O CANTINHO PROCURA: O QUE TEM DE INTERESSANTE POR AI?

Boa tarde!!
Leitores,
Hoje a escolhida é a Editora Harlequin, confiram!!!!!!



O xerife Boone Taylor tem seu trabalho, seus amigos, um rancho estropiado, porém decente, dois cães leais e um cavalo. O viúvo de Montana não procura por romance, pois já sabe o que é amar e perder. Mas quando uma mulher da cidade compra o terreno ao lado do dele, a paz e a tranquilidade de Boone correm o risco de não serem mais as mesmas. Ao abandonar seu casamento e sua carreira, Tara Kendall decidiu recomeçar a vida em Parable. Reinventar-se e viver um sonho de juventude valem o trabalho duro. Claro, ela talvez precise da ajuda de seu vizinho belo e desconfiado. No entanto, a vida em Parable é cheia de surpresas... Como se apaixonar por um caubói que começa a acreditar em segundas chances…

 

SEGREDOS DO PASSADO.
Sedução no rancho…
Ela sabia que trabalhar para Jase Calhoun só traria dor de cabeça.O rico rancheiro via Mandy apenas como a vizinha tímida. Mas um segredo do passado de Jase vem à tona, e o belo texano decide que seduzir Mandy será a forma perfeita de superá-lo. Agora que ela dormiu com o chefe, como eles conseguirão voltar ao trabalho?
PEDIDO INEGÁVEL
Não se recusa um homem como ele…
O bilionário Garrett Miller chega ao Texas sob falsos pretextos. Ele se hospeda na pousada de Ali Moran com a desculpa de estar em uma viagem de negócios. Mas a real motivação do poderoso executivo é descobrir todos os segredos dela… e usá-los a seu favor. Apesar da aparente inocência de Ali, Garret acredita que ela, assim como todo mundo, tem um preço, e está decidido a descobrir qual é. Logo, tudo em que Garrett consegue pensar é no domínio que quer ter sobre ela





Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afi ada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...




Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Em Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, o reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.



A paixão mais sombria –Livro 5 – Senhores do mundo subterrâneo – Gena Showalter Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

 

 Para saber mais, visitem:

Nenhum comentário

Postar um comentário