Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Abril da Editora Valentina!!!





Essa semana, aqui no Cantinho, nós conferimos o Lançamento Delícia, Delícia mas fez tanto sucesso que vou divulgar ele aqui de novo. 

Mas vamos aproveitar e conhecer as outras apostas da editora para o mês.

E, no final, se preparem para as novidades!!!!






Com vocês:


Delícia, Delícia!!!






Sinopse:


Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne ( também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.  O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras... Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!











Com vocês:


O Sonho do Café!!!


Uma xícara de café contém um mundo inteiro: culturas que se encontram, o aroma e o exotismo de lugares maravilhosos, história, arte e viagens. Ela contém também ciência, expertise e muito trabalho e paixão.





Sinopse:


Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café – um dos mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional? Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café. O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação.





Sobre o Autor:


ANDREA ILLY é presidente e diretor-executivo da illycaffè, fundada em Trieste em 1933 e reconhecida nos dias de hoje como a empresa líder em qualidade e inovação do café. Na sua gestão, a marca conquistou reconhecimento mundial como um ícone da excelência italiana, por seus valores éticos e sólidas relações com seus agricultores, proprietários de cafés e o mundo da arte contemporânea. Eleito Empreendedor do Ano em 2004, Andrea Illy é presidente honorário da Association for Science and Information on Coffee, presidente do Comitê de Promoção e Desenvolvimento de Mercados da International Coffee Organization e, desde 2013, presidente da Fundação Altagamma, que agrega empresas que são embaixadoras do mundo do lifestyle italiano. Químico por formação, Andrea Illy é autor de Espresso Coffee: The Chemistry of Quality.






O que dizem sobre o livro...





“A história fascinante de como um grão de café pode não somente ter o melhor aroma como romper barreiras econômicas e sociais.” (Franca Sozzani, editora-chefe da Vogue Italia)

“Recomendo de todo coração aos amantes do café. O livro oferece uma visão iluminada do mercado global do café em um momento decisivo do seu futuro.”(Robério Oliveira Silva, diretor-executivo da International Coffee Organization)








Com vocês:


Por um Triz!!!





Sinopse:
A escalada, incluídas todas as suas modalidades, é de longe o esporte que rendeu o maior número de livros em todo o mundo. Contam-se aos milhares os relatos publicados de viagens, expedições e escaladas avulsas, e há até prêmios específicos para este florescente gênero literário. No Brasil, a produção é ainda bem modesta, e quase toda centrada em expedições ao Everest ou a algumas poucas outras grandes montanhas Geladas no exterior. Por um triz, no entanto, reúne uma impressionante coletânea de histórias vividas por um dos mais experientes escaladores do país nas suas montanhas domésticas, com belezas e dificuldades próprias que em nada ficam devendo, em termos de emoção, às vividas pelos escaladores de maciços rochosos mais famosos, embora sejam certamente diferentes em muitos aspectos. Assim, os relatos das famosas ascensões invernais aqui se veem substituídos por escaladas sob um calor debilitante, e a travessia de paredes instáveis de gelo e neve dá lugar a passagens igualmente precárias em vegetação. E há ainda, no caso do Rio de Janeiro, o maior centro de escaladas urbanas do mundo, situações tensas típicas (e, às vezes, bizarras) decorrentes de encontros na mata ou no acesso a elas com bandos de traficantes ou outros tipos portando uma arma em suas mãos. É um livro, portanto, que deve agradar tanto a praticantes dedicados, que se identificarão com as situações nele descritas, quanto a leigos, que terão a chance de conhecer as peculiaridades de um esporte fascinante, que cresceu muito no Brasil nas últimas duas décadas.








O que vem por aí em Maio....



OMG!!!! OMG!!! OMG!!!

Acho que meu coração parou com tanta emoção!!!!


Momento desabafo: Eu preciso gritar: Ah!!!! Ah!!!! Ah!!!!! Ah!!! Risos...


Sim, ele, meu alienígena preferido está de volta!!!!!

Surtando em 3,2,1....






Com Vocês:


Ônix!!!






Sinopse:

Desde que Daemon me curou com seus poderes alienígenas nós ficamos conectados. E ele está empenhado em provar que seus sentimentos comigo não são apenas criados pelo nossa estranha conexão extraterrestre. Eu me prometi não me aproximar dele, só que está sendo complicado resistir aos seus encantos. Mas temos problemas mais graves. Algo pior que os Arum chegarem em nossa cidade. O Departamento de defesa está aqui. Se descobre que Daemon tem poderes e que estamos conectados, podemos nos dar por mortos. Além disso tem um rapaz novo no colégio. E tenho a sensação de que guarda um segredo.







Book Trailer:











Com vocês:


Quando Finalmente Voltar a Ser 


Como Nunca Foi!!!



O livro best-seller na Alemanha está chegando ao Brasil.







Sinopse:

Isso é normal? Crescer entre centenas de pessoas com deficiência física e mental, como o filho mais novo do diretor de um hospital psiquiátrico para crianças e jovens? Nosso pequeno herói não conhece outra realidade – e até gosta muito da que conhece. O pai dirige uma instituição com mais de 1.200 pacientes, ausenta-se dentro da própria casa quando se senta em sua poltrona para ler. A mãe organiza o dia a dia, mas se queixa de seu papel. Os irmãos se dedicam com afinco a seus hobbies, mas para ele só reservam maldades. E ele próprio tem dificuldade com as letras e sempre é tomado por uma grande ira. Sente-se feliz quando cavalga pelo terreno da instituição sobre os ombros de um interno gigantesco, tocador de sinos. Joachim Meyerhoff narra com afeto e graça a vida de uma família extraordinária em um lugar igualmente extraordinário. E a de um pai que, na teoria, é brilhante, mas falha na prática. Afinal, quem mais conseguiria, depois de se propor a intensificar a prática de exercícios físicos ao completar 40 anos, distender um ligamento e nunca mais tornar a calçar o caro par de tênis? Ou então, em meio à calmaria, ver-se em perigo no mar e ainda por cima derrubar o filho na água? O núcleo incandescente do romance é composto pela morte, pela perda do que já não pode ser recuperado, pela saudade que fica – e pela lembrança que, por sorte, produz histórias inconcebivelmente plenas, vivas e engraçadas.





Trilogia Não Pare:


É uma emoção atrás da outra!!!!

A Valentina divulgou em suas redes sociais que em breve teremos o box da Trilogia 

Não pare!!!





Amazon










BookTube Valentina:




Vocês já conferiram quais foram os 5 casais escolhidos no TOP 5: Melhores Casais??? 

Eu vou dar uma dica de quem ficou em primeiro lugar: Ah!!! Ah!!! Ah!!!! Risos....






E o que está rolando no BookTube, dessa vez, é a Tag Livros Opostos.

Vocês não podem deixar de conferir!!!









Próximo TOP 5: Melhores Livros Únicos da Valentina


Votem Aqui!!!





Eventos:

Esse é o momento de anote na agenda!!!!


Página do Evento no Facebook


Atenção cariocas!!!!!!!

Vocês não podem perder, no dia 05/05/2016,Lançamento do Livro "Por um Triz", de André Ilha!!!!

Por um Triz reúne uma impressionante coletânea de histórias vividas por um dos mais experientes escaladores do país nas suas montanhas domésticas, com belezas e dificuldades próprias que em nada ficam devendo, em termos de emoção, às vividas pelos escaladores de maciços rochosos mais famosos, embora sejam certamente diferentes em muitos aspectos.

André Ilha já passou dos 50 e escala montanhas desde os 13 anos de idade. Formou-se em guia amador de escaladas em 1980 e é o brasileiro com o maior número de novas vias escaladas a seu crédito – quase 700 em diversos estados, das quais cerca de 100 chegando ao cume de montanhas ou pontões até então virgens.

Venha conhecê-lo e ouvir suas histórias.





Página do Evento no Facebook

Atenção cariocas!!!!

Vocês não podem perder o Lançamento do Livro Não Fuja!,  o último volume da trilogia Não Pare!.

No dia 07/05/2016 e no dia 21/05/2016, a queridíssima da FML Pepper vai conversar com os leitores e, claro, autografar todos os livros que vocês quiserem!



Página do Evento no Facebook






Imperdível!!!!!

Nada como um clube do cupcake para analisar todas as suas escolhas com suas amigas. Talvez sua épica história de amor não tenha começado com o pé direito, ou ainda que segredos atrapalhem o seu romance. Você pode estar mais para a adolescência, descobrindo o primeiro amor, ou vivendo um escândalo só por ser quem é.

Os romances contemporâneos são aqueles livros capazes de fazer você se apaixonar, rir, chorar e odiar com tanta intensidade que você tem certeza que as histórias são reais e os personagens seus melhores amigos, e nesse bate-papo (ou seria o NOSSO clube do cupcake?) o que não vai faltar é amor, conversas e novas (ou antigas) amizades.


28/05/2016: Fortaleza

28/05/2016: São Paulo

28/05/2016: Belém

28/05/2016: Salvador

28/05/2016: Porto Alegre

29/05/2016: Recife

29/05/2016: Manaus











Contato com a Editora:




 Editora Valentina: Site / Facebook / Twitter Youtube / 
Instagram /

18 comentários

  1. Oiiiii Cila, tudo bem??????
    Eu adoro ver os lançamentos do mês :) Sempre dá vontade de adquirir todos hahahahha
    Desta vez o que mais chamou a minha atenção foi "Quando finalmente voltará a ser como nunca foi" . Esse título é instigante né? E a capa é linda e a sinopse muito chamativa. Fiquei bem curiosa =D
    E fiquei tão feliz em saber que haverá um evento em Porto Alegre. Vou tentar participar <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou a única pessoa que ainda não leu a saga Lux, ahahha. Adorei os lançamentos!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila.
    Estou esperando muito esse box de Não pare! Asim que lançar eu vou comprar. Eu li a trilogia toda em e-book e adorei. E ainda não li Obsidiana, mas já quero esse segundo livro hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Cila. Os que mais me interessaram foram Delícia, Delícia e Quando Voltará a Ser Como Nunca Foi. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee, o que mais me deixou curiosa e encucada com a capa foi Quando Voltará a Ser Como Nunca Foi.Capa bem diferentona,kkkk.Vou ficar atrás de resenha dele quando lançar.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei todos os lançamentos e fiquei curiosa sobre todos eles, principalmente Delicia, Delicia e Um Sonho de Café, achei diferentes, mas os outros também fiquei curiosa. Todos parecem ser incriveis.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila,
    Delícia, delícia me conquistou logo pela capa e já quero ler. Pela sinopse parece ser uma leitura bem gostosa e divertida. ;)
    Gostei da sinopse de Por um Triz também, adoro livros que são sobre fatos reais e me chamou muito a atenção por ser sobre escaladas em montanhas do Brasil, quem sabe ele não é a inspiração que faltava para realizar uma escalada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila,
    Adoro ler posts de lançamentos!
    Estou bem curiosa para o da FML Pepper e Por um Triz.
    Os eventos serão um sucesso.
    Espero que todos os livros vendam muito e que muitas pessoas participem dos eventos.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Oie, Cila!
    Amei os lançamentos da Valentina, mas confesso que o da Pepper é o que mais aguardava... bem, ele e Onix, mas ainda preciso ler o primeiro dessa série.
    Bjus
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tem tanta coisa boa que fiquei perdida...esse mês a editora veio com tudo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Eu adoro saber os lançamentos das editoras.
    Fico por dentro e minha lista só aumenta rsrs
    Quero muito ler o terceiro livro da autora nacional, FML Pepper.
    Obrigada pelas informações
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei da premissa de Por um Triz, e esse Delicia, Delicia parece ser bem interessante, dicas anotadas!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!

    Esse ano vou ler o meu primeiro livro da Valentina, Passarinha, mas morro de vontade de ler outros. Agora cê pensa, tem essa série que é super famosa, Não Pare, e já tá no terceiro livro e ainda não li! As capas são maravilhosas. Povo que tava louco com Obsidiana deve estar pirando mesmo agora com o lançamento da sequencia, né? Mas ó, tô achando que a editora tá apostando mesmo é em Delícia, Delícia... Mas sei lá, não é muito meu estilo.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  14. Quanto livro bom, nem sempre todos os livros me agradam mas dessa vez a Valentina quer acabar com meu bolso, todos estão arrasando. Quero muito Não Fuja e Delícia Delícia, também quero Obsidiana e esse segundo volume que está nos lançamentos. Os demais também me interessaram bastante e se pudesse eu comprava todos.

    ResponderExcluir
  15. Saçinhora,porquinho está prestes a ser quebrado! Gente, quanta coisa maravilhosa na Valentina! Eu já li trilogia Não Pare, em ebook. Mas a física é muito amor... Aí Rick! E os outros livros estão maravilhosos, continuação de obsidiana vau enlouquecer minha amiga.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  16. Valentina como sempre mandando ver nos lançamentos e nas capas!
    Estou salivando pela trilogia da Pepper e por Infinita!! Pretendo adquiri-los em breve

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Esperando ansiosamente o lançamento de Ônix!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  18. Oie!!
    As capas desses lançamentos não estão muito legais :/
    O único que me chamou atenção foi Delícia Delícia.
    Beijo

    ResponderExcluir