Adaptações Literárias: Filme Dumplin'- Estreia Hoje na Netflix!!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!


Dumplin':


OMG!!!!!

Vocês não vão acreditar!!!!!!!

Eu contei os segundos para esse dia chegar!!!!!!

A estreia mais aguardada da Netflix é hoje!!!! É hoje!!! É hoje!!!!! Já entrei no site só para confirmar e é verdade, já está disponível. Todas as televisões, computadores e celulares hoje conectados na Netflix para ver Dumplin'!!!!!

Essa é a adaptação do livro homônimo escrito por Julie Murphy, publicado no Brasil pela querida Editora Valentina. Um livro lindo que ensina a amar quem você é!!!! (Confiram a resenha do livro Dumplin' do Cantinho Para Leitura)

Para quem não sabe, a autora já lançou a continuação lá fora: Puddin' (confiram na Amazon), ainda sem data para a publicação no Brasil. Mas Puddin' já chegou concorrendo ao prêmio de melhor jovem adulto de ficção do Goodreads Choice Awards 2018. Estou muito ansiosa para ler!!!









Sinopse:

Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre. Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.



O Filme: 



Estreia hoje na Netflix a adaptação do livro homônimo de Julie Murphy "Dumplin' ", com roteiro assinado por Kristin Hahn e direção de Anne Fletcher (a mesma  dos filmes "A Proposta" e "Vestida para Casar").

Para quem já conhece a história, sabe que a trilha sonora desse filme é um dos destaques, por trazer ninguém menos do que a famosa diva do country Dolly Parton. Além de alguns hits famosos da cantora, tivemos uma canção feita especialmente para a produção. E com isso, ele conquistou uma indicação ao Globo de Ouro por Melhor Canção Original, com "Girl In The Movies".

No elenco temos a atriz queridinha da Série Freinds, Jennifer Aniston, como mãe da Dumplin', que é interpretada pela atriz Danielle Macdonald (que recentemente fez Bird Box).  Temos ainda Dove Cameron (Descendentes), Luke Benward (Alma da Festa), Bex Taylor-Klaus (Arrow), Odeya Rush (Lady Bird), Harold Perrineau (Lost) e Ginger Minj (RuPaul's Drag Race).

O longa conta a história de Willowdean Dickson, uma confiante jovem acima do peso, que tem uma relação complicada com a mãe — uma ex-miss e celebridade local. Ao se apaixonar por um garoto e ter sua auto-estima abalada, a protagonista decide entrar num concurso de beleza, como forma de protesto.





Trailer: 





Na página do twitter da Netflix Brasil, eles divulgaram um vídeo da atriz Danielle Macdonald, protagonista de Dumplin', onde ela dá três dicas para lidar melhor com você mesma: "Esse recadinho é para todo mundo que se ama ou para quem tá precisando de um impulso para se cuidar e se amar mais."








Promoção Imperdível: Só Hoje 

08/02/2019!!!! 






A Valentina sempre pensa nos leitores e para comemorar essa linda estreia ela preparou uma mega promoção imperdível!!!

Só hoje, dia 08/02/2019, poderemos comprar o livro na versão e-book, com 50% de desconto na Amazon, Google Play, Ibooks e Kobo!!!

Aproveitem!!!!




Imagens do Filme:







No facebook da Editora Valentina, eu consegui para vocês a imagem de uma das cenas mais fofas do livro, quando o Bo ajuda a Will a tirar o lixo. 😉

A ilustração é da @ siminiblocker




Pôster: 








Créditos:

Trailer: Canal da Editora Valentina



27 comentários

  1. Aaaahhhh Cilaaaaaa!!!
    Não sabia dessa novidade acredita!
    Adorei o elenco e já vou fazer uma pipoca para assistir o filme HOJE! Hahahaha
    Onde eu estava que não sabia disso. 😱
    Obrigada por mais essa dica.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Muito legal quando livros viram filmes, acho muito bom que quem não leu o livro tem a chance de conhecer a história nas telas, adorei saber dessa novidade da Netflix, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma estreia imperdível da Netflix! Certamente os fãs do livro vão gostar e quem ainda não conhece a história vai se emocionar.

    ResponderExcluir
  4. vou assistir hoje a noite e estou bem animada, gostei do enredo e das atrizes
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem??

    Eu sou muito atrasada, todos os livros que viram filmes ou série eu nunca li, com exceção dos livros do Stephen King. Mas eu quero muito ver esse filme, acho legal quando um livro é tão reconhecido ao ponto de ter uma adaptação, mesmo que a adaptação quase sempre me decepcione. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que incrível! Já estou louca para assistir!

    ResponderExcluir
  7. E aí, tudo bom?

    Eu amo adaptações de livros, ainda mais os que eu não li, porque dá uma oportunidade de conhecer a história e me dá gás para ir atrás do livro.

    Uma amiga já leu e me falou maravilhas desse livro, mas nunca fui atrás.

    --
    Tiffannyk
    https://thereviewbooks.com.br
    #thereviewbooks | @threviewbooks
    🔛 Ouça nosso podcast e concorra a um Big Rock autografado.

    ResponderExcluir
  8. Oiii Cila


    Ah eu quero tanto conferir essa adaptação, acho a Jennifer Aniston maravilhosa nesse gênero meio cômico/dramático e a história em si é tão cheia de mensagens positivas, que falam sobre se aceitar como é que acho o máximo. Não sei se lerei o livro, mas o filme certamente estará na minha listinha

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Eu não li o livro mas acabei lendo a adaptação e é lindinha demais! Tem várias mensagens importantes principalmente sobre aceitação, e em tempos como os que vivemos, isso é mais do que necessário! A protagonista é linda!

    ResponderExcluir
  10. Eu não li o livro, mas comecei a ver o filme e estou adorando. Não sabia que o livro tinha continuação, então preciso urgentemente ler o primeiro. Voltando ao filme, eu estou amando a trilha sonora, a muito tempo não ouvia Dolly Parton. Adorei as dicas da atriz e fiquei triste de ter perdido a promoção do e-book. Vou tentar terminar o filme hoje e espero amar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, eu nem conhecia o livro e já descubro que saiu o filme! Que massa!
    A história parece incrível, de cara já adorei o contexto de auto aceitação e superação. Vou assistir com certeza!
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Eu sou doida para ler o livro, já que vejo os leitores falarem super bem, mas ainda não tive a oportunidade. Fiquei ainda mais curiosa para ler a estória quando soube que iria virar um filme que, aliás, parece estar incrível. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Cila, tudo bem?
    Eu vi esse filme na estria e adorei, nossa, adorei demais. Terminei de ver emocionada. Não foi totalmente fiel ao livro, mas no geral está tão incrível quanto e passa as mesmas mensagens. É um filme que precisa ser visto por todas as pessoas e o livro também precisa ser lido.

    ResponderExcluir
  14. Tenho certeza de que é um filme excelente e que contribui muito na quebra de paradigmas que temos buscado a fim de permitir que as pessoas sejam livres e felizes como são. Já deixei salvo para acompanhar no próximo final de semana!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Amei, sinceramente ainda não conhecia o livro, agora estou ansiosa pra assistir o filme, e ler o livro kkk Temas assim, como aceitação, me deixam eufórica!

    ResponderExcluir
  16. Oi,tudo bem ?

    Já ouvi falar muito bem do livro e desta adaptação da netflix e quero muito assistir. Hoje mesmo irei atrás e pelo visto é uma ótima indicação, já estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila td bem?
    Eu assisti ao filme e gostei bastante, na vdd gostei mais do filme q do livro
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  18. Já tinha visto o livro por aí, mas não sabia detalhes de seu enredo. Essa adaptação me encheu os olhos; a trama é interessante, mas a presença de Jennifer Aniston me conquistou de vez. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  19. Olá Cila, que ótima novidade! Já vou assistir hoje mesmo esse filme. Não li o livro, ainda, mas saber sobre a trilha sonora me deixou empolgada. Obrigada pela indicação!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Oii, tudo bem?
    Eu amei o livro, já o filme para mim ficou muito vago, não fez jus a obra maravilhosa! Eu esperava mais, porém já sabia que não seria 100% fiel como a maioria das adaptações né.

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem Cila?

    Eu solicitei esse livro em 2017 na Valentina para a amiga Grazi e ela adorou, eu só não lembrava mais que tinha a adaptação. Vou procurar e assistir, pois não pretendo ler o livro. Parabéns pela publicação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu ainda não li o livro mas quero muito. Só de ver o trailer já fiquei super animada para assistir o filme, que bom que finalmente foi lançado. Bom saber que tem mais um livro depois dele.

    ResponderExcluir
  23. Olá.

    Que amorzinho de post <3
    Ainda não tive oportunidade de ler o livro, mas assisti ao filme final de semana passado e adorei. Achei um filme estilo sessão da tarde, sabe? mas com grandes ensinamentos.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  24. Olá! O filme parece bem interessante e o livro também. Acredito que vale a pena conferir. Achei ótima a composição do post e seu blog é lindo. Sucesso e ótimas leituras, bjo

    ResponderExcluir
  25. Amei a dica e pode deixar que irei ver em breve.
    O livro já foi bem falado, mas ainda não consegui ler.
    Então dica mais que aceita. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Cila,
    Vou assistir o filme esse fds só pra matar a curiosidade mesmo, a leitura não me agradou muito, apesar do discurso de empoderamento das gordinhas, a Dumplin vira um poço de incerteza sobre seu próprio corpo quando Bo se aproxima dela. Espero que o filme seja melhor que a leitura.

    beijokas

    ResponderExcluir
  27. Eu já li esse livros e adorei, nem sabia que havia saído uma adaptação dele, com certeza eu vou conferir

    ResponderExcluir