O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM O AUTOR PETERSON SILVA!!!



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM O AUTOR PETERSON SILVA!!!




Boa Noite!!!!!!

Quem aí gosta de magia? Eu adoro!!! Adivinhem o que eu encontrei? Um livro aonde essa magia é usada para nos controlar. Já pensaram ter seus atos, falas e pensamentos totalmente vigiados?

Estou super ansiosa para conhecer essa história e muito feliz por mais essa parceria!!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe Peterson Silva, autor do livro “A Aliança dos Castelos Ocultos – Série Controlados”: 

“Meu nome é Peterson Silva, nascido em 1992 e morador da Grande Florianópolis. Estudo Ciências Sociais na UFSC e sou escritor. Gosto também de música, filmes, luta medieval, tecnologia, dança, culinária, entre outros”.

Seu Livro de Estreia:


Sinopse:

Na série Controlados, a magia está em todo lugar. Os magos podem alterar os seus sentimentos, os seus pensamentos ou comandar as suas atitudes. Não se pode confiar em ninguém. No primeiro volume da série, A Aliança dos Castelos Ocultos, Heelum está cada vez mais próxima de uma verdadeira e perigosa transformação com a ascensão de grupos contrários à dominação dos magos. Mas estes não estão dispostos a ver a derrocada de seu império tácito, e um grande poder aproxima-se da liderança dos magos, clamando pela união de um mundo fragmentado. A Aliança dos Castelos Ocultos introduz o leitor a um mundo diferente, mas ao mundo em que vivemos: repleto de poderes invisíveis e da busca onipresente por justiça, liberdade e felicidade.

Book Trailler:



Onde Comprar:

Livro físico
E-book
O livro está disponível para leitura no site www.seriecontrolados.com.br – onde você pode também fazer download em PDF ou ePub, tudo gratuitamente!!!


Contato com o Autor:

Site do autor: http://www.petercast.net








14 comentários

  1. Olá
    Parabéns por mais essa parceria!
    Achei a capa do livro dele muito sensacional, eu compraria só por ela xD
    Já adicionei ao skoob e quem sabe eu acabe lendo!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    parabéns pela parceria.
    Eu não conhecia nem o autor nem o livro.

    bjos

    http://blog.vanessasuerz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee, primeiramente parabéns pela nova parceria, eu ainda não conhecia o autor e nem o livro, achei a sinopse interessante, ultimamente eu li várias sagas de Magos e Magia e gostei bastante desta temática, eu tinha um certo preconceito com livros de magia, porém eu não tenho mais kkkk, Abraços e Sucesso :D

    ResponderExcluir
  4. OI Cila, parabéns por mais esta conquista. Fico muito feliz de ver o quanto o Cantinho está crescendo. Você merece amiga, pelo seu ótimo trabalho.
    Sucesso para vocês. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie! Parabéns! Que venham muitas outras!!!
    Bjs, comenta por favor nesse post ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/zumbis.html

    ResponderExcluir
  6. Oie :)
    Parabéns pela parceria, Cila!
    Fiquei super curiosa para ler o livro e achei bem legal o autor disponibilizar o livro para leitura!
    beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda como vai? Não tinha conhecimento nenhum sobre o autor, mas adorei a capa do livro, e a historia me parece ser interessante. Torço pelo sucesso dos autores brasileiros, que esse venha ser mais um livro interessante a nos ser apresentado. Parabéns pela parceria.
    Tem post novo, passa lá no blog.
    Um abração.
    J. A. Santos.
    j-a-santos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, Cila!!

    Achei o livro mega interessante! Se estivesse disponível gratuitamente no formato do kindle também, eu já teria baixado... mas tenho um pouco de preguiça de ler em pdf, não posso ajustar o tamanho da letra e tal... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiiiiiiiiiiii!
    parabéns pela parceria, que seja bem proveitosa para ambos

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  10. Oi, minha flor!
    Eu fiz o download gratuito deste livro justamente porque atraiu a minha atenção também… A história parece tão interessante, não é? :) Espero lê-lo em breve! Estou numa correria, os meus livros estão se acumulando! :O
    Parabéns pela parceria, Cila! Como sempre, desejo mais e mais sucesso a você e ao seu blog. Tenho certeza de que este autor terá seu trabalho divulgado da melhor maneira possível. :)
    Beijo carinhoso!!!!

    My Queen Side

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Ainda não li esse livro, mas pela capa e sinopse já gostei.

    beijos

    http://livrorosashock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina mas que capa é essa, amei e me espantei e fiquei curiosa ao mesmo tempo, será que ela tem relação com a história?
    Parabéns pela parceria.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria. Eu já vi esse livro e inclusive estou para ler-lo. Sucesso!

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Cila!
    O autor é daqui da minha cidade e se formou na universidade federal daqui! Adorei conhecer ele e espero a sua resenha!
    Sucesso para vc e o autor!
    Beijos

    ResponderExcluir