Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Obsidiana - Saga Lux Livro 1!!!!!!


O Plantão do Cantinho dessa vez com um lançamento bombástico da nossa querida Editora Valentina!!!


Vocês acreditam em alienígenas???  
 
 
Até os mais céticos não terão outra saída a não ser admitir a existência deles, pois segundo as redes sociais da editora, eles já estão entre nós!!!!!


Agora é tarde demais, teremos que nos render ao charme desse alien gato!!!!!!



Eu estou falando do 1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times, o Best-Seller do USA Today!!!!!!!






Com vocês:
Obsidiana - Saga Lux Livro 1!!!!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.







Leia O Primeiro Capítulo:








Sobre a Autora:



Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki.
O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA).
Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.



O que dizem sobre o Livro...


“Amei cada cena – os laços que se formaram – e sofri com as perdas. Com inigualável dose de mistério e ação, e a trama melhorando a cada página... percebi que LUX se tornou parte de mim. Talvez você já tenha se apaixonado por vampiros e lobisomens, mas agora chegou a vez de cair de quatro por um alienígena.” (Livros & Citações)





Novidade!!!!

Pela primeira vez na história da Valentina, a pré-venda do e-book foi liberada junto com a do livro físico. Então quem curte e-book, quem não quiser esperar o livro físico chegar, quem não tem mais espaço na estante, pode aproveitar!!!!







Contato com a Editora:









21 comentários

  1. Olá!

    Que lançamento incrível da Valentina! A capa está ótima, mas por ora, não o lerei, mas quem sabe em outra oportunidade...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cila-flor, estou aguardando esse livro há muito tempo. Que alegria ver que a promessa da Valentina se tornou real. Já conheço a obra e, claro, não posso deixar de comprá-la. Não quero a versão e-book no entanto. Quero a impressa mesmo! Hahaha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cila lindona amei a premissa desse livro e olha que não gosto de livro com esse Tema, mas acredito que estará também focado no romance. Vou aguardar sua linda resenha. beijos
    A capa está linda demais.

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Flor <3
    Meuuuu Deuuus<
    Fiquei muito empolgada,que capa mais linda hanw <3
    pelo que li na sinopse gostei de cara, mas tive uma leve impressão que o livro pode ser meio bobinho,mas só lendo pra saber não é?mais fiquei curiosa, e esse efeitos nos olhos dele?desmaiada aqui HAHAHAHAHA
    ENFIM, obvio que vou ler <3
    amei a dica.
    Beijinhos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Eu quero demais ler este livro. Essa capa e essa sinopse <3 para ser honesta nunca fui fã de ets mas como resistir, nao é mesmo?
    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Amei esse livro! *-* A capa ficou linda e a sinopse me deixou com muita vontade de ler. Fazia tempo que um livro da Valentina conseguia chamar tanto assim a minha atenção.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olha adorei saber sobre o lançamento.
    Me parece ser um livro muito bom.
    Tenho visto muita gente falando dele e estou bastante curiosa para saber da estória mesmo.
    Espero que traga logo a resenha para que possamos ler viu? Adorei a novidade a capa está simplesmente maravilhosa xD

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-o-grande-gatsby.html

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Ai socorro que eu quero esse livro!
    A maioria de livros que eu li que contém alienígenas me surpreenderam positivamente. Acredito que essa obra vai entrar para a lista!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, tudo bem?

    Nossa, estou doida por esse livro, esperando chegar novembro para poder solicitar para a editora. Nunca li nada sobre alienígenas, mas esse parece ser muito bom... fora que o livro já tem uma fanpage no Brasil gigantesca. O Daemon parece ser lindo e arrogante... e confesso que gosto de personagens assim, e a protagonista (esqueci o nome dela agora) é blogueira literária e está começando uma nova vida, impossível não se identificar.

    O outro livro que li da autora, "Não Olhe Para Trás!" é maravilhoso, e espero que essa série seja tão maravilhosa quanto.

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Vi esse lançamento lá na bienal do livro (peguei até marcador), mas não me empolguei com o livro. Espero que seja uma boa leitura para você quando tiver a chance de ler.
    Beijos

    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser legal até, mas vou esperar as resenha para decidir ler ou não
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Adoro livros distopicos, com essa visão de alienígenas e taus!
    Vou esperar sua resenha para conhecer mais o livro!

    Beijos,
    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ótimo, e estou vendo muita divulgação dele por aí.
    Os temas são bem diferentes né, fiquei bem curiosa pra como isso vai ser desenvolvido na série ^^

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, achei super legal o lançamento e espero ler em breve. A editora valentina sempre trazendo coisas legais, adoro. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    Desde que a editora anunciou que tinha comprado os direitos do livro que eu estou curioso para ler. Fico feliz que eles tenham mantido a capa estrangeira, mas não gostei daquele blurb ali sobre ele ser de outro planeta, pareceu um pouco forçado rsrs. Mas estou mega ansioso para ler, espero ser bom.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Cila lindona, que capa linda é essa, e que premissa né?! rs.. Já estou namorando esse livro faz um tempinho e fico muito feliz pela Valentina nos dar essa oportunidade de conhecer a série. Com certeza essa é mais uma que entra para a minha lista de desejados.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Cila! Amei esse lançamento! Nossa, amo histórias assim, com essa pegada sobrenatural! Parece ser um livro cheio de ação! Beijos!

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila!
    Estou curiosa com esse livro só pelos comentários positivos que já li. Torcendo para gostar do livro kkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  19. Ainda não sei muito bem o que pensar sobre esse livro, mas confio demais na opinião da Gabi do Livros e Citações e isso me estimula a dar uma chance. Não vejo a hora da Valentina liberar o físico para solicitação ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Não conhecia essa autora, a capa do livro e a sinopse são excelentes, porém, não consigo ler livros assim. Quem sabe eu mude de ideia com esse título?

    Abraços,
    Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Gostei do post,mas vou deixar a dica passar o livro não chamou minha atenção.

    Bjss

    ResponderExcluir