O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM ALMA CERVANTES



O CANTINHO INFORMA: PARCERIA COM ALMA CERVANTES



Boa Tarde!!!
Eu tenho que compartilhar com vocês: eu nem acreditei quando o autor Alma Cervantes, aceitou ser parceiro aqui do Cantinho. Ele é fã da minha Diva Agatha Christie.
Então, eu estou esperando do seu livro uma trama policial inteligente, um jogo perigoso, onde qualquer um ao seu lado pode ser o assassino!!!!

É com muito carinho que o Cantinho recebe o escritor Alam Cervantes, autor do livro “Se arrependimento Matasse”.

Vamos conhecer um pouco mais sobre ele e sua obra, confiram:

Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estreia na literatura com o romance policial "Se Arrependimento Matasse".

Seu Livro: Se arrependimento Matasse - Deveria ser um encontro agradável...

Livro: Se arrependimento Matasse
Autor: Alma Cervantes
Editora: Novo Século
Páginas:246



Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes. Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.

Não Resisti!!!
Na página do facebook do livro, Alma postou um conto de sua autoria chamado “O Baralho”. Confiram um trecho:

“Muito distante de qualquer região civilizada, no continente das cartas, o maior dentre os continentes no mundo dos jogos, havia um baralho de uma carta só. Sem importar-se com sua existência solitária, a carta-baralho vivia o jogo da vida: as dificuldades eram praticamente inexistentes. Afinal, era uma carta forte: um Curinga.
Passavam-se os dias, um após o outro, sem quaisquer empecilhos. Certo dia, ao prosseguir com sua rotina ociosa e sem graça, de sua casa aproximava-se grandiosa tempestade. Ordinariamente destemido e confiante de sua força, o Curinga aguardou pela passagem da tempestade tranquilamente em sua casa. O que o Curinga não esperava era que apareceria à sua porta uma carta estrangeira. Vinda dos confins do país do Pôquer e tendo sido carregada pela tempestade e lançada naquelas terras desconhecidas, a Dama estava ferida; havia um rasgo profundo o qual alcançava o símbolo de Copas em seu peito. O Curinga, ao tomar ciência de que havia uma carta ferida em frente à sua casa, assistiu a Dama, dando-lhe abrigo e primeiros socorros.(...)”


Confiram o conto completo em:


Autor é entrevistado polo Jornal “A Tribuna”:
Reportagem de Carlota Cafiero sobre o escritor Alma Cervantes no Jornal A Tribuna de terça-feira 27 de agosto.




Confiram a entrevista que o autor fez ao portal G1:

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/t/edicoes/v/jovem-escreve-livro-sem-expectativas-e-faz-sucesso/2814767/

Onde Comprar:

e-mail para compra direta com autor: almacervantes@outlook.com.br

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4896040

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42125118&sid=012783251126592894241711

Contato com o Autor:

Página do livro fbook:



17 comentários

  1. Parabéns pela parceria, esse livro é um dos meus desejados, a capa é linda, e a sinopse nos envolve. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Nao conhecia o autor, mas o livro me deixou muito curiosa! Ainda nao conheço nenhum escritor nacional que invista nessa parte investigativa, tenho certa carência disso! Haha! Vou atrás, e acompanhar sua parceria com ele! =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!! Estou bem curiosa por esse livro, desde que ele foi lançado pela Novo Século. É só colocarem a palavra "detetive" na sinopse que eu fico enlouquecida!!! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, primeiramente, parabéns flor pela parceria. Este autor é uma pessoa maravilhosa.
    Agora vamos ao livro dele dele. Menina este livro é aquele tipo que apela, mas para o lado bom, aquele lado que nos faz querer ler o livro, pois ele trás aquele mistério(que todas amamos), suspense e é claro o thriller. Eu sou apaixonada por livros desse gênero. Ainda não consegui lê-lo mas esta aqui na fila dos meus livros.
    Mais uma vez Parabéns pela parceria!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! É sempre bom ver que nosso trabalho está sendo reconhecido. Ainda não conhecia este livro, mas parece ser bem interessante *-* beijos

    FB - Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Você está sempre cheia de novidades. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Já li vários elogios ao trabalho dele, parabéns pela parceria!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Parabéns pela parceria, sempre é algo bom para o blog, fazer parceria com autores,conhecemos novos livros, e ajudamos a divulgar a literatura nacional, que precisamos cada vez mais divulgar pois nós temos talentos e precisamos reconhecer.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá como vai ?
    Parabéns pela sua nova parceria, como blogueiro como como é bom fechar uma parceria e a euforia que sentimos é imensa. O sinopse do livro me intrigou bastante e você falou em mistério, aí já me conquistou !
    Ainda quero muito ler os livros da Agatha já li muitas resenha positivas por aí !
    Parabéns de novo
    Beijos Carlos:p

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já adorei ele, fã da Agatha. rç. Eu já conhecia ele e sua obra, enquanto eu navegava no site da NS. E já ADD o livro no Skoob. Tem post novo lá no blog, passa lá.
    Abraços,

    J. A. Santos
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Parabéns pela parceria. Eu não conhecia o autor nem o livro, mas gostei da sinopse. Adoro história que tenha investigação, mistérios e gosto de tentar desvendar os crimes.
    Beijos

    Jéssica
    http://www.leitorasempre.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!
    achei q já tinha comentado =x
    eu tenho visto o Alma em vários blogs e estou curiosa com esse livro, espero poder lê-lo em breve! Curto uma história policial, um thriller.
    parabéns pela parceria!
    um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria!
    Aguardando a resenha, ;)

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Só de ser fã da Agatha Christie eu também sou fã amo os livros dela! Não conheço este autor, mas vou procurar o livro dele.

    Ah e parabéns pela parceria sei o quanto é importante para um blog mostra o reconhecimento do nosso trabalho :)

    Beijo
    Fernanda Feijó, FB
    http://www.fernandafeijo.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela nova parceria!
    Não conheço o autor, mas vou procurar mais sobre ele.
    Beijos e boas leituras.

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, tudo bem??
    Parabéns pela parceria com o Alma ele é super atencioso e legal, tenho ele como parceiro... e estou co o livro dele aqui para leitura... espero que seja um sucesso essa nova parceria e que venha muito mais, pois você merece.. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oba! Parceria com um autor que desconhecia, flor! Adoro conferir as novidades e ver o que temos na nossa literatura nacional. *3*
    Alma Cervantes parece ser o tipo de autor que encanta os leitores. Nota-se quão envolvente sua narrativa é apenas por conferir esse excerto do conto que postou. Gostei muito de saber sobre seu livro, que também me atraiu por seu potencial. Fico no aguardo da sua resenha para saber se é um livro tão bom quanto parece! :D
    Parabéns pela parceria, flor!
    Ah, aproveito para fazer uma pequena observação... Tem uma frase que está escrito "Alam Cervantes".
    Beijo carinhoso =*

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir