Plantão Extraordinário do Cantinho: Livro Cadu e Mari da Autora Fenômeno A.C. Meyer!!!!




É muito emocionada que venho aqui hoje falar de uma pessoa muito especial na história do Cantinho para Leitura: a grande e muito querida A. C. Meyer!!!!

Para quem não conhece a trajetória dela, esse doce de mulher entrou no universo literário de forma bombástica e em pouco tempo se tornou: O Fenômeno!!!!!

Ela possui uma verdadeira legião de fãs enlouquecidas, e tenho orgulho de dizer que sou uma delas!!!

Ela é a mãe dos meus meninos da Série After Dark, publicada pela Editora Universo dos Livros. 

Sim, vocês ouviram muito bem!!!!!! Daniel, Zach (para as íntimas, leia-se "só para mim", ele é conhecido como Senhor Delícia, risos.....), Rafe, Alan e é claro, o melhor e maior best friend de toda a blogosfera, o incomparável George!!!!!! 

São todos meus!!!!! Tudo bem, eu tenho a guarda compartilhada com a querida Taty do blog amigo A Culpa é dos Leitores. Te favorito Taty, só divido eles com você!!!!!

Então, fiquem bem longe deles!!!!! Risos.....

É com um sorriso grande e uma enorme alegria e orgulho que eu conto para vocês que pela Série After Dark, a queridinha dos leitores, a autora foi merecidamente reconhecida: "Encantada por Você", quarto e último livro da série, foi eleito o melhor romance de 2016 pelo iTunes Brasil!!! 

Mas tem mais!!!!

iTunes elegeu A. C. Meyer como autora de romances em ascensão!!!!!!

E "Fascinada por Você", terceiro livro da Série After Dark, foi habilitado e está concorrendo ao Prêmio São Paulo de Literatura de 2016!!!!! Um dos mais importantes do país, esse concurso seleciona os melhores livros de ficção, no gênero romance.


E hoje, ela está realizando mais um sonho: Cadu e Mari, que foi lançado agora pela Editora Galera!!!!!



O Cantinho para Leitura estará sempre de pé, batendo palmas, na primeira fila por você!!!!!

Parabéns A. C. Meyer!!!!!! 





Com vocês:
Cadu e Mari!!!


Adicione no Skoob


Sinopse:

Uma história cheia de romance, humor, música e as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro como cenário. Da autora da série After Dark. Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e “Cadu e Mari” sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?



O Sonho Realizado:




"Sempre disse para vocês: acreditem nos seus sonhos, que eles se realizam. É preciso batalhar bastante, mas nunca deixem de ter fé. O meu sonho ta bem aqui, nas minhas mãos. Ele cheira a livro novo, é leve como a história de amor descrita em 280 páginas e brilha como o nome e o casal que está na capa. Dentro dele, as páginas amareladas estão repletas do meu amor, da minha dedicação e de um trabalho incrível feito pela equipe da Galera Record. Quando receberem o exemplar de vocês, tenham a certeza de que, mais do que um livro, estão recebendo o sonho de alguém. Que ali dentro tem todo o meu amor por vocês e o desejo que a Mari ensine a cada um de vocês que vocês são maravilhosos, capazes e lindos do jeitinho que são. To chorando enquanto escrevo isso? Um pouquinho, mas juro que é de felicidade. Uma tão enorme que não consigo nem mensurar" (A. C. Meyer)



Primeiro Capítulo: 


Leia o Primeiro Capítulo: Aqui



Playlist: 


Playlist Cadu e Mari: Aqui

O amor de Cadu e Mari tem como pano de fundo as paisagens arrebatadoras do Rio de Janeiro e sua playlist é quase que 100% nacional. Composta por 34 músicas interpretadas por Maria Rita, Vanessa da Mata, Pedro Mariano, Fabio Jr. entre outros grandes nomes da música nacional.




Não Resisti!!! 

É claro que fui investigar e trouxe um pouquinho do que iremos encontrar nesse lindo romance!!!!



"- E aquele seu chefe gato, hein? Ainda está saindo com a Barbie Fashionista?
O que a Lais não sabe é que meus quatro pneus estão arriados pelo meu "chefe gato". Eu sei, não precisa me olhar assim. Tenho total consciência de que o Carlos Eduardo não é para mim. Mas babar pelo cara não é proibido, né?"

"A intensidade do olhar desse homem é ima coisa de louco, e nunca me vi com um cara que me olhasse como se estivesse tentando desvendar todos os meus segredos."Cadu e Mari.






Comprar: 




Formato Digital: iTunes / Amazon / Kobo / Google Play /










Contato com a Autora:





27 comentários

  1. Oi, Cila!
    Eu não li os outros livros da autora mas quero muito ler esse. Tenho certeza que vou amar!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Oiii, linda. Tudo bem?
    Eu vi essa capa no facebook e fiquei encantada. parece ser um livro muito legal, fiquei bem curiosa. E mulher, não conhecia tudo isso sobre a autora, amei conhecer =D desejo a ela muito e muito sucesso e com certeza com esse novo livro o sucesso dela só vai aumentar :)
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Então eu e a Mariana temos algo em comum, porque essa de se apaixonar pelo chefe não rolou só com ela, rsrs. Vejo com muita frequencia a autora em algumas redes sociais e confesso que adoraria ler qualquer livro dela imediatamente! A história deve ser encantadora, vou fazer o possível para ler esse livro em breve.

    Um beijo!

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Quando soube do livro pela primeira vez achei bem familiar o nome da autora e agora já sei. A capa desse livro é tão linda! QUero ler em breve.

    Bjão,
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    **Está rolando sorteio lá no Blog, valendo um exemplar de "A Guerra que salvou a minha vida", da Darkside.**

    ResponderExcluir
  5. Oi
    nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade essa parece ser uma história linda, vou no site dar uma escutada na playlist.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila,
    Que capa mais liiinda, parabéns e sucesso para a autora.
    Morrendo aqui com o Senhor Delícia haha assim que der vou conhecer ele também, mas me controlarei e não ficarei de olho hahaha
    Espero ler ambos em breve!

    tenha um ótimo feriado =D
    Nana - Canto Cultzíneo
    Siga o novo Twitter, o @ObsessionValley será desativado em breve

    ResponderExcluir
  7. Adorei as curiosidades sobre o livro, parece ser uma ótima história :D

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Tudo bem? Não li nada da autora ainda, mas este tem um jeitinho de que vai ma agradar. E esta capa é fofa demais. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cila

    Eu ainda não li nada dela, mas tem livro aguardando! Se eu não me engano ela vai estar presente em um evento que eu vou participar no mês que vem.
    Essa capa de Cadu e Mari é amor demais! Acho super fofa! Gostaria muito de fazer essa leitura, tem cara de ser aquele tipo de livro que faz a gente suspirar bastante! Hahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica Cila. Cadu e Mari parece ser um romance super fofo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    hahahaha eu já devo ter dito isso uma vez, mas vou repetir: adoro a forma como você escreve seu posts, é uma forma tão animada que me deixa hiper empolgada também! hahahah
    Enfim, eu só li um livro da autora, até o momento mas tenho muita curiosidade por "Cadu e Mari" desde que lançou. Eu tinha uma ideia de que seria muito interessante, agora, depois de ler sua resenha, eu tenho certeza hahahaha

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Eu ainda não li os livros dela. Mas adorei conhecê-los agora, fico muito feliz por ela estar no topo do universo literário.

    Eu amei a capa de Cadu e Mari!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  13. Cila, sua linda, tudo bem?
    Que capa mais fofa, adorei <3
    Aliás, adorei a divulgação toda. Super leria. ;)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila!

    Quanto tempo hein? Mas agora eu prometo que não vou sumir mais, eu não conheço nenhum livro da autora, eu solicitei pela editora mas não chegou, mas esse livro virou febre né menina? Não se falava em outra coisa, eu acabei ficando curiosa para ler, tem gente que gosta e tem gente que odeia a protagonista, mas pela sua empolgação eu fiquei curiosa sabe? E essas fotos arrasadoras? Amei! Eu adoroum romance e esse parece se do tipo leve e gostosinho de ler né? Adorei post flor.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  15. Olá, Cida.
    A autora é um fenômeno mesmo hehe. Mas não li nada dela ainda, não sou muito fã do gênero. E apesar de achar essa capa linda, a sinopse não chama muito a minha atenção. Vou aguardar as resenhas para saber se quero ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila!! Eu não li ainda, mas espero ansiosamente o exemplar chegar aqui em casa! Acho que vou gostar bastante de Cadu e Mari e curti saber que tem playlist nacional e cenário brasileiro <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!
    Que linda a capa desse livro! A história também parece ser ótima.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse livro vai ser sucesso certo! Esta na minha lista de leitura e o marketing dele tá muito bacana!

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cila!

    Que coisa maravilhosa, hem! Não li nada da autora ainda, mas parece uma grande escritora. Só desejo mais e mais sucesso.
    Adorei a capa de Cadu e Mari!

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
  20. Que post maravilhoso!
    Eu ainda não li nada da autora, mas já ouvi falar muito dela e estou realmente curiosa pelos livros dela. Já estão na minha lista de livros para comprar há um tempo. É bom ver que os escritores brasileiros estão tendo o reconhecimento merecido e é maravilhoso que os leitores os apoiem, pois sabemos que nem todos são abraçados pelo público como deveriam. Se eu já queria, depois desse post, tenho certeza que tenho que me aventurar pelas histórias de A. C. Meyer!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  21. Ciiiilaaaaaaa, minha querida, o que é essa capa?
    Quando eu vi no facebook, meu coração já acelerou.
    Engraçado, porque li uma crítica não tão positiva do livro, mas sabe quando a obra sempre volta para você? É aquele sinal: leia e vê o que acha, por favor.
    Então, espere minha resenha, porque em breve ela virá.
    Beeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que possessiva você, Cila, cheia dos crushs literários! Divide eles com a gente tambéeem!
    Esse livro tá tendo tanta divulgação que eu to ficando doidaaa pra ler! A capa é super sensível e romântica, então imagino que a história seja exatamente assim também. Tomara que eu consiga conferir logo a obra!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila! Tudo bem?
    Não li nada da autora ainda, mas como sei que você tem um gosto de parecido com o meu para livro, vou apostar nos livros dela.
    Gostei da seu post, valeu a dica
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  24. Oi Cila linda, tudo bem minha linda...
    Confesso que quando vi esta capa achei que fosse um sick lit, mas depois desta postagem maravilhosa, corri no skoob para saber um pouco mais das resenhas e percebi que estava bem enganada, então é claro que coloquei na minha listinha interminável... embora eu não conheça a história dos seus meninos, fiquei louca para conhecer essa, então minha linda só tenho a te agradecer pela dica... Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Cila! Nunca li nada da autora, mas vejo muitos fãs delas e ótimas críticas a respeito dos livros dela. As capas são bem legais, os fãs devem amar mesmo! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Conheço a autora do livro louca por você e adorei a escrita dela por sem simples e divertida, ainda não tive a portunidade de ler outros livros da autora, acho que anotarei a dica e começarei algumas das trilogia dela.

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Nunca li nada dela, mas parece ser uma história muito boa, leve e tranquila, boa para apreciar após uma leitura mais densa.

    ResponderExcluir