando que me invadam.

Sinto sua presença antes de escutar seus passos sobre as folhas. Darion é um grande guerreiro e seus movimentos são silenciosos, mas posso escutar cada passo que ele dá.

– O que foi?

O safado me conhece tanto que nem perde tempo perguntando se eu estou bem. Só quer saber se foi alguma novidade que me fez abandonar o alojamento.

Talvez ele tema que eu parta em uma missão sozinha.

– Nada. Só não consigo dormir – respondo, tentando aliviar a preocupação que eu sabia que mostraria em minha voz.

Nem sei por que perco tempo tentando disfarçar minha dor para Darion. Deve ser a força do hábito.

– Ele vai aparecer. É forte, inteligente e conhece esta floresta mais do que nós dois juntos.

Darion é um cara positivo, sempre pensa no melhor. Eu sempre penso no pior.

É uma questão lógica pra mim: se é sempre o pior que acontece, pra que perder tempo esperando um milagre?

– Já faz quatro dias. Algo está errado. Você sabe disso tanto quanto eu.

Deveríamos estar fazendo alguma coisa.

Passo as mãos no cabelo e depois no rosto, exasperada.

– Celine – Darion coloca as mãos nos meus ombros e se concentra no meu rosto. Ele espera que eu olhe para ele antes de continuar e eu o faço – seu irmão sabe o que faz. Ele decidiu ir sozinho até a fortaleza. Ele deu ordens para que ninguém o seguisse. Não podemos arriscar perder essa aliança. 

Aliança? Eu não diria que não sermos atacados caracterize uma aliança, mas essa é uma discussão desgastada e não tenho tempo para ela. 

– Eu não posso simplesmente ficar esperando!

Me livro de suas mãos e passo por ele, olhando para a floresta escura.

– Celine... – suspira, derrotado. Percebeu que bancar o otimista não vai me convencer. Ele vai apelar, como sempre faz – nós dois sabemos que nosso povo precisa de você. Todos estão assustados com a ausência do líder e a possibilidade de um ataque. Se você sair agora, o desespero reinará. Eles confiam em suas habilidades – Darion me puxa pelo braço e me faz olhar para ele novamente – eles confiam em você.

Eu confio em você.

Apenas olho para ele. Seu rosto moreno, seus traços fortes. Os cabelos compridos realçam ainda mais a aparência de índio.

Sorrio de leve. Ele percebe que me convenceu e sorri de volta. Me puxa pela nuca, beija minha testa e me abraça. Retribuo.

Neste momento, me sinto calma. Darion sempre sabe como me acalmar, mesmo que por pouco tempo. 

Fico triste ao perceber que este instante de calmaria existe apenas porque sei que, se meu irmão não voltar, não estarei sozinha. Não que Darion possa substituí-lo, é claro. Mas o medo de ficar sozinha é maior do que o medo de que meu irmão morra.

Imagino que se sentir assim seja errado.

Esses pensamentos me deixam enojada e eu saio delicadamente do abraço do meu melhor amigo.

– Esperarei mais dois dias. Depois disso, você e eu iremos atrás dele, ok?

Sei que estou pedindo muito. Sei que ele sabe que não é seguro que dois dos melhores guerreiros deixem o acampamento em busca do melhor guerreiro que foi em missão de paz e ainda não voltou. Mas foda-se. Só quero ir atrás do meu irmão. Quero saber se ele está bem. Também me preocupo com meu povo, mas meu irmão está acima de qualquer coisa.

Escuto Darion suspirar. Sei que ele discorda de mim. Mas sei também que vai concordar mesmo assim, ele sempre acaba fazendo o que eu quero.

– Ok, Celine. Dois dias. Agora volte para o alojamento, por favor. Vou percorrer o perímetro.

Ele vira de costas e começa a caminhar. Eu o alcanço e o abraço, passando meus braços por baixo dos dele. Encosto meu rosto em suas costas.

– Você é sangue do meu sangue, e eu te amo – digo baixinho.

Ele pousa sua mão em cima da minha, que repousa em seu peito.

– Você é uma cretina. Volte logo para o alojamento.

Sua voz tem um tom divertido e eu dou risada enquanto o solto e retorno ao alojamento.

Já não chove mais quando passo pela entrada. Ainda não sinto sono. Todos estão dormindo e o silêncio reina.

Estou quase chegando ao meu quarto quando escuto Max xingando. Reflito um pouco e vou até seu quarto. Entro sem bater. Ele está sentado na cama, limpando sua arma. A caixa de munição está aberta, e eu noto que está quase vazia.

– Algum dia você vai colocar em prática a possível educação que te deram, princesa guerreira? Aliás, o que te ensinaram quando você era criança, além de encher os outros de porrada? Acho que você entra sem bater para um dia me ver pelado. Não precisa disso, princesa. Se quiser, é só pedir – me sento na cadeira em frente à cama e olho séria para ele. Ele percebe que não estou pra brincadeira e seu sorriso some – o que foi desta vez?

Ele deixa a arma de lado e examina meu corpo com calma, provavelmente procurando algum ferimento. Deve achar que eu briguei com alguém. Desde que tivemos que nos juntar com os aligortes, isso acontece com certa frequência.

– Se meu irmão não aparecer em dois dias, eu e Darion iremos atrás dele. Você fica pra proteger o alojamento.

Ele joga a cabeça para trás e começa a dar risada. Uma risada de verdade, ele realmente está achando graça. Filho da puta!

Espero em silêncio que seu ataque de riso acabe, apesar de minha vontade ser de socar sua cara.

– Você está falando sério? – ele me pergunta ainda rindo.

Apenas levanto a sobrancelha. Muito ousado esse Max. Eu sou a líder quando meu irmão não está e ele ousa rir de uma ordem minha. Aliás, eu nem sei por que perco meu tempo. Esse filho da puta não obedece ninguém. Desde que mudou de lado, há um ano, vive conosco sem respeitar qualquer hierarquia. O desgraçado faz o que tem vontade e ponto. 

Só está aqui porque meu irmão confia nele. 

Decido que não vale a pena discutir com Max e me levanto pra ir embora, mas ele se adianta e me segura pelo braço.

– Você não vai a lugar nenhum! – ele vocifera.

Agora sou eu quem dá risada. Ele continua me segurando e me olhando com raiva.

– Me solta – peço com falsa gentileza.

– Prometa que você não vai – ele ordena.

Puta que pariu! É muita audácia. Eu vou matar esse filho da puta!

Uma raiva começa a tomar conta de mim e eu me solto de seu braço, empurrando-o com força. Obviamente, ele nem cambaleia. O desgraçado é forte!

Antes que eu termine de decidir socar sua cara, ele já segura meu punho e o torce nas minhas costas. Ele usa a outra mão para prender meu outro braço. Não sinto dor, mas
não consigo me mexer. Tento atacar suas pernas com os pés, mas ele já as tirou de meu alcance.

– Conheço seus movimentos, princesa guerreira. Você é boa, mas eu sou melhor – dou risada. Ele sabe que luto melhor que ele. Daqui a pouquinho ele vacila, e eu acerto esse rosto com traços perfeitos – se você soubesse o quanto eu adoro te ver irritadinha desse jeito, não me daria esse prazer – ele sussurra com a boca perto do meu ouvido.

É agora. Seu foco se perdeu e, por um instante, ele esqueceu nossa pequena batalha. Com toda minha força, me lanço para trás e faço com que ele bata no pedaço de tronco que lhe serve de cômoda. Por sorte, ele bate as costas na quina e me solta, gemendo. Não perco tempo e empurro seu corpo com a minha perna. Ele bate na parede e lá fica. Fico esperando que uma rachadura apareça no barro pelo impacto do corpo de Max, mas as paredes foram bem feitas e nada acontece. Ou eu não o empurrei com toda a força que ele merecia. 

– Caralho, Celine!

Ele se agacha e passa as mãos nas costas. Lembro-me que seu ferimento ainda não está totalmente cicatrizado. Corro e me agacho ao seu lado, levantando sua blusa e olhando o estrago que fiz. Os pontos abriram e o ferimento sangra.

Max não emite nenhum som, mas sei o quanto está doendo. Já tive pontos abertos e isso dói à beça.

– Desculpa – eu digo enquanto o ajudo a encostar-se à parede.

Tento me levantar para chamar Mario para limpar o ferimento e refazer os pontos, mas Max me puxa pelo pulso.

– Prometa que você não vai – dessa vez ele pede.

Sinto pena dele, sei da necessidade que ele tem de me proteger. Talvez por sentir que deve isso ao meu irmão, que salvou a sua vida. Ou por que ele gosta de mim mais do que deveria. Abaixo a cabeça e reflito por alguns segundos.

– Não posso – sussurro.

Estou sendo sincera, sei que não conseguiria manter essa promessa. Não sei nem se vou aguentar esperar dois dias. 

Max levanta meu rosto pelo queixo e eu vejo desespero em seus olhos. Ele tem muito medo de que algo aconteça comigo. Sei disso. Posso ver em seu rosto, posso sentir em seu olhar.

Odeio vê-lo desse jeito. Ele é tão metido a fodão, nunca demonstra se importar com nada. Está sempre acima de tudo. Mas agora, neste momento, ele deixa transparecer o quanto se importa. Talvez de propósito, para me convencer. Talvez sem querer, por não conseguir se controlar.

Ele sempre se controla. Acho que eu sou o único motivo de seu descontrole. Ele sabe que estou sendo sincera, que realmente não posso apenas esperar a notícia da morte do meu irmão.

– Eu vou com você – ele diz com convicção, apesar de seus olhos demonstrarem súplica.

– Está bem – não discuto.

A verdade é que quero que ele vá comigo. Sinto-me segura com ele por perto.

Ele me faz dar risada até nos piores momentos. E apesar de saber que o alojamento ficaria menos protegido sem ele, não vou lhe negar isso. Não com ele me olhando desse jeito, implorando em silêncio.

– Prometa.

– Prometo.

Ele me estuda por um momento antes de se convencer e solta meu pulso. Corro até a enfermaria e peço a Mario que me acompanhe até o quarto de Max, com equipamento para a limpeza do ferimento e a feitura de novos pontos.

Quando chegamos, Max já está sentado na cama e limpa seu ferimento sozinho, com pinga. Se ele soubesse o trabalho que dá para prepará-la, não a  desperdiçaria dessa maneira. Mas ele não está nem aí, sua pose de machão sabe-tudo está de volta.

– O que foi, princesa? Achou que podia me derrubar? – seu tom é de pura ironia e seu olhar, divertido.

– Você é um babaca!

Saio rindo e vou em direção ao quarto de Darion para ver se ele voltou de sua ronda, ainda ouvindo Max xingar Mario e dizer que não precisa de ajuda com um cortinho. Metido a fodão. Um filho da puta esse Max!

Bato de leve na porta de Darion e entro devagar. Ele já está dormindo, provavelmente percorreu só o menor perímetro. Sua expressão é séria. Me aproximo devagar e beijo seu rosto.

De volta ao meu quarto, me sinto sonolenta. Deito na cama sem me cobrir, apesar do frio. Vejo a imagem do rosto de meu irmão sorrindo antes de cair no sono.



E agora??? O que aconteceu com o irmão dela??? Onde ele está???

Maldade da autora, me deixou super curiosa!!! Risos...



Comprar: 


Não percam!!!!

Dia 23/12/2016 lançamento na Amazon!!! 

😄😄😄😄😄







Contato com a Autora: 







48 comentários

  1. Oieeee!

    Olhaaa, um gênero que não é romance de época hahahaha Brincadeira! Ahhh, achei interessante ser uma mulher a protagonista. Adoro histórias com mulheres fortes. O enredo é interessante, mas achei um desafio saber desenvolvê-lo. Vamos conferir então rsrs Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,bom dia! Autora do livro por aqui!!
      Ah, eu tbém adoro mulheres fortes, e a Celine com certeza é uma delas!
      Foi um desafio sim, mas o resultado ficou bem legal!
      Vamos esperar a resenha da Cila pra ver o que ela achou!
      Um beijo

      Excluir
  2. Oi Cila,
    Que presentão, agradeça a autora por nós, hein?
    Eu amo uma distopia! Acho que somos parecidas pelos estilos literários que gostamos, rs. Então vou gostar desse livro!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra, autora do livro por aqui!
      Gostou do presente? Que bom! Se vc tiver wattpad, vou te dar um presente melhor ainda: to jogando a história aos poucos lá, capítulo por capítulo.
      Passa lá pra dar uma olhadinha. Se vc curte distopias tenho certeza que vai adorar!!!
      Um beijo

      Excluir
  3. Oieee Cila!!! Que maldade da autora né?! Rsrs
    Mas ainda bem que o dia do lançamento está chegando! Amei a premissa e esse primeiro capitulo me deixou muuuuito curiosa com o livro! Amei flor:) Beijos!! =*

    www.lendo1bomlivro.com.br
    @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Day, tudo bom? Autora do livro por aqui!
      Maldosa, eu? Imagina.. Hahahahhaha
      O lançamento ta chegando! Mas, se vc tiver wattpad, dá uma passadinha lá que to jogando a história aos poucos, de tão boazinha que sou hehehehe
      Um beijo

      Excluir
  4. Que show! Não conhecia esse lançamento. Desejo sucesso para autora.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza, tudo bem?
      Muito obrigada, sucesso pra vc e seu blog tbém.
      Um beijo

      Excluir
  5. Oi
    nem conhecia nem li até o final, porque to passando aqui de madrugada e o sono tá batendo, mas pelo que vi parece ser uma história cheia de aventura.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Denise, tudo bom? Autora do livro aqui!
      A história ta cheia de aventura sim! Quando tiver um tempinho volta aqui pra conferir!
      Um beijo

      Excluir
  6. Olá!

    Não conhecia esse livro, mas achei bem interessante. Vou esperar o lançamento e depois a resenha completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila, autora do livro por aqui!!!
      Também to ansiosa pela resenha da Cila! Vamos aguardar!
      O lançamento ta chegaaaaando!
      Mas, se vc tiver wattpad, eu to jogando a historia lá aos poucos...da uma olhadinha!
      Um beijo

      Excluir
  7. Oi Cila querida, tudo bem?
    Muito bacana você auxiliar na divulgação!
    A personagem da capa me lembrou a Katniss hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscilla, autora do livro aqui.
      A Cila é uma querida, né?! Só tenho a agradecer! Uma blogueira incrível e super dedicada!

      Parece a Katness pelo arco, né? Mas te garanto que as histórias delas são bem diferentes!
      Um beijo

      Excluir
  8. Oiii!

    Lançamento na ante véspera de natal. Curti!
    Não conhecia a autora mas vou ficar no aguardo das novidades.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana,tudo bem? Autora do livro aqui!
      A trilogia chama 2323, eu poderia lançar em outro dia? Rs
      Fica por aqui pra ver a resenha da Cila, acho que vai ficar incrível!
      Um beijo

      Excluir
  9. Oie Cila =)

    Não conhecia a autora e nem o livro, mas pelo primeiro capitulo a história me pareceu interessante. Gosto de tramas com um toque de aventura e essa pelo visto terá bastante.

    Beijos e uma ótima semana para você;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ariane, tudo bom? Autora do livro por aqui...
      você tem toda razão: o livro está cheio de aventura! Você vai gostar.
      Um beijo

      Excluir
  10. Olá
    Parece que o livro vai ser bem bacana, me lembrou um pouco a Dança da Morte. O mundo que a autora criou é bem intregante, quero ver como a autora usou o mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniele, autora do livro aqui!
      Dança da Morte? Vou procurar esse livro, obrigada pela dica!
      Que bom que gostou do mundo, ele está beeeeem diferente! Fica por aqui pra curtir a resenha da Cila!
      Um beijo

      Excluir
  11. Oie,
    não conhecia nem a autora nem o livro e confesso que não curti a capa, mas a premissa parece ser interessante.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, tudo bem? Autora do livro por aqui!
      Não curtiu a capa? Que pena, eu achei ela tão bonita..! Eu adoro o artista que desenhou, então sou suspeita pra falar! Mas confesso pra vc que ela não tem um toque profissional. Isso pq essa capa é para o ebook. A capa do livro físico passará por uma diagramação e acho que vc vai gostar mais. Quando estiver pronta, vou pedir sua opinião! ;)
      Mas não desanima da história não, ela ta incrível e acho que vc vai gostar!!!!
      Um beijo

      Excluir
  12. Olá!
    O enredo me chama bastante atenção, primeiro capítulo aprovadíssimo! Onde leio o resto? haha
    abraço.
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaela, tudo bom? Autora do livro por aqui.
      Que bom que gostou, fico feliz!
      O ebook será lançado dia 23. Mas, estou jogando a história aos poucos no wattpad. Passa lá pra conferir, o segundo capítulo sai essa semana: https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  13. Oi Cila!
    Tem tudo para ser uma ótima trilogia :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marina, autora do livro aqui!
      Obrigada,fico feliz com sua opinião!
      Um beijo

      Excluir
  14. Oi, Cila! Personagem feminina forte, trama interessante, conflitos e perigo à espreita. Mesmo não sendo o estilo que costumo ler, a sua apresentação me deixou curiosa. Parabéns à autora. Vou aguardar a sua resenha para ter mais informações! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Beta, autora do livro aqui!
      Que bom que gostou, obrigada!
      Estou ansiosa pela resenha da Cila, tenho certeza que vai ficar demais!
      O lançamento é dia 23 mas to jogando a história aos poucos no wattpad, dá uma conferida: https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  15. Cila minha querida, você sempre arrasando nas postagens e mais uma vez está de parabéns, fiquei encantadíssima com a personagem principal, valente e forte.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morgana, tudo bem? Autora do livro por aqui.
      A Cila arrasa né?!
      Fica por aqui pra conferir a resenha!
      Um beijo

      Excluir
  16. Ai, meu Deus!!! Se eu já queria antes agora então nem se fala!
    Adorei o primeiro capítulo e já quero o resto do livro. Já me encantei pela escrita da autora e pela história! Chega logo dia 23! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nathalie, tudo bem? Autora do livro aqui!
      Ah, que bom que vc está empolgada com o lançamento!!! Vou te dar um presente: to lançando a história no wattpad aos poucos, o segundo capítulo sai nessa semana! Passa lá pra conferir: https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  17. Que capa mais linda!!!! (apesar de um pouco Jogos Vorazes). Eu super adoro livros que envolvam o futuro e vírus/doenças (parece meio mórbido né? mas são livros interessantes hahaha), então fiquei super curiosa pra ler! Sucesso pra autora!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caverna Literária, autora do livro por aqui!
      Obrigada, sucesso pra vc tbém.
      Que bom que gostou da capa. Lembra jogos vorazes por causa do arco, mas te garanto que as histórias são bem diferentes!
      Eu tbém adoro histórias pós apocalipse! Adoro ver a reação dos personagens diante dessa situação perturbadora!
      O lançamento do ebook será dia 23, mas to jogando a história aos poucos no wattpad, caso tenha interesse: https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  18. Gente! Adorei a premissa do livro! Não é só um apocalipse biológico, misturou a guerra e milagrosamente alguém ficou a fim de porrar os EUA! Só por ser uma distopia já me intriga, mas depois de ler esse capítulo...!! Desejo muito sucesso a autora e espero ansiosamente o lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nuccia, tudo bem? Autora do livro por aqui..
      Que bom que gostou, fico mt feliz!
      Os EUA tavam mt intocados, ne?!hahahahaha
      Dia 23 o livro será lançado na Amazon!!
      Um beijo,

      Excluir
  19. Olá, adorei a novidade. Gosto bastante de histórias com enredos sobre apocalipse, essa parece ser bem interessante.

    Não conheço o trabalho da autora e gostaria de saber mais sobre.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raquel, autora do livro por aqui..
      Ah, que bom que gostou!!! Acho que vai gostar ainda mais do resto,já que gosta de histórias pós apocalipse!
      O lançamento será dia 23 na Amazon, mas to jogando a história aos poucos no Wattpad. Dá uma passadinha lá: https://www.wattpad.com/344062142-2323-sobreviventes-do-caos-0
      Um beijo

      Excluir
  20. Olá!
    Amei a sinopse e já quero ler, mas confesso que parei aí... Quando vi que se iniciava o capitulo fugi,tenho uma grande queda por distopias e iniciar essa seria muita tortura pro meu coração hahahaha, mas não vejo a hora de lançar para me aventurar!

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly,autora do livro por aqui!
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Olha, se vc é daquelas leitoras que, como eu, não consegue deixar de ler o próximo capítulo, mesmo tendo outras coisas pra fazer, te confesso que fez uma boa escolha hahahahhaah
      As coisas acontecem muito rápido nesse livro e os capítulos acabam deixando aquela vontade de mais!
      O lançamento é dia 23! Fica por aqui pra conferir a resenha da Cila.
      Um beijo

      Excluir
  21. Olha, adorei o início, e vou ficar de olho, pra ver como esse enredo fantástico vai se desenvolver...
    E já em respostas anteriores, que já será lançado o livro, então, não vou precisar aguardar capítulo por capítulo, vou comprar e ler logo!
    uahuahua
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aricia, tudo bem? Autora do livro aqui!
      ah que bom que vc adorou, fico muito feliz em saber!
      Corre pra participar do sorteio que a Cila está fazendo, ela vai dar 2 e-books da obra!
      Um beijo

      Excluir
  22. olá!! Adorei a premissa do livro e o 1º capítulo!! Adoro distopias e protagonistas mulheres fortes! Dão aquela representada =) Parabéns Cila, por nos apresentar esse lançamento!! Já quero ler kkkkk Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby, autora do livro por aqui..
      Que bom que gostou!!! A Celine é forte mesmo, você precisa ver nas enrascadas que ela vai se meter e as decisões que vai tomar!
      Participa do sorteio que a Cila está fazendo, ela vai dar 2 e-books!
      Um beijo

      Excluir
  23. Cila, tudo bem?

    Não conhecia a obra nem a autora, mas essa degustação me deixou bem curiosa pra saber mais sobre o livro. Por coincidência hoje lançou e pelo que vi na Amazon, o precinho está bem camarada. Já coloquei na minha lista ;)

    Valeu pela dica!

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Krisna, autora do livro por aqui...
      Fico muito feliz por você ter se interessado pelo livro e ainda por tê-lo procurado na Amazon.
      Espero que goste muito da leitura.
      Um beijo

      Excluir
  24. Oi, Cila ^^
    Confesso que não iria ler o primeiro capítulo da obra porque o tempo me é escasso, mas não resisti hoje e me aventurei... E como foi bom!!!
    A autora utiliza todos os elementos que me agradam: distopia, extinção humana, guerras, tratados, acampamentos, luta e mulher forte!!! 💙
    Amo enredos pos apocalípticos e ver que a autora soube usar bem tais elementos que caracterizam um mundo assim me emociona e deixa o meu coração na mão de ansiedade para ler todo esse enredo!!!
    Achei a Celine muito taciturna, o que me remeteu diretamente a Katniss de Jogos Vorazes. Então, só espero coisa boa vindo nesse enredo. Tô bem curioso para saber se o irmão dela vai voltar, na realidade sinto que ele não volta e a loka vai atrás dando porrada em todo mundo. Kkkk
    Os palavrões não me incomodaram de maneira nenhuma, o que geralmente me incomoda, dá um ar completamente brasileiro. ^^
    Enfim, ansioso pela resenha dessa obra aqui no blog, Cila. E obrigado por estar divulgado literatura nacional. AMO DEMAIS!!! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Bruno, tudo bem? Autora do livro aqui..
      Nossa, que legal ler o seu comentário. Fico muito feliz com seu entusiasmo!!
      Espero que você tenha a oportunidade de ler a obra, por que acho que você vai adorar!!!!
      Tá rolando sorteio da e-book, se quiser participar, dá um conferida no facebook da obra: https://www.facebook.com/sobreviventesdocaos/?fref=ts

      Também estou ansiosa pela resenha da Cila, fica por aqui pra não perder!!!!
      Um grande beijo!

      Excluir