O CANTINHO PROCURA: O QUE TEM DE INTERESSANTE POR AI?

Para quem estava aguardando a continuação de “O Duque e Eu”, a Editora Arqueiro publicou sua continuação, confiram!!!!



A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração. Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.



O tão esperado final da Saga Beautiful Creatures: Dezenove Luas, publicado pela Editora Galera Record, confiram!!!!


 
Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

A Editora Galera Record ainda nos presenteia com a série World Warcraft, confiram!!!!





Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria.



 
Da mesma coleção iniciada com Marés da Guerra. Thrall, Chefe Guerreiro da Horda e sensível xamã, notou uma mudança perturbadora no mundo de Azeroth. Os espíritos elementais relacionados à terra, ao ar, à água e ao fogo estão confusos. Há secas, tempestades, enchentes e terremotos afetando todos e desestabilizando ainda mais a paz entre a Aliança e a Horda. Numa época em que o rei Varian Wrynn de Ventobravo planeja uma ação violenta, e os elfos noturnos estão mais hostis aos orcs. Thrall precisa descobrir o que há de errado com os espíritos elementais porque o preocupante comportamento deles parece ser o primeiro sinistro aviso do Cataclismo por vir.





Novo livro de World of Warcraft, coleção iniciada com Marés da Guerra e que conta também com o recente A ruptura. Em Sombras da Horda acompanhamos Vol’jin no continente de Pandária, onde as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo. Ajudado pelo mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, Vol'jin se refugia em um monastério remoto para se recuperar de ferimentos. Mas seu tempo lá está longe de ser pacífico. Visões intensas do passado dominam sua mente. E a antiga tribo Zandalari prepara uma série de ataques em Pandária. Vol'jin logo precisa decidir a quem é leal – uma escolha que pode salvar ou ruir seu povo... e alterar para sempre o destino da Horda. Novo livro de World of Warcraft, coleção iniciada com Marés da Guerra e que conta também com o recente A ruptura. Em Sombras da Horda acompanhamos Vol’jin no continente de Pandária, onde as lealdades ao chefe guerreiro são colocadas à última prova quando um membro de sua própria facção trama assassiná-lo. Ajudado pelo mestre cervejeiro Chen Malte do Trovão, Vol'jin se refugia em um monastério remoto para se recuperar de ferimentos. Mas seu tempo lá está longe de ser pacífico. Visões intensas do passado dominam sua mente. E a antiga tribo Zandalari prepara uma série de ataques em Pandária. Vol'jin logo precisa decidir a quem é leal – uma escolha que pode salvar ou ruir seu povo... e alterar para sempre o destino da Horda.



Pela Editora Rocco, achei três opções de muita aventura e fantasia:


 
Durante a noite, as crianças não precisam temer o escuro e os pesadelos. Graças a protetores muito especiais, elas podem ter uma noite tranquila. Em O Homem da Lua, primeiro título da série "Os Guardiões da Infância”, o escritor William Joyce já havia apresentado um desses heróis: DaLua. Em seu segundo livro, Sandman, é a vez dos pequenos conhecerem mais um benfeitor mágico: Sanderson Soneca.
Morador de uma estrela cadente, Soneca cruzava o universo enviando sonhos bons para os pimpolhos até ser atacado por Breu, o Rei dos Pesadelos. Durante a fuga, Sandy acaba caindo no Planeta Terra. Com o choque, sua estrela se transforma na Ilha das Areias, um lugar fantástico onde cada pequeno grão contém um sonho diferente.
Após 10 mil noites dormindo, Soneca é acordado pelo Homem da Lua, que lhe faz o seguinte pedido: ajudá-lo a manter o sono das crianças sereno nas noites de céu encoberto, quando ele teria dificuldade para iluminar a Terra.
Com a ajuda de sereias, tartarugas e demais amigos dos mares, Sanderson entra em um sono profundo e no mundo de sua imaginação descobre como ajudar os pequenos e combater seu inimigo Breu.
Com uma história envolvente e ilustrações primorosas, que misturam o infinito do cosmos com a imensidão dos mares, Sandman promete embalar o sono do público infantil e garantir uma noite mágica aos pequenos. Bons sonhos aguardam os leitores que conhecerem Sanderson!





O fim está se aproximando. Will Burrows e Chester Rawls continuam sua luta contra os maléficos Styx, mas agora em locais diferentes. Em Armadilhas, novo livro da série Túneis, os dois jovens estão separados: enquanto Will continua nos subterrâneos do planeta com seu pai e Elliot, Chester conseguiu chegar à superfície com Martha e está à procura de Drake.
A saga criada por Roderick Gordon e Brian Williams começou com Túneis, onde o jovem Will, apaixonado por arqueologia, começa a investigar o desaparecimento do seu pai e, na companhia de seu melhor amigo Chester, descobre uma sociedade esquecida no interior do planeta dominada por um grupo cruel – os Styx. Em Profundezas, Will e Chester estão juntos de Cal, meio-irmão recém-descoberto de Will. Eles se embrenham pelas camadas mais profundas do planeta e ficam sabendo um pouco mais sobre os Styx e seus planos para dominar o mundo. Em Vertigens, para fugir dos Styx, os jovens são obrigados a ir ainda mais fundo e descobrem um novo mundo com gravidade zero e habitado por aranhas carnívoras. Perseguidos pelas cruéis gêmeas Rebecca Um e Rebecca Dois, que até pouco tempo se passavam por irmãs de Will, o grupo é forçado a se dividir.
Em Armadilhas, agora separados, Will, junto de seu pai e de Elliot, uma habitante do interior do planeta, está em outro local no centro da terra, um lugar de sol eterno e floresta tropical habitado por animais fantásticos. Enquanto tentam desvendar os segredos deste paraíso perdido, o trio ainda tem que enfrentar as maléficas Rebeccas, que os seguiram para este incrível mundo. E, para a surpresa de todos, descobrem uma cidade construída e povoada pelos descendentes de alemães da Segunda Guerra Mundial.
Na superfície, Chester tem sua cota de problemas: sua companheira Martha se revela uma louca imprevisível e termina por aprisioná-lo. Quando enfim é resgatado, Chester descobre que Drake, seu salvador, tem como aliado Eddie, um Styx renegado. E este grupo improvável prepara um ataque surpresa à nação do centro da terra.

Armadilhas é o quarto livro da série, mas os dois autores não deixam os leitores perceberem. Desde o começo explosivo, Roderick Gordon e Brian Williams mantêm o ritmo alucinante que tornou a saga subterrânea amada pelos fãs. À medida que este novo capítulo avança, os fãs se apaixonam ainda mais por Will Burrows na luta contra os cruéis Styx. As surpresas se sucedem a cada página, com reviravoltas de tirar o fôlego. E deixam claro que ainda tem muita aventura no centro da terra à espera de Will e seus amigos.

 

Septimus Heap é um jovem aprendiz de mago predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia. Em Trevas - o sexto volume de suas aventuras, ambientadas numa Inglaterra de conto de fadas, repleta de seres encantados, feitiços, poções mágicas, segredos e mistérios - o jovem herói tem que impedir que o maléfico Merrin Meredith ponha em prática seu plano destruidor. Mas o desafio é grande demais para Septimus, que vai precisar de toda a ajuda possível neste que é o capítulo mais sombrio de sua história.






Espero que gostem das indicações e comecem a ler!!!!


 




Nenhum comentário

Postar um comentário