O Cantinho Informa: Parceria com a autora Vanessa Gramkow!!!!!!!


Eu estou muito feliz!!!!!

É com muito carinho que recebo a mais nova autora parceira do Cantinho!!! Ela é uma sonhadora como eu e ama escrever!!! E leitores, ela é muito simpática!!!!!

Tenho certeza de que irei me apaixonar por suas histórias e vocês também!!!!!!





Então,
preparados???






Da querida escritora, Vanessa Gramkow, autora do livro "O Treinador do meu Sobrinho", que será lançado pela Editora Ella!!!






Vanessa Gramkow nasceu em 22 de setembro de 1982, na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde permanece morando com seu marido e filho. Formou-se em Pedagogia, com especialização em Educação Infantil e Anos Iniciais, e atua profissionalmente como professora, área na qual adora trabalhar, pois não apenas transmite conhecimento  como também sabe que educar é um ato de amor. Apaixonada pela leitura, nas horas vagas dedica-se a realizar um grande sonho, ser escritora, com o objetivo de fazer com que seus leitores, em cada história, reflitam sobre os pequenos momentos da vida.




Com Vocês:

O Treinador do meu Sobrinho!!! 




Sinopse:

Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle... até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.




Suspirando aqui!!!!!












Outra Obra da Autora: 



Amazon


Sinopse:


Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar? Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor?






Comprar:








Estou ansiosa para ler, e vocês???

😍😍😍😍😍


9 comentários

  1. Parabéns pela parceria!! Que ela seja duradoura e de muito sucesso! Adorei a obra publicada por ela, parece ser uma leitura ótima, espero a resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!!

    Meus parabéns pela parceria e para a autora pelo livro! Que venha muito sucesso para ambas! Ah, interessante a sinopse *.* Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pela parceria é sempre bom estarmos juntos de ótimos autores né?
    Não a conhecia, mas fiquei interessada pela história do treinador hehe.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Meus parabéns pela parceria, que te traga ótimas leituras!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Que seja muito proveitosa para o blog e para a autora.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora nem suas obras.
    Confesso que não sou fã de romances, mas sei que esse é um gênero que agrada muita gente.
    Sucesso para a autora.
    Espero que a parceria renda bons frutos :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem?
    Eu adorei esse livro, adoro um bom romance e os livros da Editora Ella são fantásticos! Parabéns pela parceria, que ela venha render bons frutos para ambas.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambas, que essa parceria possa render excelentes frutos!!

    Bjos.

    ResponderExcluir