O Cantinho Participa: Especial Halloween - Top 5 Livros de Terror / Horror / Suspense!!!!!!!






Esse é o mês mais sombrio e assustador do ano!!!!!

Então, preparem-se!!!!!

O Cantinho, junto com os blogs amigos, a convite da Sharon, do Blog Guilda dos Leitores, e da Tamiris do Blog Pausa Para Um Livro, preparou um Especial de Halloween que vai deixar todos com muito medo!!!!!

 Quem tiver coragem, me encontre toda sexta-feira e descubra o que esconde o Top 5!!!!!




No Top 5 de hoje:
 Livros de Terror/ Horror/ Suspense....










Horror em Amityville:



Sinopse:


Em  13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.


Drácula de Bram Stoker:


Sinopse:


Drácula, de Bram Stoker, está entre as mais famosas histórias de terror de todos os tempos. Rompeu os limites do livro e foi adaptada para a TV e o cinema, traduzida para diversos idiomas e encenada no teatro, retratada em quadrinhos, transformada em comédia e musical. Agora, chega às suas mãos pelos traços de Eugênio Colonnese – gênio brasileiro dos quadrinhos –, que nos brinda com sua feliz releitura deste clássico.





Hell House - A Casa Infernal:



Sinopse:


Por mais de vinte anos a Mansão Belasco permaneceu vazia. Tida como o 'Monte Everest' das casas mal-assombradas, essa construção de aspecto imponente e sinistro testemunhou cenas inconcebíveis de horror e depravação. No passado, duas expedições com o propósito de investigar os segredos que a casa encerrava terminaram em assassinato, suicídio e loucura para seus integrantes. Agora, uma nova investigação tem lugar, levando quatro estranhos ao local interditado, determinados a esquadrinhar a Mansão Belasco em busca de respostas definitivas sobre a vida após a morte. Cada um dos membros da nova equipe tem suas próprias razões para enfrentar os tormentos e tentações indescritíveis da mansão; mas, será que alguém consegue sobreviver ao mal que espreita na casa?


The Walking Dead - A Ascensão do Governador:


Sinopse:


No Universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador,o déspota que comanda a cidade de woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como 'vilão do ano', ele é o personagem mais controvertido em um mundo de dominado por mortos-vivos.




O Exorcista:


Sinopse:


Um clássico do terror com mais de 13 milhões de cópias vendidas
“Impossível parar de ler. Poe e Mary Shelley reconheceriam [William Peter Blatty] como mais um integrante do limbo ambíguo entre o natural e o sobrenatural... De arrepiar.” – Life
Uma obra que mudou a cultura pop para sempre, O exorcista é o livro que deu origem ao maior filme de terror do século XX. Quatro décadas após chocar o mundo inteiro, a obra-prima de William Peter Blatty permanece uma metáfora moderna para o combate entre a fé e o profano em forma de um dos romances mais macabros já escritos.







Apoio:
Editora DarkSide





14 comentários

  1. Oiee querida, quanto tempo saudades!!

    Olha esse post está de arrepiar, se foi a intenção conseguiu, nossa, não consigo ler esse gênero #MedrosaEu rsrs



    (Sem Assunto)
    Maria Santana 01/10/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: Maria Santana



    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
  2. Cila eu amei a postagem menina!
    Eu tenho dois livros citados na seu top 5: O Exorcista e o Drácula de Bram Stoker. O Exorcista eu já coloquei na meta de leitura deste mês de Outubro e se der tempo quero ler o Drácula também. Outro que louca para conseguir comprar é o Hell House.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Drácula eu tenho muita vontade de ler por ser clássico e estar surgindo edições maravilhosas! O Exorcista acho que não tenho coragem de ler! Nunca tive muito interesse em ler ou ver The Walking Dead.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  4. As capas me chamam mais atenção do que o próprio livro, hahaha <3

    Comentário fixo: Bom, fiquei um tempinho sem entrar no blog e agora voltei com um super recomeço. Sempre visitei seu blog, e aliás, estava com saudades disso haha. Se puder dar uma passadinha lá no blog, ficarei grata.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila! Eu gosto de livros de terror e destes citados li Drácula tantas vezes que perdi a conta. Neste estilo li mais Stephen King.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila! Eu coloquei Horror em Amityville na minha pilha de leituras com o tema do mes e confesso que fiquei lendo o livro o tempo todo morrendo de medo rs mas achei a leitura ótima.
    Quanto aos outros eu li apenas TWD pois gosto bastante da série e apesar de fazer parte do tema eu achei ele bem fraco se a pessoa espera realmente algo assustador, mas otimo em outros aspectos.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Já tentei ler O exorcista e larguei por causa do medo. hahahaha
    Tenho pavor de livros de terror. Quero um dia ler TWD e Drácula, acho que não devem ser tão assustadores assim.
    Bju
    Lê / www.lelendolido.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii!

    Cila, acho que é o 5 post de hoje com essa tematica, me sinto tão deslocada porque eu não curto o estilo.
    Mas adoreis as dicas!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Vi esse projeto em um outro blog e adorei a ideia, principalmente por poder conferir as diferentes dicas desse gênero que eu adoro. Confesso que não gosto muito de ler sobre isso (exceto os contos do Poe), mas sou perdidamente apaixonado por filmes de terror. Já vi o filme do Exorcista, mas nem sabia que tinha livro O.o. Quero muito conferir um que lançou a pouco tempo, chama It Follows, o trailer é muito legal. Parabéns pela iniciativa.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo bem??
    Dos livros que você citou não li nenhum, mas fiquei curiosa em Hell House... parece bem assustador e eu fiquei bem curiosa após ler a sinopse.... achei essa ideia de postar todas as sextas de outubro bem legal... e estou adorando participar... Xero!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila! Acho que vou aceitar a dica e ler "Hell House" esse mês, também fiz uma "maratona" para o Halloween de dar medo kkkkkk
    Boa sorte! bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila,

    Não gosto de halloween mas gostaria de ler Drácula e TWD....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila lindona, adoro terror, mesmo sendo tão medrosa, rs.
    Das suas dicas quero ler O Exorcista, Drácula de Bram Stoker e Horror em Amityville, todos parecem ótimos.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Dracula e o exorcista são meus preferidos da sua lista, nunca li nem assisti TWD mesmo meu insistindo constantemente mas não tem jeito não consigo ler nada de zumbis.. os outros não conhecia mas HELL HOUSE me pareceu interessante vou ler.
    bjos

    ResponderExcluir