PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTO OFICIAL DA CAPA DO LIVRO PARA AMAR E PROTEGER- MINHA PEQUENA, GRANDE MULHER



PLANTÃO DO CANTINHO INFORMA: LANÇAMENTO OFICIAL DA CAPA DO LIVRO PARA AMAR E PROTEGER- MINHA PEQUENA, GRANDE MULHER

Exclusiva!!!!!!

Parem tudo!!!!
Para aquelas apaixonadas, que estavam ansiosas como eu, acaba de ser lançada oficialmente, nesse exato momento, a capa do livro “PARA AMAR E PROTEGER- MINHA PEQUENA, GRANDE MULHER”, da autora Simone Fraga.

Não é linda ????!!!!!
Eu quero um para mim, e vocês???





Vocês ainda não conhecem Lucas? Não fiquem tristes meninas, o Cantinho vai contar tudo para vocês!!!

Sobre a Autora:
Simone Fraga é uma apaixonada por livros, daquelas que sofre quando precisa interromper a leitura antes de finaliza-lo. Não exita em passar a noite inteira acordada lendo, e depois sente saudades dos personagens. Tem um fascínio inexplicável por drama que envolve amores impossíveis.
Catarinense de 37 anos, leonina, escritora, formada em administração com especialização em Gestão Estratégica das Organizações, vive com a família, duas tartarugas e sua pequena Vick, uma beagle muito fofa e linda.
Simone já publicou mais de 40 livros técnicos na área de informática, e hoje lança seu primeiro romance "Minha pequena, Grande Mulher", da série "Para amar e proteger". Uma obra que envolve sentimentos e personagens fortes que vão te surpreender.

Sobre o Livro:

Sinopse:
Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

Para ler o primeiro capítulo: Irresistível!!!!
 


Para Comprar:

Junto com o livro e o marcador, vocês podem adquirir, também, esses lindos berloques!!! Não são fofos??? 



Compre Aqui:

Alguns Teaser liberados pela autora só para vocês!!!!

Estou completamente apaixonada pelo Lucas!!!!! Que homem é esse??? 
 



“(...) Meu nome é Júlia e o seu?” O que aconteceu? Eu não fiz nada, nadinha mesmo. O gato comeu a língua de todo mundo. Olho para a moça linda e ela esta chorando, será que esta com dor, tadinha? “Por que você está chorando? Está com dor? Vovó tem um remedinho para você - O beijinho do papai cura tudo.” Ela está estranha. Ela sabe do beijinho do meu pai. Como assim? Será que ele já beijou seu dodói? “Você não vai acreditar, mas meu nome também é Júlia.”
“Verdade??! Papai o nome dela também é Júlia, como o meu! Sabia que meu pai me deu esse nome porque ele ama uma moça muito linda que se chama Júlia?” Hahahaha - Isso vai ser muito engraçado, quando papai chamar JÚLIA as duas vão olhar.  Enquanto todos estão emocionados, Juju pensa no quanto divertido pode ser ter o nome igual ao de Júlia, e da uma gargalhada enorme, tão contagiante que todos riem juntos. Lucas se apressa para encerrar a cena, ou a sua garotinha pode tagarelar ainda mais e ele precisa explicar muita coisa a Júlia antes que ela fique confusa com a situação. “Bom, chega de revelações por hora. Vamos, venha com o papai.” DEUS! Essa garotinha é muito inteligente, e sua língua é tão ou mais perigosa do que a da Júlia. Tenho que parar essa conversa ou daqui a pouco ela vai falar se dar conta que Júlia é a mesma pessoa que eu amo. Vou ter que ficar esperto com a língua dessas duas ou estarei perdido. “Júlia? Júlia? hahaha– eu sou a Júlia ela também é Júlia! Isso vai ser demais!!!!

“(...) Júlia sorri para ele, ficando de pé, depois que marcou o capítulo do livro e colocou na cabeceira da cama. Ela se aproxima chegando bem próximo do seu corpo. Lucas a puxa e gruda seus peitos no dela, os dois ficam grudados um no outro, ele cheira seu pescoço, a abraça bem apertado enquanto sua mão sente seu quadril e sobe pelas suas costas. Júlia se derrete com os carinhos. “Vim te dar boa noite pequena e te colocar na cama, deite.”
“Ahh??”
Lucas levanta as cobertas, Júlia deita olhando dentro dos seus olhos, ele não desvia, a cobre, se abaixa e beija sua testa, apaga a luz e se dirige para a porta, antes de sair ele se vira para a cama e encontra seus olhos.
“Júlia, eu senti saudades...”

“Seguro os cabelos de Júlia pela nuca e viro sua cabeça me dando completamente acesso ao seu pescoço, não resisto e meus lábios são puxados como imã enquanto minha língua sente sua pele, provocando arrepios pelo seu corpo. “Adoro seu perfume pequena.”
“É Jasmim.”
“Eu sei.”



Para Saber Mais:






15 comentários

  1. que capa adorável! Fiquei super curiosa com o livro!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cila!!
    Teu blog é muito interessante, não sou tão apta a ler livros, são poucos os que me interessa..mas esse fiquei curiosa rsrsrs

    Seguindo gatita

    Beijos,
    Carol
    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse livro, mas a capa ficou super bacana.
    Talvez, eu leia quando surgir uma oportunidade.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila.

    Menina o que é isso. kkkkkkkk
    Gostei.

    Beijos da Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu cantinho, muito lindo.

    http://marianehellenaa.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Que legal a novidade. Não sou muito fã desse tipo de livro, prefiro esperar para ver opiniões primeiro.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que capa linda, adorei o anelzinho de algemas.. kk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!
    Ameeeeeeeei a notícia e amei a capa!
    E os berloques <3

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi Cila, que capa maravilhosa é essa??? Adorei! E fiquei muito interessada no livro também, adooooro livros assim, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Curti isso!
    Ah! Já estou seguindo!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. É muito fofa a capa! E parece ser uma história e tanto! Vou ler o primeiro capitulo agora!!! :D
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  12. Amei a capa!!!
    Linda demais.
    A história parece bem interessante também
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  13. Oieee, não conhecia, gostei muito e já adicionei na minha biblioteca no wattpad, quero ler com certeza!!

    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  14. Eu AMO histórias românticas que envolvem amizades desde a infância! \õ/ Só com isso, o livro já ganhou minha atenção! (rs) Então, vejo essas imagens supermásculas do Lucas e fico pensando... Ok, há outros motivos para este livro ser tão interessante! (kkkk)
    Menina, já incluí em minha lista de leitura no Skoob para não correr o risco de esquecer este livro, flor.
    Adorei o post. As cenas que a autora permitiu serem acessadas aqui me deixaram mais confusa do que esclareceram dúvidas (rs). O jeito é conferir com os próprios olhos (e mãos) ao adquirir o livro. ^^
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Este livro deve ser muito bom e fiquei curiosa.
    FB
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir