CANTINHO DIVULGA: GRUPO TRILHANDO PÁGINAS EM SÃO PAULO



CANTINHO DIVULGA: GRUPO TRILHANDO PÁGINAS EM SÃO PAULO


O que você irá fazer amanhã?

O Cantinho tem uma excelente dica para você: o Grupo Trilhando Páginas no dia 12/12/2013, estará realizando um Bate Papo Literal, a partir das 19h00min, na Livraria Martins Fontes, em São Paulo.

As autoras estarão disponíveis para responder às perguntas dos leitores. E vocês ainda poderão adquirir seus livros autografados e ganhar brindes exclusivos!!!!

TRILHANDO PÁGINAS:

Para quem ainda não conhece, o Trilhando Páginas nasceu no segundo semestre de 2013. É um grupo formado por sete autoras: Beatriz Cortes, Bruna Camporezi, Camila Dornas, Denise Flaibam, Eleonor Hertzog, Keila Gon, Mari Scotti, com o único objetivo de divulgar a literatura nacional. 


O BATE PAPO LITERAL:

No evento, vocês poderão conhecer a querida Beatriz Cortes, autora de O Outro Lado da Memória, parceira aqui do Cantinho, que é uma das integrantes do Trilhando. A autora dará detalhes sobre a produção de seu livro: 



Sinopse O Outro Lado da Memória:

“Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!

Poderão conhecer também a querida Mari Scotti, autora dos Livros Híbrida e Insônia, que também é parceira aqui do Cantinho, outra integrante do Trilhando. A autora falará sobre os seus livros.

Sinopse - Híbrida - Série Neblina e Escuridão - Mari Scotti

  

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Sinopse - Insônia - Série Nefilins - Mari Scotti

 

 
Suzanna perde os pais com oito anos de idade é salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.

Outra integrante desse grupo é a querida Eleonor Hertzog, autora dos Livros: Cisne e Linhagens, parceira aqui do Cantinho.


Sinopse - Cisne - Uma Geração. Todas as Decisões - Livro 1 - Eleonor Hertzog




Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos... Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano! Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Sinopse - Linhagens - Série: Uma Geração. Todas as Decisões - Livro 2 - Eleonor Hertzog

 
 
E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos? E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? Laços se estreitam, conflitos irrompem. Erros foram cometidos e o tempo está acabando. Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens. Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo. Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas. As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro. Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

E não poderia faltar, a querida Denise Flaibam, autora do Livro Os Mistérios de Warthia, parceira aqui do Cantinho.


Sinopse - A Profecia de Mídria - Os Mistérios de Warthia - Livro 1 - Denise Flaibam

 


SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM... À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

Vocês poderão falar também com Bruna Camporezi, autora do Livro Os Segredos de Landara; Camila Dornas, autora do Livro A Linhagem e Keila Gon, autora do Livro Cores de Outono.
         




Redes Sociais do Grupo:
FanPage Trilhando Páginas: https://www.facebook.com/TrilhandoPaginas

Pages ou Grupos dos Livros:


Não Percam!!!!

Livraria Martins Fontes
Av. Paulista, 509, São Paulo
Telefone: (11) 2167-9900
Horário: 19h 00min





24 comentários

  1. Oi minha linda, obrigada pela divulgação! Espero em breve te conhecer *-* Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari,
      você já é tão querida que acho que até já nos conhecemos (risos...). Mas se o evento um dia for por aqui, com certeza estarei na primeira fila.
      Sucesso sempre.
      Beijinhos.
      Cila- Leitora Voraz

      Excluir
  2. Nossa, tantos autores incríveis! Pena que é em São Paulo!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu queria que amanhã tivesse um evento desses por aqui pra que eu pudesse ir,,,invejinha rsrsr.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Ótima oportunidade para os paulistas! o/

    Beijos
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, que iniciativa incrível do grupo! Achei bem legal, uma pena mesmo é que é na capital! E adorei os livros das escritoras, parecem ótimos!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Porque eu não moro em São Paulo?
    Quando haverá um desses no Rio?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii, pena que é em Sampa, queria tanto ir... :/
    Adorei o projeto *-*
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi,


    Depois de ler esse post, eu só quero pegar um avião ir pra SP, porque isso não acontece na minha cidade, tantas autoras lindas, já li Cores de Outono e é perfeito, sem palavras para descreve, estou esperando chegar Cisne, louca para ler.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem que eu queria participar de um evento bacana assim :(
    Beijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que show!

    Uma pena ser em São Paulo, mas quando vierem ao Rio farei de tudo para ir!
    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  11. Olá querida!

    Que pena que o evento é em São Paulo =/
    As autoras são maravilhosas e quero ter a oportunidade de conhecer algumas delas,pois a única que conheço pessoalmente é a Eleonor!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!
    Bacana esse projeto de divulgação da literatura nacional, espero que sirva de exemplo a outros autores e que esses possam carregar essa bandeira, contribuindo para o crescimento e a formação de novos leitores de nossa literatura!

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana!
    Gostaria de participar de eventos assim, que pena que moro aqui no RS!
    Amei a dica flor!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    FB

    ResponderExcluir
  14. UAUUU, amei a novidade, autoras maravilhosas e seus livros encantadores, fiquei com vontade de participar, com certeza será um sucesso rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Eventos literários são sempre bem vindos!

    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai que legal! Quantas Autoras Maravilhosas!
    Pena para quem mora tão longe! s2
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/entrevistando-meus-autores-o-prazer-da_12.html

    ResponderExcluir
  17. Tirando a Mary eu conheço todas as meninas, desejo muita muita sorte a todas elas e que o evento seja um sucesso.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá

    Muito bacana o projeto das autoras para divulgar a literatura nacional. Pena que moro em SP!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com

    ResponderExcluir
  19. Oie Cila
    É um evento super bacana e pena que não é na minha cidade.
    Gosto muito da Beatriz Cortes, Bruna Camporezi, Camila Dornas, Denise Flaibam, e Keila Gon. Já li os livros delas é amei.
    Beijos

    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  20. Queria tanto ter ido!!! Pior que passei pela Martins Fontes às 18:30 no dia de evento para comprar rapidinho um presente, porque estava indo a um aniversário... morri de vontade de subir e participar, só que não podia! hehe... Mas tenho certeza que foi um sucesso!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. queria que na minha cidade tivesse um evento legal assim ;/ mas vai ter esse fds um festival suuuper legal: Festa das Letras e Luzes (em Areia/PB)... Beijão FB
    www.fwlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Estou louca para ler o outro lado da memória <3
    Infelizmente não pude ir ao evento, mas conheço a Keila e a Camila, e ambas são muito fofas, espero que quem foi tenha aproveitado o evento.
    Beijos e boas leituras.

    ResponderExcluir
  23. Olá flor, nossa como eu gostaria de ter participado deste evento. Olha se eu morasse perto com certeza estaria lá prestigiando nossos excelentes autores. Mas... moro tão longe desses eventos maravilhosos, que quando vejo um anuncio sobre eles fico na maior raiva.Hahahahaha
    Claro, pois não poderei estar lá participando.rs
    Gostei bastante de saber sobre evento, espero que muitos tenham aproveitado bastante ele!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir