Capa Revelada: Indomável - Série Rock Star de S. C. Stephens - Editora Valentina!!!

Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Valentina!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!!

Quando eu vi não acreditei!!!!! 😲😲😲😲

Meu coração está pulando para fora!!!!!!!  

Vocês sabem que a Trilogia Rock Star é uma das minhas preferidas. S. C. Stephens possui uma escrita tão viva e intensa que me marcou.  Seus personagens e suas histórias estão comigo até hoje em um lugar especial em meu coração.

Por isso estava muito ansiosa pelo lançamento do livro do  Griffin, um dos integrantes da banda D-Bags. E podemos comemorar pois ele vem aí!!!!!!!



Com vocês, roubando completamente a cena: Indomável!!!!!!





Pré-Venda: Amazon

Sinopse:

Os refletores nem sempre brilham. Às vezes... eles queimam! Ser o baixista da banda de rock mais famosa do mundo proporcionou muitas vantagens para Griffin Hancock: uma bela casa, um carro veloz e, o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que a fama não lhe trouxe foi um refletor focado apenas nele. Anna o aconselha a ser paciente, e diz que seu talento vai acabar por lhe trazer isso. Só que Griffin está farto de esperar. De forma inesperada para todos, Griffin toma uma decisão chocante e resolve assumir o maior risco de sua vida. Subitamente ele se vê debaixo de novos refletores, luzes, câmeras e... caos -- algo que acaba por levar ao limite o seu relacionamento com Anna. Sua compreensiva esposa sempre considerou sexy o comportamento imprevisível do marido, mas, de repente, sentimentos de dor começam a transparecer em seus olhos, e isso coloca a alma de Griffin em uma espiral de desespero e infelicidade. Justamente quando o reconhecimento do seu talento está ao seu alcance, a pessoa que ele mais ama no mundo pode estar lhe escorrendo pelos dedos.







Sobre a Série:



Na página Thoughtless Brasil, encontrei uma ótima explicação sobre a série e informações da autora:

"Trilogia Rock Star - são apenas esses três livros. Tem que ser lido na sequência porque são com o mesmo casal e acontecem em ordem cronológica.

Livro Rock Star - o livro é um complemento da trilogia, uma versão do livro um - intenso demais - sobre o ponto de vista do Kellan, e não da Kiera. Ele pode ser lido independente da trilogia original. E não terá as versões do Kellan dos outros dois livros - a autora já confirmou isso.

Livro Indomável - livro do Griffin, um dos integrantes da banda D-Bags. Deve ser lido depois da trilogia, porque começa no ponto em que Perigoso Demais acabou. Mas se você quiser ler ele antes, só vai descobrir vários spoilers. #prontofalei.

A autora já declarou que não escreverá dos outros integrantes da banda nem mais livros do Kellan."






Sobre a Autora:






S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Hachette). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos. 


Eu não preciso dizer que estou louca para ler e vocês???

O que acharam da capa???

😍😍😍😍



9 comentários

  1. Cila que demais essa capa menina, espero que os fãs gostem e apreciem muito, para quem é fã de livros assim vais e sentir louca para comprar, ótima publicação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, td bem? Não conhecia esse livro, mas reconheço que rock star, é uma leitura que me chama atenção, anotado, obrigado! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    eu vi essa capa hoje mais cedo. Que sensacional. Amei. Nestes momentos me dá até saudade em ter livros físicos de novo, mas vendi e estou vendendo todos e comprando em ebook, enfim...
    Adorei meeeesmo.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As capas são lindas mesmo. Não conheço essa autora, mas é sempre uma oportunidade de conhecer novos livros e autores sempre é bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    infelizmente a série nunca me atraiu mais ainda assim espero poder indicar a algumas amigas que curtem esse gênero, os fãs devem estar pirando com a novidade, espero que gostem do novo livro

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Por coincidência, comecei a leitura de RockStar hoje pela manhã e estou muito ansiosa para entender tudo o que Kellan sentiu com os acontecimentos.
    Adorei a capa e já estou ansiosa também para fazer a leitura!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que capa linda! Aliás, todas estão! Como estou entrando agora no universo desse gênero fiquei bem empolgada com o lançamento. Ótima dica! Beijão 😘

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Apesar de achar essas capas lindas ainda não li nada da série, e apesar de morrer de curiosidade o ouvir tantas pessoas falarem bem, estou me proibindo de incluir mais alguma na minha lista de leituras kkkkk A coisa está meio desesperadora por aqui kkkkk mas a capa está realmente linda

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Eu achei que estava preparada, mas não estava... quase cuspi o coração com essa capa! Aliás essa série toda tem capas lindas!
    Bjs!

    ResponderExcluir