Next Release Especial Dia dos Namorados: Os Romances Mais Esperados de Maio e Junho!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList......



Nesse mês de junho, o Cantinho Para Leitura está comemorando o Dia dos Namorados. Hoje eu fiz uma postagem para ajudar os maridos, noivos, namorados, ficantes e pretendentes, risos..

O presente perfeito é claro que não poderia ser outro que não um livro!!!! Mas não é qualquer livro, tem que ser um de romance, vai!!! Deixem os outros gêneros que também gostamos para ler no resto do ano, risos...

Vou colocar para vocês uma lista dos últimos romances lançados em maio e junho, aqueles que mais chamaram a minha atenção. Mas tem para todos os gostos.


Lançamento Exclusivo E-book:







Lançamentos Romances Épico/Histórico:

 


 



Lançamentos Romances New Adult, Contemporâneo e Hot:







  










Lançamentos Romances Jovens:


 











O Cantinho Para Leitura deseja muito amor para todos vocês!!!!!!!






5 comentários

  1. Todos os de Romance Jovem que você citou eu li! Todos maravilhosos e eu recomendo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa lista me deixou com água na boca e com certeza alguns já estão na minha lista infinita de desejo.
    Já li 'Pacote completo' e é muito bom. Da mesma autora acabei de ler 'Bem safado' e superou os demais em drama e no final daqueles que nos deixam com o coração aliviado e pulando de felicidade.
    Quero muuito 'Senhorita Aurora' e 'Volte pra mim' dois nacionais de autoras queridinhas.
    Enfim sua postagem ficou maravilhosa e como sempre nos deixou louca de vontade de comprar mais livros, mesmo sem tempo pra ler e lugar para guardar!!! Valeu pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila.

    Minha WishList também aumenta a cada lançamento, especialmente com capas maravilhosa como essas que você apresentou. Todos que você mencionou na postagem está na minha lista, mas vou tentar ler o mais rápido possível, Senhora Aurora, Um verão na Itália e Sem amor.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quero quase todos dessa lista! So estou esperando uma boa promoção para adquirir os que quero ler logo. Só lançamentos incríveis!

    Beijos,
    Rafa -Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Quanta coisa linda, né? Estou morrendo de curiosidade para ler Segredos de uma noiva em fuga, Senhorita autora, As filhas da noiva e Mais forte que o sol (esse eu ganhei de presente de dia dos namorados 😍)
    Adorei a ideia do post. Parabéns!

    ResponderExcluir