Duelo Literário: Amor Entre Amigos - Livro Mais Que Amigos




Esse é o Duelo Literário. 

Um projeto fixo criado pelo Cantinho Para Leitura.  A cada edição um tema será escolhido e dois livros serão desafiados para uma disputa.

Vocês irão encontrar na página do Duelo e aqui no Blog informações sobre os desafiados, resenhas e o desfecho dessa disputa na Tag Cabo de Guerra.

E hoje é o dia de conhecer nosso segundo participante!!!!!

No clima do amor, estamos comemorando o Dia dos Namorados com esse Duelo Especial. O tema escolhido foi: Amor Entre Amigos!!!!

Ontem falamos sobre o primeiro desafiante, o livro da Editora Única: Se Nada Der Certo Até Os 30, Você Se Casa Comigo? Quem perdeu pode conferir aqui.

Não se esqueçam que até o fim do mês teremos a resenha dos dois livros e finalmente a disputa se dará entre eles na Tag Cabo de Guerra. Vocês podem acompanhar tudo no Blog Cantinho Para Leitura e na Página Oficial do Duelo Literário.  

Agora, vamos conhecer o segundo desafiado. Preparados???



O Cantinho Desafia Você:


Mais Que Amigos!!!







Sinopse:


Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um amor inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!







Sobre a Autora:




Autora best-seller na lista do The New York Times, Lauren Layne adora escrever comédias românticas. Ela mora em Nova York com o marido.




Os Amigos:

Encontrei na página do Pinterest, os autores que Lauren imaginou como Parker e Ben. Eles não são perfeitos juntos? Ela não poderia ter escolhido melhor. Encontrei vários quotes também, pena que estão todos em inglês. 

Curiosidade: No site da autora ela diz que amou tanto escrever esse livro, que o terminou em menos de duas semanas. Impressionante!!!!







Quem será que irá vencer esse duelo??? Para quem vocês estão torcendo???


Não percam o desfecho dessa disputa aqui no Duelo Literário!!!!!






Realização: Duelo Literário do


 Cantinho para Leitura 











12 comentários

  1. Cila tudo bem?
    Triste porque eu não li nenhum dos dois (AINDA). Estou com o Se nada der certo até os 30 você se casa comigo? aqui em casa e não vejo a hora de iniciar essa leitura rs

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que duelo, eu amei Mais que amigos, se nada der certo eu ainda não li, mas tenho ambos os livros, agora ficamos na curiosidade, quem vai ganhar né? Agora eu amo o ator que esta sendo o Ben, babei aqui. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que maldade nesse duelo! hahahahaha
    Eu já li este e o livro anterior parece uma delicinha de se ler, gosto do tipo de livro de amigos para algo mais, sempre são divertidas essas histórias.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Comecei a ler mais Que Amigos essa semana e não imaginava o Rob como Ben, e adorei a visão hahahha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga
    Tudo bom?
    Ainda não li nenhum desses livros mas confesso que tenho uma curiosidade muito grande.
    Vou ficar acompanhando suas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu ainda não li esse livro, mas já li algumas resenhas sobre ele e fico cada vez mais curiosa sobre sua trama e desenvolvimento. Adorei os atores escolhidos, adoro a atriz escolhida e acho que quando eu ler, já vou até imaginá-los! Adorável!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Como eu amei Mais que amigos se tivesse que optar seria ele, e eu ainda não li Se nada der certo, mas parece uma história tão linda quanto.
    Adorei os avatares que compõe os personagens, confesso que não tinha imaginado nenhum ainda.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Eu li o comecinho desse livro tem um tempinho, via ebook e amei demais! Os personagens são super engraçados e agora me pego pensando porque nao terminei de ler. Espero poder acompanhar as resenhas por aqui.

    ResponderExcluir
  9. nao li nenhum dod dois mas pretendo
    doida para saber como vai ficar esse desafio no final

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, sua linda, "Mais que amigos" é uma das próximas leituras do meu blog, mas acho que minha filha vai ler, ela é mais chegada em romances do que eu.O outro livro, já lia algumas resenhas positivas dele. Adorei o duelo.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Muito legal o duelo, primeira vez que vejo.
    Não li os livros e gostei bastante da premissa de Mais que amigos... então vou ficar na torcida aqui!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Que ideia bacana haha estou torcendo com toda certeza de Mais Que Amigos! Espero que tenha ganhado hehe
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir