Adaptações Literárias: Diário de Um Banana- Caindo na Estrada Estreia Essa Semana Nos Cinemas- Baseado no Livro Homônimo de Jeff Kinney!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!



Diário de Um Banana- Caindo na 

Estrada: Livro 9






Sinopse:

As férias do Greg tinham tudo para serem perfeitas, até que sua mãe vem com a bomba: eles farão uma viagem de carro em família. Bem, uma viagem desse tipo tem tudo para ser algo muito divertido... ou não, ainda mais se for a família do Greg. A jornada começa cheia de promessas, mas logo sofre reviravoltas dramáticas. Banheiros de posto de gasolina, gaivotas ensandecidas, malas perdidas, um porco faminto... Mas até a viagem mais desastrosa pode virar uma grande aventura – e desta os Heffley não vão se esquecer tão cedo.



O Filme: 




Para quem não sabe, uma das séries de maior sucesso, "Diário de Um Banana" do autor Jeff Kinney, publicado no Brasil pela Editora V&R, já teve três livros adaptados para o cinema: ‘Diário de um Banana" livro 1, ‘Diário de um Banana  – Rodrick É O Cara" livro 2 e  ‘Diário de um Banana - Dias de Cão" livro 4. 

O quarto filme da franquia será baseado no livro 9: "Diário de Um Banana - Caindo na Estrada" e estreia essa semana no Brasil, quinta-feira dia 10 de agosto. Atenção: somente no Cinemark Brasil.

Com o título original "Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul", o filme será dirigido por  David Bowers, o mesmo dos três filmes anteriores, e conta com o elenco: Jason Ian Drucker, como Greg, Alicia Silverstone como Susan Heffley (a mãe), Tom Everett Scott como Frank Heffley (o pai), Charlie Wright como irmão mais velho, Owen Asztalos como Rowley e outros. 

No longa Greg  convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.






Trailer Legendado: 





Trailer Dublado: 






Making Of: 








Imagens do Filme:
























Pôster do Filme:







Créditos:


*Informações: Site Adoro Cinema 








Parece ser muito divertido!!!!!

Não vejo a hora de ver, e vocês???

😰😰😰




12 comentários

  1. Oi Cila!

    Saudades de você minha flor, eu li seus comentários maravilhosas lá no blog, fico feliz que esteja de volta :) e que tenha se organizado com calma. Agora te confesso que tem tanto tempo que já assisti aos filmes que não me lembro bem sabe? Mas essa serie realmente fez muito sucesso, quem não conhece não é mesmo? Eu não me lembro mas de qualquer forma vou matar a saudade *-* e outras pessoas também, adorei o post e as fotos :)

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Não sabia que tinha sido adaptado, já imagino que o filme deve ser muito bom e engraçado.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Oi Cila, tudo bem?

    Sempre gostei das historinhas do Diário de um Banana. Fiquei bem feliz em saber que esses foram adaptados.
    Agora é separar um tempinho para assistir.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila,
    Acredita que nunca li ou assisti nada envolvendo essa série de livros?
    Meu primo que curte, até pensei em pegar o primeiro livro emprestado, mas ele doou haha

    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Todos falam muito bem dessa adaptação e do próprio livro, todavia não me interesso muito por esse gênero. Ainda assim devo admitir que foi uma ótima adaptação, o filme agradou todos os públicos e ficou muito bem produzido. Adorei a postagem!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que demais essa notícia, adoreiiii!!! Já assisti todos os filmes que já foram lançados, várias vezes hehe. Não vou perder esse.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! Eu vi os filmes anteriores e são bem divertidos, bem sessão da tarde mesmo rsrsrs... Eu gosto! Interessante é que teremos nesse filme a volta da eterna Patricinha de Beverly Hill nas telonas.

    Gostei da dica!

    Beijos

    Vivian


    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila

    Eu já vi o primeiro filme e é bem divertido, mas não faz muito meu tipo... até porque não sou o público-alvo, né? Mas acho que meu sobrinho João Pedro vai adorar, porque ele tem vários livros da série. Pena que não é em todos os cinemas...

    Beijocas
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, minha linda!
    Deixa eu te falar que eu nunca li ou assisti, mas o afilhado da minha avó é apaixonado por essa série de livros!
    Eu sempre compro para ele de aniversário, rs. Uma ótima dica, com certeza!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila!
    Eu quase não vejo filmes, mas gosto de conhecer as adaptações literárias. Conheço a série, mas não vi nenhum dos filmes ainda. Providenciarei. haha
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Acredita que eu nunca li os livros? Na verdade, eu nunca tive nem curiosidade em conhecer a história e tudo mais, mas conheço pessoas que amam. Minha amiga é uma dessas pessoas que ama a série e olha que ela praticamente nem lê, na verdade acho que esta série é a única que ela lê. Ela sempre tenta me convencer a ler e estou pensando a ler até porque estou curiosa com os filmes (também não assisti os primeiros) e quero ler os livros antes de assistir o filme.
    Cila mais uma vez arrasando no post, né? Trazendo detalhes e fazendo até eu que nunca tive interesse na série, ficar interessada.
    Adorei o post!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila linda, tudo bem?
    Eu assistir os 3 primeiros filmes, porque a Nicole gostava e muito. Porém eu confesso que não me animo muito para assistir nos cinemas, mas já falei pra ela e ela disse que vai assistir assim que ficar on line. Mas adorei a postagem e saber que a franquia ainda faz muito sucesso!!!

    Minha linda, te indiquei em uma tag bem legal lá no blog, depois passa lá. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/2017/08/tag-47-mistery-blogger-award.html

    ResponderExcluir