Disney e Eu- Edição 2020


Boa tarde Leitores do Cantinho!!!!

Disney e Eu é uma coluna fixa criada, pelo Cantinho para Leitura, para trazer para vocês a resenha dos livros sobre os clássicos inesquecíveis da Disney. 

📌 Como irá funcionar?

Essas histórias são muito especiais para mim, pois trouxeram toda a magia, o encantamento, a emoção, o amor e os sonhos para minha vida. Com grandes lições de apertar o coração, elas continuam despertando o melhor de mim, quando não estão me arrancando lágrimas e suspiros.

Se eu pudesse fazer um pedido, imagino quão maravilhoso seria poder viver dentro desse mundo fantástico. Uma Terra onde tudo é possível. Onde somos livres para viver nossos sonhos. Basta ter força e coragem para acreditar em si mesmo.

Eu acredito. E vocês???

Venham viver essa aventura mágica com o Cantinho!!!




Programação dos Sonhos:



📌 Acompanhem a resenha do livro que nos fez sonhar em 2020:


📚 Disney e Eu- Livro dos Sonhos da Cila (eu) e da Duda 

📖 Resenha do Livro O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos



Nenhum comentário

Postar um comentário