Next Release: Livro Em Águas Sombrias, Paula Hawkins Editora Record!!!




O Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!



Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Maio.....


OMG!!!!!

A autora do fenômeno "A Garota no trem" está de volta com mais um thriller psicológico.  A Editora Record acaba de lançar seu novo livro " Em Águas Sombrias"!!!!!






Sinopse:

Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas. Da mesma autora do best-seller internacional A garota no trem. Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos… Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.







Leia Um Trecho: 


Capítulo 1 - A FUGA


LAIA

Como eles nos encontraram tão rápido? Atrás de mim, as catacumbas ecoam com gritos coléricos e guin- chos de metal. Meus olhos dardejam para os crânios com largos sorrisos, alinhados nas paredes. Acho que ouço a voz dos mortos. Seja veloz, seja ligeira, eles parecem sibilar. A não ser que queira se juntar à nossa tropa.

— Mais rápido, Laia — diz o meu guia. Sua armadura brilha enquan- to ele se apressa à minha frente, através das catacumbas. — Nós os despis- taremos se formos rápidos. Conheço uma passagem que leva para fora da cidade. Uma vez lá, estaremos seguros. Ouvimos um rangido atrás de nós, e os olhos claros do meu guia miram rapidamente um ponto sobre meu ombro. Sua mão é uma mancha castanho- -dourada enquanto voa para o punho da cimitarra pendurada em suas costas.

Um movimento simples, repleto de ameaça. Um lembrete de que ele não é apenas meu guia. É Elias Veturius, herdeiro de uma das famílias mais tra- dicionais do Império. É um ex-Máscara — um soldado de elite do Império Marcial. E meu aliado — a única pessoa que pode me ajudar a salvar meu irmão, Darin, de uma famigerada prisão marcial. Em um passo, Elias está ao meu lado. Em outro, está à minha frente, movendo-se com uma graça pouco natural para alguém tão grande. Juntos, espiamos o túnel pelo qual acabamos de passar. Meu coração lateja em meus ouvidos. Qualquer entusiasmo que eu senti ao destruir a Academia Black- cliff ou resgatar Elias da execução desaparece. O Império nos caça. Se ele nos pegar, morreremos.

O suor embebe minha camisa. Apesar do calor repulsivo dos túneis, um calafrio percorre minha pele, e os pelos de minha nuca se arrepiam. Acho que ouço um rosnado, como o de alguma criatura faminta, matreira. Corra, meus instintos gritam comigo. Saia daqui. — Elias — sussurro, mas ele roça um dedo em meus lábios — shh — e desembainha uma faca dentre as seis guardadas de encontro a seu peito. Tiro um punhal do cinto e tento ouvir além do estalido das tarântulas do túnel e da minha própria respiração. A sensação incômoda de estar sendo observada desaparece, substituída por algo pior: o cheiro de resina de pinheiro e fogo, a elevação e a queda de vozes se aproximando. Soldados do Império. Elias toca meu ombro e aponta para seus pés, então para os meus. Pise onde eu piso. Tão cuidadosamente que temo respirar, eu o imito enquanto ele se vira e se dirige rapidamente para longe das vozes.

Chegamos a uma bifurcação no túnel e pegamos à direita. Elias anui para um buraco profundo na parede. Tem a altura dos meus ombros e, exceto por um caixão de pedra virado de lado, está vazio.

— Entre — ele sussurra —, até o fundo. Deslizo para dentro da cripta, reprimindo um arrepio com o crrk alto de uma tarântula. Levo uma cimitarra forjada por Darin atravessada nas costas, e seu punho tilinta alto contra a pedra. Pare de se remexer, Laia — não im- porta o que esteja rastejando por aqui.

Elias se enfia na cripta atrás de mim, sua altura forçando-o a quase se agachar. No espaço apertado, nossos braços se roçam, e ele inspira brusca- mente. Mas, quando ergo o olhar para ele, seu rosto está virado para o túnel. Mesmo na luz obscura, o cinza de seus olhos e as linhas marcantes de seu queixo são impressionantes. Sinto um choque no fundo do estômago — não estou acostumada com seu rosto. Apenas uma hora atrás, enquanto escapá- vamos da destruição que provoquei em Blackcliff, seus traços estavam escon- didos por uma máscara prateada.






Não vejo a hora de ler!!!!!! E vocês????

😍😍😍😍😍



4 comentários

  1. Oi, Cila!
    Menina, só li resenha positiva desse livro. Com certeza vai ser um sucesso entre os fãs da autora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila, queridona! Tudo bem?
    Adorei a sinopse desse livro!
    Não li A Garota no Trem, mas vi o filme e amei. Essa autora é promissora!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Ooooi, Cila!

    Nunca li nada da autora. A Garota no Trem é bem famoso, mas mesmo assim não consegui ler e nem assistir ao filme. Só que eu quase comprei mesmo numa época. Espero ler algumas resenhas sobre ele pra me deixar mais por dentro do livro. Mas estou animada com esse lançamento. Ainda mais pelo gênero que eu gosto tanto. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  4. Genteee, esse trecho já me deixou cheia de vontade!
    Já quero, amei esse capitulo e se o inicio é assim imagina o resto
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir