Plantão do Cantinho Informa: Editora Gente e Única Lançam em Maio!!!!!!!


 


Eu estou impressionada!!!!

Esse mês, a Editora Única publicou uma autora best-seller premiada.

E o melhor vem agora: é para o mesmo público de Harry Potter!!!!!!


 O nome do livro? A Canção de Alanna!!!!!
 


Agora vamos descobrir as novidades que as editoras trouxeram para o Mês de Maio!!!


Editora Gente:

 Oriente-se para atingir resultados inovadores com Audácia: o segredo da liderança corajosa.




 Sinopse:

 

Audácia: o que os líderes precisam para superar os desafios
Os líderes têm diante de si um grande desafio, mas também uma grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos os níveis do meio organizacional.
Para isso, John Baldoni, consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente, nos brinda com um roteiro para líderes corajosos, determinados e comprometidos a fazer de sua missão uma trajetória de sucesso. Com histórias reais, pesquisas e entrevistas com CEOs de empresas renomadas, a obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo. E mais, você entende como desenvolver:
• Capacidade para realizar mudanças positivas ao seu redor.
• Impulso para buscar oportunidades.
• Alta performance a partir de suas habilidades únicas.
• Coragem para assumir riscos.
• Aptidão para engajar os talentos da organização.
• Resiliência para não desviar de seus objetivos.


 

 Sobre o Autor:


John Baldoni é internacionalmente conhecido por seu trabalho como consultor e coach em liderança, e autor de livros traduzidos para dez idiomas. John é o presidente da área de Desenvolvimento Prático em Liderança na N2growth, uma empresa de consultoria global.   


 Você Sabia?

  • John Baldoni é consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente. Além de ser considerado um dos cinquenta maiores experts em liderança e gestão pela Inc.com, ele é o 11º expert global em liderança pela lista dos trinta mais da Global Gurus.
  • A obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo.
  • A consultoria Deloitte, uma das maiores consultorias em negócios do mundo, apontou em pesquisa que 87% dos líderes empresariais entrevistados consideram a falta de engajamento e empenho nas tarefas da empresa o maior desafio para sua gestão. Por essa razão, a obra Audácia se faz tão necessária para os líderes de hoje.









 


 Sinopse:


 Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai.
Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa.
Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma.
Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora.


 Sobre o Autor:


Marcos Scaldelai é presidente da Bombril, a maior empresa brasileira de solução em limpeza doméstica, desde 2013. Em apenas dois anos, revolucionou a comunicação da empresa com o consumidor em uma linguagem jovem e moderna, lançando mais de 200 novos produtos.
É formado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e tem passagem pelo Instituto de Pesquisa de Mercado Nielsen e em empresas do segmento alimentício como General Mills e Bertin.


 Você Sabia?

  • Marcos Scaldelai é um jovem surpreendente. Aos 36 anos é o presidente de uma das maiores empresas brasileiras, a Bombril.
  • Marcos Scaldelai foi o líder para que a Bombril se reinventasse em 2013, estabilizando-se e alcançando 16% de lucratividade no primeiro ano do lançamento das novas linhas.
  • Um livro de carreira para aqueles que buscam o crescimento na vida profissional e nos negócios.


 


Editora Única:






 Sinopse:




Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.
A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui?
Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.
Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história.
Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.


 

 Sobre os Autores: 


Guilherme Cepeda é blogueiro, sonhador e escritor. Nasceu em São Paulo, em 1992. Formado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Hiperativo e escorpiano, só sabe amar intensamente – e isso se aplica aos livros e às séries. Ele ainda acredita na magia da Disney.
Larissa Azevedo, ou apenas Lari, nasceu em 1988, na cidade de São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é diretora de arte em uma agência de Comunicação. Além disso, é colaboradora do blog Burn Book e, como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop nas horas livres.

 

Você Sabia?



  • Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo são os criadores da página Burn Book, que tem mais de 70 mil seguidores nas redes sociais.
  • Minha vida dava um livro é voltado para o mesmo público de Destrua este diário, 1 página de cada vez, porém, com uma abordagem muito mais literária.
  • Livros consumíveis para o público jovem e adulto estão em alta no mercado; frequentemente presentes nas listas de mais vendidos de não ficção.
  • Obra presenteável.





 Sinopse:



A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond.

Esta é sua primeira aventura, e pode ser a última caso ela não seja forte o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar.

Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre!

“Ela estava apavorada: seu rosto parecia quente, as mãos tremiam. Se fracassasse, teria de deixar a corte. Aquele era o dia. Ela nunca se sentira tão forte e tão preparada.”

  Sobre a  Autora:


Tamora Pierce é uma escritora norte-americana de ficção para adolescentes, famosa por suas histórias com jovens heroínas como protagonistas.
Tamora Pierce recebeu em 2013 um prêmio da American Library Association, que anualmente reconhece um escritor por “uma contribuição significante e duradoura à literatura infantojuvenil”.

 

 Você Sabia?

  •  Esse é o primeiro livro da série A canção de Alanna, obra que fala com o mesmo público de séries como Harry Potter.
  • Tamora Pierce recebeu em 2013 um prêmio da American Library Association, que anualmente reconhece um escritor por “uma contribuição significante e duradoura à literatura infantojuvenil”.
  • Obra best-seller do New York Times na categoria séries infantis.






Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site / Facebook / Twitter / Youtube / Instagram /
Editora Única: Site / Facebook / Twitter

16 comentários

  1. Minha vida dava um livro chamou minha atenção, esta com uma cara de ser bem legal, o livro que você falou que é de uma autor premiado fique perdida e não consegui descobri.

    Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Adorei os lançamentos esse mês da editora, estou doida para que chegue aqui em casa minha vida dava um livro, super curiosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii Cila, tudo bem?
    To mega curiosa com o livro A Canção de Alanna, achei a capa um doce <3
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Cila-linda,
    De todos, Minha Vida Dava um Livro me ganhou! Eu não me dou bem com livros interativos, mas sendo nacional e sobre uma das minhas paixões (livros), com certeza pretendo dar uma chance a essa obra. :D Também me interessei por A Ciência da Cura… Sei que não colocou aqui, porque o lançamento foi adiado, mas adorei conhecer a sinopse e pretendo conferir a obra.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Cila!
    Dos lançamentos o que eu mais quero é Minha Vida Dava um Livro. Estou ansiosa para tê-lo em minhas mãos.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    o livro A canção de Alanna foi o que me interessou. Você fará resenha de algum?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos!
    Gostei de Minha vida dava um livro!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila, então.. já faz uns dois meses que os lançamentos da Única e da Gente estão me deixando entediada, rsrs, então não me interessei nem mesmo pelo A Canção de Alanna que é o único que se encaixa no meu estilo de leitura :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu estou adorando os laçamentos da Gente/Única, o que mais chamou a minha atenção esse mês foi o Minha Vida Dava Um Livro.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee Cila ^^
    "Minha vida dava um livro" foi o único lançamento que chamou minha atenção, mas como ainda não li nem os lançamentos de janeiro da editora, a lista está cheia...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Amo lançamentos, gosto do prazer de ler cada sinopse e no fim incluir aquele que mais me atrai na minha pequena grande listinha rsrs e "minha vida dava um livro" e "A canção de Alanna" acaram de garantir um lugar na estante.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi oi!
    Os únicos que realmente me chamaram atenção foram Minha Vida Daria um Livro e A Canção de Alanna, sei que assim que lê-los vou amar!
    Os outros deixo passar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oieee, tudo bem? Como assim o Guilherme Cepeda vai lançar um livro??? hahahaha, fiquei sabendo somente agora e fiquei super empolgado pois adorei o livro, preciso ler rsrs, adorei os outros lançamentos mas o do Guilherme foi o que mais me interessou rs, Abraços e sucesso para as editoras.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila!
    Gente, A Cançao de Allan já ta na lista e embora adore livros interativos como Minha Vida Daria um Livro, no momento to saturado do gênero e não vou adicioná-lo pra mim. Mas a capa ficou incrivel e a edição pelo pouco que vi também. A Unica como sempre de parabens pelas edições :3 Como não desejar?

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. Olá Cila,

    Gostei das novidades, principalmente A Canção de Alanna....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Estou meio sumida do blog aqui, mas sabe como é a vida anda corrida e minha internet não tem ajudado muito.
    Desses lançamento fiquei um tanto curiosa por Minha vida dava um livro, sempre falei esse ipo de frase e quem sabe não acabo fazendo um belo rascunho rs.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir