O Cantinho Participa: Semana Especial Guardião - Série Neblina e Escuridão!!!!!!




Para Comemorar o segundo livro da Série "Neblina e Escuridão": Guardião, que será Lançado na Bienal do Rio de Janeiro de 2015, o Cantinho para Leitura traz para vocês uma semana muito especial!!!!!!

Hoje, nós vamos conhecer a história do livro e um pouco sobre a série!!!!!
Imperdível!!!!





Com vocês:
 
Guardião



Adicione no Skoob



Sinopse:

Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo, o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas. Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam. No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.




O que falam sobre o livro...

 

“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!” (Keila Gon – autora da saga de cores)



Pré- Venda:



Leia o Primeiro Capítulo:
 







PlayList Guardião:



Lançamento:
 Será no dia 12/09/2015 às 15:00h no Estande J –  da Novo Século, na Bienal do Rio. Vocês não podem perder!!!!


Página do Evento no Facebook





A Série: Neblina e Escuridão


Híbrida - Livro 1:



Adicione no Skoob


Sinopse:


Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.
Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais.
Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.




Book Trailer:







Leia Primeiro Capítulo:









PlayList Híbrida:












Momentos - Conto:





Sinopse:


Um conto da série Neblina e Escuridão. Uma espiadinha no casal Milosh e Ellene. Ou serão pai e filha? Ninguém sabe. Ainda. Amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.

Imperdível!!!!

Esse Conto Extra sobre a série disponível na Amazon, ficará gratuito em todos os sábados do mês de agosto: Link na Amazon





Sobre a Autora:


 Twitter / Blog /

Paulistana, tímida e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro e formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD como cantora de banda, compôs e hoje se dedica à sua família e a seus queridos personagens. Escritora das séries Neblina e Escuridão, Série Nefilins e do romance de época.


 Redes Sociais:

Série Neblina e Escuridão:



Série Neflins:



Livro Montanha da Lua:




Sorteio:





Regras:

- Obrigatório ter endereço de entrega no Brasil; 

- Apenas uma entrada obrigatória, as demais são chances extras. Curta as páginas dos blogs que estão participando do mês Guardião;

- Sorteio de cunho cultural. 

- Válido de 03 à 31/08;

- Envio em até 45 dias após a confirmação dos dados do vencedor;

- Será enviado um e-mail ao ganhador e não recebendo resposta em até 2 dias, será feito novo sorteio; 

- O envio do livro será feito pela autora que não se responsabiliza por extravios dos Correios, nem endereços incorretos. Em caso de retorno do livro, o ganhador terá de pagar o novo envio. 







Boa Sorte!!!

12 comentários

  1. Oie,
    Hidrica eu tenho em casa, o outro ainda não conhecia.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila.

    Eu tenho o Híbrida e o conto aqui em casa, mas ainda não li. Como vou participar de um projeto onde irá ler só livros nacionais, será uma ótima oportunidade para ler eles.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum destes. Gostei. O Guardião parece meio de época, não sei. Gostei!

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa essa capa! Aposto que é uma série de tirar o fôlego :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog sobre séries, vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, tudo bem?
    Que legal essa semana especial. Conheço a autora e alguns de seus livros, mas não sabia desse novo lançamento.
    Amei a capa e ela é um arraso, a sinopse também é bem interessante. Vou aguardar resenha desse livro para saber mais detalhes, mas em todo caso tenho que ler o primeiro livro ainda.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem? Já vi vários post dessa semana e o livro parece ser muito bom... e esse guardião aí, aiai. Sou doida para ler Híbrida, então é uma série que eu quero. Adoro os quotes desse livro e as artes que a autora faz. E essa playlist maravilhosa, Paula Fernandes e Taylor Swift... adoro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila lindona, quantos lançamentos bons estão vindo por aí, desse jeito vou ficar mais pobre. Estou in love com essa capa de Guardião, está linda demais. Não conhecia Hibrida, mas achei a sinopse interessante.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, linda, tudo bem??
    Eu adorei essa postagem... porque dizer que estou ansiosa por esse livro é pouco.... ainda mais lendo esses quotes... gostei muito de Hibrida e fiquei muito feliz quando a Mari disse que o segundo livro ia sair... assim que der vou solicitar o meu para a NS... Milosh... adoro.... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deu nó na minha cabeça aqui, o mesmo título do livro da Eleonor... rs... não me interesso por essa série da Mari porque não curto muito vampiros nem lobisomens, mas a outra série dela que já vi me interessa bastante.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tenho visto várias postagens da semana especial, mas para ser sincera ninguém me convenceu a ler, ainda mais que é bem sobrenatural, e ultimamente só leio mesmo se o livro for muito bom. Hibrida tbm não me chamou atenção O.o

    ResponderExcluir
  11. Olá Cila, esse livro parece ser bem legal, eu quero muito ler algo da autora porque falam tão bem de seus livros que eu quero conhecer também sua escrita *--*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Não sou muito fã desse estilo literário, mas amei o quote que tem a foto da Viuvá Negra (Scarlett Johansson), pois amo essa atriz e se a personagem parece com ela então a ela deve ser mega linda. Gostei do efeito usado na capa, mas não curti muito a cor da fonte, acho que poderiam ter feito algo em um tom de dourado bem claro, sei lá. Não curto muito vampiros, mas sempre gostei da figura do Lobisomem. Quem sabe eu não mudo de ideia e não dou uma chance?


    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir