O CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTO DA EDITORA GRIMÓRIO EDITORIAL

Boa Noite.
O Cantinho tem o prazer de dar as boas vindas à parceira Grimório Editorial!!!! Uma editora jovem que apoia os autores nacionais, com o foco na literatura fantástica. Dessa forma, nada mais justo, do que seu primeiro lançamento prestigiar a obra "Agnus Dei" da autora Julianna Costa.

Vamos conhecer um pouquinho sobre esse universo de bruxos, lobisomens, vampiros e demônios!!!!!!!!!






Com uma narrativa fascinante, Agnus Dei agrada leitores de J. K. Rowling a George R. R. Martin: 

Agnus Dei‘, o Livro I da série ‘A Idade do Sangue’ de Julianna Costa é lançamento da Grimório Editorial:

A narrativa no estilo fantasia conta a história de organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais, entre eles: demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais.
Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias da escuridão, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras, a Idade do Sangue.

 “Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o público pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
( Adriano Siqueira. Escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror)

“Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor.”
(Raimundo Carrero. Jornalista, escritor e membro da Academia Pernambucana de Letras)




 Foto e Informações retiradas do site da editora, visite: 

2 comentários

  1. Oi Priscila, tudo bem?
    Passando por aqui para lhe fazer uma visita.
    Este livro parece ser interessante, eu ainda não conhecia o livro e nem a editora. Vou aguardar a sua resenha, para saber mais da história.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia,
      Obrigada pela visita.
      Eu adoro contos de fantasia, e, pelos comentários, se o livro agradou os leitores de J. K. Rowling, então, a história deve boa mesmo.
      beijos.
      Cila- Leitora Voraz.

      Excluir