Plantão do Cantinho Informa: Editoras Gente e Única Lançam em Junho!!!!!!!






OMG!!!!!

Estou completamente apaixonada pela Manu e pela Bel!!!

Que livros fofos!!! 

A Editora Única trouxe excelentes dicas de autores que fizeram o maior sucesso no youtube, vocês não podem perder, é um mais lindo do que o outro!!!

E a Editora Gente está muito amor!!!!

Ela vai nos ensinar como conquistar aquele cara em 60 dias!!! 

Será meninas??? 

Temos que conferir isso de perto, muito perto, risos....



Única:





Sinopse:



Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero. Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro. Aqui você vai encontrar: Manu por Luan e Luan por Manu; Segredos que ninguém sabe sobre eles; Textos sobre a vida entre família e amigos; Páginas interativas para os leitores de todas as idades. Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir


Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir!!!
Você Sabia?

  • Os canais Manoela Antelo e Luan Novitt TV, no YouTube, somam mais de 200 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de inscritos, números que crescem a cada dia.

  • Manoela e Luan participaram de um evento organizado pela Cartoon Network junto com outros YouTubers, trazendo mais público para o canal.





Sobre os Autores:


Luan Novitt, o Biri, é apaixonado por música e um comediante nato. Por causa de sua veia artística, filmar e editar vídeos para os canais do YouTube foi algo natural. É responsável pela administração do seu canal oficial, o Luan Novitt TV, e do Vida de Casal, que mostra sua rotina ao lado da esposa Paola. Além disso, aparece com frequência nos vídeos da sobrinha e melhor amiga Manu.

Manoela Antelo, a Manu, é conhecida como uma das maiores YouTubers mirins da atualidade com o canal que leva seu nome. Nele, divide com seus milhares de seguidores as aventuras que vive ao lado dos amigos e familiares, trazendo sempre o bom humor e a simpatia pelos quais é conhecida. É também presença constante nos vídeos dos canais do tio e melhor amigo Biri.



Não Resisti!!!

Na página do facebook da editora, encontrei algumas frases dos autores, é claro que eu trouxe para vocês!!!!!!


























Último Lançamento:


 


Bel e Fran são mãe e filha e parceiras de grandes sucessos no YouTube como o canal Bel para Meninas e o Penteados para Meninas. Juntas se tornaram referência no YouTube em criatividade e inovação, não possuindo concorrentes na categoria no mesmo patamar de visualização e influência. Foram convidadas pela Disney para gravar na cidade de Orlando um vídeo exclusivo para o canal Parques Disney Brasil, e fizeram aparições no programa Fantástico e Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. 

Canal no Youtube: youtube.com/belparameninas





Sinopse:


Se você já adora rir e se divertir com a Bel para Meninas agora vai ficar ainda mais pertinho! Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas.





Fenômeno de audiência no YouTube, Bel, uma menina de apenas 8 anos, do canal Bel para Meninas, está lançando seu primeiro livro: ‘Segredos da Bel para Meninas – Vem comigo viver de forma mais divertida e descubra que o que importa é ser feliz’. Lançado pela Editora Gente, a publicação mostra uma forma leve e divertida de ver a vida, espalhando a felicidade e a simplicidade e é uma ótima opção de leitura para crianças, adolescentes e adultos.

Totalmente colorido, o livro apresenta as melhores ideias de Bel e sua mãe, Fran, para estimular pessoas de todas as idades a se divertirem juntas. Traz ainda uma cartela de adesivos exclusivos, um desafio inédito, páginas interativas e segredos nunca revelados.




Apontado pelo Google como o maior canal kids do Brasil e um dos 10 mais vistos em todo o território nacional, a Bel foi a primeira criança brasileira a conquistar a marca de 1 milhão de inscritos no Youtube e conta, atualmente, com mais de 1,4 milhão de seguidores e 580 milhões de visualizações só no seu canal.

Seu canal de origem, o ‘Penteados para Meninas’, e o de sua irmã, ‘Nina para Meninas’, nos quais Bel também aparece, já possuem somados 2,4 milhões de seguidores e 800 milhões de visualizações. Os assuntos abordados nos vídeos são variados: desafios, teatrinhos, novelinhas de temas do cotidiano, todos de forma divertida e sempre passando uma mensagem importante.

Como tudo começou - Bel caiu nas graças do público quando era modelo dos tutoriais feitos pela mãe no canal ‘Penteados para Meninas’, no qual ela ainda participa. Comunicativa, carismática e bem extrovertida, a garota ganhou seu próprio canal para compartilhar seu dia a dia, suas brincadeiras e atividades preferidas. Com posts e vídeos criativos e bem originais – o ‘Bel para Meninas’ rapidamente ganhou preferência entre as crianças, que a cada vídeo geram uma quantidade imensa de comentários.



Vocês também podem gostar:











Gente:







Sinopse:

DESCUBRA COMO A SABEDORIA DOS GRANDES GUERREIROS PODE AJUDÁ-LO A CONQUISTAR SEUS SONHOS E EDUCAR SUAS CRIANÇAS. Este livro fala de lutas. Lutas que nos servem de exemplo, que nos ensinam estratégias. Lutas que mostram que não é fácil correr atrás daquilo que queremos. Mas nunca devemos nos ajoelhar perante o destino porque essa é, nas palavras de José Luiz Tejon, “a essência da alma forjada na têmpera forte dos grandes guerreiros”. Em Guerreiros não nascem prontos, Tejon leva ao leitor palavras inspiradoras, mostrando que o caminho para a realização não chega sem obstáculos. Tejon despertará o guerreiro em você, ajudando-o a fazer escolhas inteligentes, alinhadas com os valores da sua vida. Entre outros pontos da ética do guerreiro, aprenda aqui: Construa sua identidade; Saiba o que você representa; Não deixe que os outros o definam; Aceite seus próprios desafios ; Não tenha medo de ser o primeiro.



O livro vai que vai revolucionar sua carreira e sua vida.



Você Sabia?

  • Pesquisa da Isma Brasil (International Stress Management Association) mostrou que 72% das pessoas estão insatisfeitas com o trabalho. E essa insatisfação, em 89% dos casos, tem a ver com reconhecimento.

  • O levantamento da SurveyMonkey, uma das maiores empresas de pesquisas online do mundo, aponta que 76% dos entrevistados não se sentem financeiramente recompensados e 37% acreditam que a empresa não se importa com eles.

  • No livro, Tejon retrata histórias de guerreiros como: José Mindlin, fundador da Metal Leve e membro do conselho do jornal O Estado de S. Paulo; Shunji Nishimura, fundador da Jacto; Luiz Macedo, do Hospital Albert Einstein e Carlinhos Brown, cantor e compositor.

  • O voo do cisne, best-seller do autor, chegou à sua 13ª edição.





Sobre o Autor:


José Luiz Tejon é um dos maiores exemplos de superação. Filho adotivo, teve sua face totalmente destruída em uma queimadura de terceiro grau aos 4 anos. Passou infância e adolescência semi-internado em hospitais públicos. 

Estudou em uma escola para crianças especiais da Santa Casa de Santos, porém rapidamente se afastou da situação de “patinho feio” e passou a dedicar toda a sua atenção à arte e ao trabalho. Mestre pela Universidade Mackenzie e com especializações em Harvard, MIT e Insead, atualmente é doutorando em Ciências da Educação e Professor da FGV in company, em São Paulo, e professor de MBA na Audencia, em Nantes, na França. É presidente da TCA Internacional e dirige o núcleo de agronegócio da ESPM. 

Foi diretor dos grupos O Estado de S. Paulo, Agroceres e Jacto S/A. Atua ainda como comentarista da Rede Jovem Pan de Rádio. Foi eleito palestrante Top of Mind do país pelo Prêmio Estadão RH e Great Key Speaker pelo Troféu Olmix, em Paris. 

Suas palestras chegam a diversos países. Possui 33 livros publicados (autoria e co-autoria), incluindo os best-sellers O voo do cisne, O beijo na realidade, A grande virada, Liderança para fazer acontecer e O código da superação, todos publicados pela Editora Gente. Hoje, Tejon coloca sua vida a serviço dos que buscam a vitória em seus desafios. Site do autor: www.tejon.com.br





Último Lançamento:




Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo. 









Sinopse:

O livro sem enrolação que já mudou a vida de milhares de mulheres. Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo. Blake Lavak nos apresenta um livro motivador, inspirador e que nos faz refletir, compartilhando as estratégias que têm sido testadas por um grupo pequeno de mulheres que o autor identificou como especialistas em relacionamentos. Aborda diretamente confusões que surgem para a mulher atual entre feminismo e masculinidade e oferece ações práticas para vencer no jogo mais importante da sua vida. Este livro vai capacitar as mulheres a terem confiança para usar todos os seus pontos fortes no intuito de obter e manter o homem dos seus sonhos. Uma proposta na qual o autor oferece diferentes técnicas infalíveis e permite que a leitora se adapte e decida, por si própria, quais quer usar. Algumas delas podem parecer chocantes e provocativas, mas seus impactos psicológicos e emocionais sobre os homens são reais, poderosos e duradouros. Os princípios contidos neste livro vão encorajá-la a se empenhar de forma diferente no processo de namoro.






O livro sem enrolação que já mudou a vida de milhares de mulheres!!!

Aqui você aprende...

  • Que para encontrar o homem dos sonhos não é preciso ser magra, ou modelo, ou rica, ou nada disso. O segredo é outra coisa

  • Que existe o lugar certo para conhecer o homem ideal

  • Como as mulheres que sempre estão em bons relacionamentos agem com os homens




  •  que fazer para atrair dezenas de solteiros – e nunca mais escolher o cara errado


O Be2, site de relacionamentos, com 8 milhões de cadastros, declara ter registrado um aumento de 600% em usuários no último ano. Segundo pesquisa baseada no Censo brasileiro, quase metade das mulheres brasileiras entre 45 e 49 anos são solteiras. O autor já apareceu na mídia brasileira, em matéria do jornal O Globo, além de muitos blogs destinados a mulheres.










Vocês também podem gostar:
















O que vem por aí...


Marina Barbieri, autora do famoso blog Deu Ruim, lança esse mês seu livro "Fique com alguém que não tenha dúvidas". 







Sinopse:
“Uma das maiores certezas da vida é que todo mundo vai sofrer por amor. Desnecessário dizer que todo mundo já teve uma história amorosa que deu errado. E se ainda não teve, um dia vai ter. Mas por que isso acontece com tanta gente e com tanta frequência? Falta de sorte? Dificuldade em dialogar? Falta de leitura do outro? Nada disso. A verdade é uma só: quando desejamos muito uma pessoa, ignoramos todos os sinais, os aprendizados e a experiência que temos e insistimos cegamente, mesmo que as chances estejam contra nós. Sim, a paixão nos faz crer nas desculpas mais esfarrapadas e a descrer nos avisos mais óbvios, e então nos boicotamos tentando acreditar na ilusão de que dessa vez vai ser diferente. Nunca é. Marina Barbieri está há anos tentando impedir suas leitoras de se enganarem. Autora do Deu Ruim, um dos blogs sobre relacionamentos de maior sucesso no Brasil, Marina Barbieri fala neste livro sobre tudo aquilo que no fundo você já sabe, mas se recusa a assumir. Você vai conhecer personagens que provavelmente já deve ter encontrado, como o sr. Feito-Para-Casar, o sr. Distância e o sr. Problema, entre tantas outras figurinhas que estão perambulando por aí e vez ou outra atravessam a sua vida. Prepare-se para alternar entre rir alto e chorar baixinho com crônicas da vida de todos nós quando se trata de amor (ou da falta dele). Marina Barbieri compartilha com seus leitores as roubadas amorosas da própria vida, mostrando que amar pode ser mais simples do que nós fazemos parecer. Autógrafo exclusivo apenas no período de pré-venda.”



Blog Deu Ruim:  http://goo.gl/ERtiy4

                                         Pré-venda Saraiva: http://goo.gl/xW0UNe












Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site Facebook / Twitter / Youtube Instagram /

Editora Única: Site / Facebook / Twitter

14 comentários

  1. Olá Cila, tudo bem meu doce?

    Menina quanto livro alegre e feliz, infelizmente não conheço o canal da Manoela e do Luan mas parece ser divertido, gostei da produção da capa, vou verificar isso hoje mesmo :) que fofura o livro da Bel, não me lembro de conhecer nenhuma canal entre mãe e filha *-* adorei a capa também, mas o que me conquistou de verdade foi fique com alguém que não tenha duvidas, confesso que não sou muito fã de livros assim mas me chamou atenção de qualquer forma :) adorei as dicas flor.

    Beijinhos

    Participe do sorteio de aniversário de 1 ano do Resenha Atual e concorra aos brindes 1 The kiss of Deception + Caneca Life 2 Coleção Jane Austen+ A Rebelde do deserto 3 O Orfanato da Srta. Peregrine + Cidades dos Etéreos.
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, quantos lançamentos! Achei fofa a capa do primeiro que você mostrou, mas não sou ligada nesses livros de youtubers :( admito também que nunca nem peguei um pra ler, mas dá um receio, sabe? Sinto que não vai ser do meu estilo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Tudo bem? Este mês os lançamentos não me empolgaram tanto. Gostaria que a Editora desse continuidade a série de romances de época que começou a publicar.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Cila, mas confesso que nenhum deles conseguiu despertar a minha atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi CIla,

    Desculpa quem gosta desses livros de youtubers, mas eu espero ansiosamente essa moda passar. Ainda mais que a maioria eu nunca nem ouvi falar. Enfim, não me interesso e nem leio.

    Lançamentos fracos, espero que mês que vem seja melhor.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa quantos lançamentos mulher! Adorei a capa de Motivos para sorrir! E fiquei bem curiosa por Conquiste aquele cara em 60 dias. Parece bem divertido!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Mas gente, os livros de Youtubers realmente virou 'modinha' rsrs
    E eu sou tão por fora desses Youtubers que não conheço nenhum deles :P
    Dessa vez nenhum dos lançamentos me interessou, mas o trabalho gráfico deles estão lindos *-*


    BEijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Nossa quantos lançamentos! Gente e única sempre arrasando nas publicações <3 Mas dessa vez nenhum dos livros me chamou a atenção! Mas confesso amei os quotes de Motivos para sorrir!

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Cila.
    Pelo visto os livros de vlogueiros estão realmente em alta. Não sei se leria, já que não conheço os autores.
    Bons lançamentos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  10. É muito livro fofo para tão pouco salário... aí meu estado contínuo de falência continua hahahah

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem?
    Este mês os lançamentos não me despertaram interesse. Gostaria de ver continuidade nos romances de época da editora.
    Bjus
    lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, tudo bem????
    Confesso que nenhum destes livros chamou a minha atenção :P
    Não sou lá uma grande fã de livros de youtubers :3 e confesso que esses eu nem conheço e não são a minha cara :P
    beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila! Menina que post lindo!
    Mesmo não sendo muito fã de gêneros meio auto-ajuda eu achei lindinha a capa de Motivos para sorrir!
    Quero ver qual será escolhido pra ti resenhar por aqui, mas as frases dele são fofas.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  14. Olá Cila,

    Gostei de alguns livros aqui apresentados, Bell para as meninas minha filha adora.....kkkkk...bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir