Plantão do Cantinho Informa: Lançamento da Capa do Livro Almanegra!!!!


Saiu!!!!!!

É de verdade, gente!!!!

Para quem estava mega ansioso pelo lançamento da continuação da Trilogia Incarnate, a Valentina acaba de divulgar a capa da continuação de Almanova:


"Uma mescla de romance, aventura e fantasia numa extraordinária trilogia sobre uma nova vida, uma nova alma e a busca de nossas origens."

Ficaram empolgados???

Eu também!!!!!

Então, vamos conferir a capa do Livro Almanegra!!!!!





Com vocês:
Almanegra!!!!!!


Adicione no Skoob



Sinopse:


ALMANEGRA
Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar.
SOMBRAS
Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos.
AMOR
Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor?
Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.





Sobre a Autora:




Jodi Meadows mora em Shenandoah Valley, Virgínia, com o marido, um gato e um número assustador de furões. É viciada em livros e decidiu tornar-se escritora desde que desistiu de ser astronauta. Acesse jodimeadows.com para conhecer mais sobre essa maravilhosa e inesquecível autora.




O que falam sobre o livro...



Se vocês ainda tinham alguma dúvida, será impossível resistir a essa história depois dessas opiniões!!!!


“Incarnate tem algo de estranho e intrigante. Algo novo. Não dá vontade de parar. Precisamos, e como, saber como será o desfecho disso tudo.” (Robin McKinley)

“Ao mesmo tempo lírico e provocador. Incarnate é aquele tipo de livro que nunca nos abandona. Eu amei!!!” (Rachel Hawkins)

“Uma palavra: IMPRESSIONANTE! Quer mais palavras? Vai nutrir sua alma e mexer com a sua cabeça!” (Jeri Smith)



Exclusivo!!!!!!


Surtando aqui!!!!!!

Vocês não vão acreditar!!!!!

A Editora Valentina, depois de muita pressão (risos...), divulgou também a capa do último volume dessa trilogia.

Linda demais!!!!!!!

Aliás, todas as capas dessa trilogia arrasaram!!!!!
Curiosos???

Tudo bem, eu vou mostrar, risos...


Vem por Aí.....
Infinita!!!!!






A Trilogia Incarnate:










Contato com a Editora:






11 comentários

  1. Cila lindona que capas divas são essas meninas.
    Quando vi a primeira já fiquei encantada. A segunda segue a mesma linha, sem contar a premissa dos livros, estou esperando lançar todos os livros para começar a ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Cila socorro eu estopu doente para ler esse livro o mais rápido possível, terminei Almanova apaixonada pela narrativa da autora e pelo enredo que ela criou. Sam é minha paixão literária eterna e quero saber mais sobre e ele e sobre tudo o que envolve esse universo criado pela autora ♥

    ResponderExcluir
  3. Oiee Cila ^^
    Meu Deus, que capas lindas! Apaixonei aqui! Estou muuuito animada para ler Almanova agora que os outros livros serão lançados, mas ainda vou esperar até ter os três aqui antes de começar o primeiro...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Eu não conhecia essa trilogia, mas tenho visto noticias dela ultimamente, parecer ser bem legal. Vou ver algumas resenhas do primeiro livro quem sabe assim ela não acaba em conquistando de vez.
    Bjs
    http://www.nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila o/
    Quanto tempo que não visito o seu cantinho e sempre adorei o seu plantão o/ Bom, eu já tinha visto essa novidade e ficado bem animada, ainda não li o primeiro livro, mas compraria a série toda só por causa dessas capas simplesmente maravilhosas *o*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Cila, essa é um trilogia que eu quero muito ler, mas só quando todos forem lançados *--* As três capas estão lindas, mas a do segundo foi a que mais gostei <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Apesar de ter acho a capa do primeiro livro linda, não curti muito a história em si. Confesso que também não gostei da capa do livro dois, pois achei o efeito meio fake no rosto da modelo, acho que se tivessem usado uma mascara de verdade, e não um efeito de photoshop, ficaria bem mais legal e bonito, mas isso é meu gosto pessoal ^_^

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila! Eu não li Almanova mas gostei bastante das resenhas que li sobre o livro. E essas capas agora, meu deus... Fiquei muito apaixonada e também feliz pela editora manter a capa original da trilogia. Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  9. Acho a segunda capa a mais linda! A terceira já não gostei tanto assim, mas amei o primeiro livro e com certeza lerei os outros dois!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila lindona, eu amo essa trilogia e sei que você também, então imagine a minha felicidade quando saiu Almanegra e a confirmação da Valentina que Infinita sairia em menos de 1 ano após o 2º livro. Estou muito feliz e super ansiosa para ler Almanegra, já que Almanova me deixou extremamente apaixonada.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila :D
    As pessoas amam essa trilogia, né?
    Ainda não li o primeiro livro :o
    Sobre as capas eu realmente não curti a segunda, mas achei a primeira e a última bem bonitas <3
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir