Plantão "In Love" do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Black Para Sempre- Trilogia Forever Livro 1!!!!







O Cantinho entrou no clima do amor!!!!!!

O Dia dos Namorados está chegando, falta pouco agora.


E a Valentina trouxe um lançamento que irá arrebatar corações!!!!!!


"O amor salvou suas vidas. Agora, só um milagre pode salvar seu amor.."


Eu olhei a capa e depois li a sinopse e simplesmente me apaixonei!!!!!

Não vejo a hora de ler!!!!!!


Eu estou falando de "Black para Sempre", o primeiro livro da Trilogia Forever.

Venham suspirar comigo!!!



Com vocês:
Black Para Sempre!!!!!!


Adicione no Skoob



Sinopse:

Um homem marcado por uma tragédia e decidido a nunca se apaixonar.
Uma mulher que vive cada dia como se não houvesse amanhã.
Apesar da fama de devasso insensível de Connor Black, Ellery não consegue resistir à atração daquele mulherengo irritante que parece ser a sua alma gêmea.
Quando Ellery se mudou com o namorado, Kyle, para Nova York, achou que pela primeira vez seria feliz, enterrando para sempre os dramas do passado. Ledo engano: um belo dia, o sujeito arruma as coisas e vai embora, alegando “precisar de espaço”. Sozinha e deprimida, ela mergulha de cabeça na pintura, sua grande vocação, até que uma noite ajuda um belo e misterioso bêbado a voltar para casa de uma boate. Mal sabe ela que o homem é ninguém menos do que o cobiçado milionário Connor Black. Ao encontrar Ellery em sua cozinha na manhã seguinte, presumindo que ela infringiu sua regra número um e passou a noite lá, ele fica furioso, mas ela o enfrenta como nenhuma mulher jamais enfrentou, deixando-o intrigado não apenas com sua coragem e independência, mas também com sua bondade.
Entretanto, há uma tempestade a caminho. Ambos guardam segredos terríveis que podem destruir a relação tão rara e preciosa que construíram. Qual dos dois terá coragem de abrir o jogo primeiro – ou será que a própria vida fará isso de forma totalmente inesperada?




Sobre a Autora:





Nascida e criada nos Estados Unidos, Sandi Lynn sempre sonhou em ser escritora em tempo integral. Ganhou seu primeiro prêmio como jovem autora na escola primária, e em 2006 escreveu e autopublicou a trilogia FOREVER, best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Ela passa os dias curtindo a companhia das três filhas adolescentes e escrevendo histórias românticas. Nas horas vagas, gosta de escrever poesia, jantar fora e ir ao cinema. Saiba mais sobre a autora em www.authorsandilynn.com.




Exclusivo!!!!!!
Vocês não vão acreditar!!!!!

 
A Trilogia Forever já vendeu mais de meio milhão de e-books e a editora informou que não iremos esperar muito pelo segundo livro da trilogia – Você para Sempre – que será lançado em setembro. 

E tem mais!!!!!!

Para acabar com nossa ansiedade, a Valentina divulgou as capas!!!!!!



A Trilogia Forever:
  


Comprar:





Em Black para sempre Ellery e Connor devem superar os desafios de um passado complicado e um presente incerto na procura de um futuro perfeito.Garanta já o seu:







O Dia dos Namorados está chegando. Já escolheu qual o livro representa o seu amor?









Eventos Valentina!!!



Esse mês a Valentina está com eventos muito especiais, vocês não podem perder. 

Então, anotem na agenda!!!!!!!!!



Encontro de Fãs:



Página do Evento no Facebook


Página do Evento no Facebook

Que inveja de vocês!!!!

Eu amei essa trilogia!!!!!!!
A Editora Valentina, no dia 20/06, vai realizar o encontro de fãs da Trilogia Rock Star em duas cidades: São Luiz e em Niterói. Os Leitores vão poder conversar sobre o triângulo amoroso mais intenso, complicado e perigoso.

Imperdível!!!!!





Lançamento Não Pare:




Não acredito!!!!!!

Eu amei esse livro também, é muito bom!!!!!


Então, não deixem de conversar com a autora FML Pepper no Lançamento do Livro Não Pare, ela é um amor de pessoa!!!!!!

20/06 - http://bit.ly/Pepper_Saraiva_SP

21/06 - http://bit.ly/Pepper_Cultura_Campinas


24/06 - http://bit.ly/Pepper_Cultura_RJ





Bate Papo Valentina:



Página do Evento no Facebook
 

A Editora Valentina no dia 27/06 às 13:00h, na cidade de Florianópolis, vai receber os leitores para conversar sobre Fantasia!!!!!!!

Vocês não podem perder!!!!!!







Contato com a Editora:





23 comentários

  1. Oi Cila,
    Ahhhh eu sou tipo, apaixonada pela Valentina (como você bem sabe) e adoro os romances deles. Eróticos ou não. Toda vez que vejo essa trilogia do Rock Star tenho vontade de comprá-la, mas li algumas resenhas negativas e fico com medo de não gostar :/ Quanto a Black Para Sempre, poxa, eu to acompanhando cada novidade na página da Editora e vou garantir o meu assim que puder. Me interessei muito pela história e trilogias amorosas SEMRE me conquistam. Mesmo que a capa do terceiro livro seja um gigantesco spoiler HAHA'

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Black Para Sempre parece ser lindo, fiquei bem empolgada com a leitura.
    Um beijo,
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Me interesso muito pelos livros da Valentina, tem muita coisa boa. Estou bem curiosa pra ler a Trilogia Forever, até pelo bafafa que deu quando saiu a capa e os fãs não gostaram rs.
    Não Pare! eu li quando a autora o lançou independentemente.
    A trilogia Rock Star é uma das que menos me interessa ler.
    Dia dos namorados pra mim só significa uma coisa: meu aniversário kkkkk.
    Então quem sabe eu não ganhe livro de presente pelo aniversário ou me dê de presente algum!

    Beijos,
    Andresa Dias
    Leituras&Fofuras
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não escolhi qual livro representa o dia dos namorados para mim. Só agora com seu posta é que fui pensar nisso. As opções que você mostrou, parece serem ótimas. A Valentina arrasa e Esse Black para sempre tem tudo para ser um sucesso por aqui também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Já estou curiosa para ler.
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já tinha visto esse lançamento, mas não as outras capas da série. Não sei qual ficou mais bonita. Taí um livro deles que me interessa, até então poucos do catálogo faziam meu estilo. E também é o livro que representa meu amor desses aí que vc trouxe. :D
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Apesar de ter achado a capa bem bacana, não curti muito a sinopse pelo fato de envolver um CEO milionário, pois penso que é apenas um Grey com uma roupagem diferente e sem o BDSM. Acho que os autores de hoje precisam inovar mais e criar personagens marcantes, não pegar as características de outro personagem e mudar seu nome e estilo, mas no fundo deixar a mesma coisa, sabe? Vou deixar a dica passar.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não Pare <3 <3 <3

    Eu vi sobre o lançamento desse primeiro livro da trilogia Forever e confesso que o fato de ser uma trilogia foi o que me desmotivou no momento. Voltei a fase de não poder gastar muito e sem espaço na estante, então séries e trilogias estão saindo da lista.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, tudo bem?

    Só posso surtar com essa notícia, já li o primeiro livro da trilogia em inglês e amei. Ainda bem que os lançamentos da Valentina não vai demorar e vou comprar minha edição brasileira em breve. Adorei as capas da trilogia.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  10. Acho que o que combina comigo seria o Grafitti Moon *-*

    ResponderExcluir
  11. Putz meu comentário não foi, vamos lá de novo! Cila adoro esses super resumões que você faz das editoras, deixa a gente por dentro de tudo que vai rolar e isso é bem legal, infelizmente quanto a eventos eu nunca consigo comparecer, ia no de Não pare! em Campinas mas não vai dar certo. Mas vamos falar de Black para sempre, estou doida por esse livro, confesso que não li a sinopse, mas só porque quero ser surpreendida, a única coisa que sei é que ele tem uma pegada hot dramática e mesmo não curtindo muito livros hot vou dar uma chance a esse romance. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila, esse lançamento parece estar muito bom, a capa esta linda e a sinopse me deixou curiosa, então ele vai com certeza para listinha de desejados *--* Adorei essa imagens da campanha dos dias dos namorados da editora, ela sempre trás essas campanhas criativas *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem?
    Esse lançamento da Valentina está me deixando louca, estou super ansiosa para conferir essa história. Ainda não tinha visto as outras capas, estão lindas, fiquei ainda mais apaixonada.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Cila, adoro esses resumos das editoras que você faz. Assim consigo ver quais são próximos de casa. Essa da FML Pepper tenho certeza de que irei *o* Adorei os lançamentos da Valentina, espero gostar *o*

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, tudo bem?
    Esse mais novo lançamento da Valentina não chamou minha atenção começando pela capa, também li algumas opiniões no goodreads e não vi nada inovador no enredo, então não estou empolgada com ele.
    Mas o livro da Pepper não canso de dizer que é muito amor <3

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Quanta coisa boa hein, pena que a capital onde moro (Campo Grande) é raríssimo ter algum evento, então só me resta ficar babando quando o pessoal posta fotos dos eventos, principalmente os que ocorrem em SP e RJ. Estou muito curiosa para ler o livro Não Pare! (E muitos outros da Valentina, rs)
    Abraços,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cila, as capas são tão lindas! *-* Mas ainda não fiquei com vontade de ler, vamos ver o que acontece depois de ler algumas resenhas... não achei que tem um diferencial, e ainda é uma trilogia, e estou evitando começar novas séries.

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Oiiii
    Confesso que não sou muito fã do gênero do livro Black para sempre, mas achei as capas super bonitas e to cogitando se leio ou não.
    Acho que deveria ter a sessão de autógrafos de Não Pare e o evento da Trilogia Rock Star aqui em Porto Alegre.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila linda, tudo bem??
    Adorei esse lançamento... fiquei encantada pela capa... pela premissa... acredito que será uma leitura apaixonante e assim que eu puder eu vou comprar esse belíssimo romance....
    Tudo está acontecendo para me impedir de ir no evento da Pepper, mas mesmo chovendo canivetes eu vou... eu tenho um verdadeiro sonho de conhecê-la pessoalmente e poder dar aquele abraço já que não consegui fazer isso no ano passado na bienal de sampa.... vou chegar super cedo para não ficar muito tempo na fila... acredito que será um ótimo lançamento.... xero!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila Lindona queridíssima,

    Eu já estava suspirando pela Trilogia Forever aí vem você e me traz mais informações e tenho a certeza de que vou perder e me encontrar em Forever, hahaha. E que seleção de livros é esta que você fez para o Dia dos Namorados, eu amei!!! Estou louca para ler também a Trilogia Rock Star, OMG!! Tem tantos livros que quero ler, como queria ser mais rápida nas leituras.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Cila, tudo bem?

    Vou estar no evento da Trilogia Rock Star lá em Niteroi, você vai também? Vou dar esse apoio pra Fernanda, apesar de não ter lido a série. huahuahua Quero muito comprar o meu Não Pare, mas cadê a grana? =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  22. A Valentina é uma das editoras que mais gosto!
    Seus livros costumam ser o meu número, e Black para Sempre é mais um pra minha lista.
    Queria muito ir ao evento em Niterói pois amei a trilogia Rock Star.
    Valeu pelas dicas flor.
    Bjus Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  23. Cila lindona quando soube que a Editora iria lançar a Trilogia deu pulos de alegria, amo esses livros Connor é maravilhoso, somente as capas que achei um pouco cara de romance de banca de jornal. Fiquei muito feliz que a continuação já sai em setembro. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir