Semana Especial No Cantinho: Série Uma Geração Todas as Decisões Parte 3 - Livro 3 Talismãs!!!!



Essa é a Semana Especial: Série Uma Geração. Todas as Decisões, da querida autora parceira Eleonor Hertzog!!!!


E hoje é o dia de "Talismãs", o terceiro livro da série!!!!

Quem não conseguiu acompanhar desde o início, no final da postagem tem o link de todas as partes do especial até aqui.

Preparados????






Com Vocês:
Talismãs!!!

Adicione no Skoob



Sinopse: 

E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior, e muito, muito pior do que acreditávamos ser! Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Nunca o destino exigiu tanto de nossos personagens. Perigos inimagináveis permeiam a escuridão do oceano, nossos mais profundos pensamentos não estão mais seguros. O bravo Cisne talvez não resista até o fim da jornada. Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que Eleonor Hertzog já  presentou?






Não Resisti!!!!!

É claro que eu fui investigar para vocês e consegui trazer alguns trechos do livro que encontrei na Fanpage!!!





































Sobre a Autora: 




Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros! 

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto. Orgulhosamente pronto! Cisne, o primeiro volume da série Uma geração. Todas as decisões., estreou em 2012, esgotando sua primeira edição em pouco mais de meio ano. Em 2013, Linhagens, o segundo volume, veio se juntar ao sucesso de Cisne. Em 2014, a segunda edição de Cisne, a de capa avermelhada, porque não adiantaria nada oferecer Linhagens se Cisne estava esgotado; Em 2015, Guardião?;um spin-off que pode ser lido em qualquer ponto da série, e pode até ser lido por quem jamais abriu um livro da série. E em 2016, Talismãs, finalmente! Ah, detalhe: em Talismãs, vocês vão encontrar direitinho o lugar onde Guardião? encaixa!



Acompanhem a Semana Especial- Uma Geração. Todas as Decisões:

Parte 1: Livro 1 Cisne

Parte 2: Livro 2 Linhagens

Parte 3: Livro 3 Talismãs

Parte 4: Spin-Offs da Série

Parte 5: Livro 4 que vem por aí!!!!









Contato com a Editora: 


14 comentários

  1. Oi Cila! Nunca li nada da autora, mas pelo que vejo sobre as obras delas, parecem ser muito encantadoras.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Gostei do especial Cila. Já li Cisne e curti bastante, apesar de algumas pequenas ressalvas. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    pensava que essa série só tinha lançado por enquanto os dois primeiros livros, já que só li resenhas deles, mas legal conhecer um pouco mais da série.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uaaaaaaau essa série tem uma boa divulgação, hein!
    Olha, apesar de não fazer parte do público-alvo deles, gosto muito de fantasia e a sinopse e as artes me deixaram interessada por essas histórias =)

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei pela série da Eleonor! Cisne foi uma leitura um pouco lenta, porque eu precisei me ambientar com tantos personagens, mas quando peguei Linhagens, devorei! Agora to louca, roendo as unhas pelo Talismãs! E esses quotes!!! Eles vão conehcer Seniraaaaaaaaa!!!!!!!! Aaaaahhhhhh!!!!! Coreios, tragam meu livro!!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia Cisne, mas não sabe que fazia parte de uma série tão extensa. Por serem muitos livros e todos são enormes, acho que precisaria de bastante disposição para encarar, mas tá na lista :D

    ResponderExcluir
  7. Poxa! Não tinha ouvido falar ainda!
    Parecem ser muito bons, vou ficar atenta rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie amores,

    Nooooosssaaa não conhecia essa série... como assim... já gostei do que vi por aqui.. e quero ler todos - pode?!
    Que quotes lindossss, me fizeram ficar com ainda mais vontade de ler!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Não conhecia a série e nem a autora, vou pesquisar mais sobre, acabei me interessando. Adorei esses quotes.

    Beijos
    Laneh Martins

    ResponderExcluir
  10. Olá Cila!
    Ainda não li nada dessa autora, mas quero ler, pois são sempre inúmeros elogios para ela. Gostei muito dos trechos desse terceiro volume, principalmente o da vida simples. Muitos de nós preferimos o seguro a vida completa, não é?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. oie, não conhecia a série, mas acompanhei algumas postagens desse especial e achei bem interessante a proposta, tomara que a leitura seja igualmente agradável.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, linda, tudo bem?

    Menina do céu, a Eleonor é uma mulher incrível. Gosto muito dela. Das oportunidades que eu tive de conversar com ela, sempre saia com uma reflexão e aprendizado. Infelizmente nem sempre os livros de fantasia me cativam pela leitura, mas eu adorei todos os quotes que você colocou e acredito que para quem curte essa temática, a leitura deve ser uma viagem fascinante! Xero!

    ResponderExcluir
  13. Olaaa
    Ainda não li nada da autora, porém quero muito ler, e adorei os trechos
    Quero muito ler
    A leitura parece ser magica, não curto muito fantasia mas esse despertou minha curiosidade

    ResponderExcluir
  14. Olá! Não conhecia a autora, É a primeira vez que ouço falar nessa serie de livros.
    Gostei muito dos quotes! Irei dar uma olhadas nos outros livros. Achei o post maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir